Fanfics Brasil - 37 Nosso Amor é eterno (Vondy) -Terminada-

Fanfic: Nosso Amor é eterno (Vondy) -Terminada- | Tema: Vondy


Capítulo: 37

856 visualizações Denunciar


Any: (olhou o resultado e soltou um gritinho) eu vou ser titia!! Positivo amiga!!


Dul chorava,não de tristeza mas de alegria,ou melhor,era uma mescla de sensações ...não acreditava que seria mãe,sempre fora seu sonho ser mãe,mas o que lhe preocupava era a reação de Ucker ao saber da noticia ,sim,contariaa Ucker,ele como pai da criança teria esse direito,apesar das decepções teria que estar firme e forte.Foi abraçada por Any e Derick.


Derick: parabéns mamãe !


Dul : (sorriu) mamãe( pensativa) MAMÃE? Não!! Minha mãe,ou melhor,meu pai(choramingando) ai não...


Any: calma,amanhã contaremos aos futuros avós.


Dul: ok,mas eu to com medo Any..


Derick: iremos junto com você,estamos contigo ruivinha ( a abraçou) o que acham de um cineminha?


Dul e Any: perfeito!


Foram ao cinema assistir a estréia de “Em chamas” ( morram de inveja,eles assistiram primeiro que todo mundo kkkk)


Enquanto isso com Ucker:


Estava na porta da casa de Derick,pois Any havia lhe dado o endereço no dia da conversa dos dois.


Ucker: será que eles estão em casa?( tocou a campainha diversas vezes e nada) melhor voltar outra hora (bufou e foi dirigindo em direção á sua casa)


‘’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’


Dul ,Derick e Any haviam acabado de sair do cinema,adoraram o filme,foi até melhor do que o esperado já que o filme foi feito exatamente como  no livro (quem dera hahaha),Dul sentiu um leve enjôo  mas nada de mais..Estavam no carro a caminho, conversando.


Any: Dul o que acha de irma a sua casa?seus pais precisam saber.


Derick: também acho Dul,não aconselho a ficar escondendo sua gravidez.


Dul: eu sei ( abaixou a mirada)


Derick: então,vamos lá?


Dul: vamos...(choramingou) mas fiquem ao meu lado ok?


Any: Claro,Conte com a gente Dul,estaremos ao seu lado,não se preocupe (piscou)


E seguiram em direção á mansão Saviñon.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maianamr

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chegarem,foram atendidos por Blanca. Dul: ( a abraçou) Oi mamãe,que saudades.. Blanca: Ow filha (apertou o abraço) resolveu desaparecer de vez?Nem me ligou ( fez bico) Dul: perdão mamãe ( abaixou a cabeça) Blanca: sentem aqui meus amores (falando com Any e Déri) como vão vocês? Any: Muito bem e a senhora? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:22:51

    S2

  • rbd_minha_vida Postado em 29/01/2014 - 20:13:10

    continua por favor!! sua fic e perfect

  • semprevondy Postado em 28/12/2013 - 03:27:58

    *0* posta mais!! To amando a web, tá perfeita!

  • hanny Postado em 13/11/2013 - 20:14:24

    Continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2013 - 15:37:13

    continua

  • bella_vondy Postado em 08/11/2013 - 23:30:48

    Oiee, eh a Isah (do whats)!! Continuaaaa!! To amando!!

  • semprevondy Postado em 20/08/2013 - 15:58:25

    Oi! Nunca comentei, quase ñ tenho tempo :/, mas posta mais!! Amando a web *-* E vc tem twitter?? Besos!

  • thamyresmotta Postado em 25/05/2013 - 15:17:55

    Posta Mais...

  • thamyresmotta Postado em 23/05/2013 - 16:34:49

    Posta Mais

  • thamyresmotta Postado em 23/05/2013 - 16:34:28

    Posta Mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais