Fanfics Brasil - ULTIMO CAPÍTULO Nosso Amor é eterno (Vondy) -Terminada-

Fanfic: Nosso Amor é eterno (Vondy) -Terminada- | Tema: Vondy


Capítulo: ULTIMO CAPÍTULO

1064 visualizações Denunciar


4 anos depois...


Nesses 4 anos houveram muitos acontecimentos. sophie estava cada vez mais esperta,com seus 4 aninhos de idade, era a princesinha do papai que a mimava muito, o que deixava dulce um pouco furiosa e gerava pequenas discussões entre o casal, mas nada que uma noite de amor não resolvesse. Depois de sophie ,Dul não quis mais ter filhos, ucker sempre quis mais um,porém ouvia sempre a mesma frase " fala isso porque não sentiu a dor que eu senti na hora do parto".
Any e poncho estavam casados, a loira estava no seu 4º mês de gestação á espera de gêmeos.


Depois de tanto tempo,Chris finalmente pediu Mai em casamento ,a cerimônia já estava marcada.


Derick havia se mudado para Cancun com sua noiva que a propósito era Angel, no começo todos se assustaram ,mas após Angel pedir desculpas a Dul por ter armado toda a cena da boate e Dul ter aceitado suas desculpas, tudo ficou bem entre todos.


Estavam todos - com exceção de Derick e Angel- na área de lazer da mansão saviñon. Dul e Ucker estavam na piscina com sophie no colo pois a piscina era funda .


Dul: vai com seu pai sophie ( a entregando a Ucker)
Sophie: Mamãe,quero você (choramingando)
Dul: não, fica com seu pai (alterou-se)
Ucker: Dul!! ( a repreendeu) por que está falando dessa maneira com ela? (Nervoso) ultimamente você está insuportável !
Dul: (chorando) não fale assim comigo (saiu correndo para dentro da casa)
Ucker: Any(gritou) segura ela por favor?(apontando pra sophie que estava pendurada em seu pescoço)
Any: Claro,vem titia( a pegou no colo) Cade a Dul?
Ucker: saiu correndo,vou falar com ela (beijou a testa da filha) já volto meu bem (foi em direção á casa) DUL (gritou) Dul,Cade você? Olha me perdoa por ter gritado com você, mas pensa em nossa filha ,amor.
Dul: (apareceu ) podemos conversar?
Ucker: (limpou as lágrimas dela) sim, mas não chora,por favor.Por que você ta assim ultimamente?
Dul: vem aqui ( o puxou para seu antigo quarto) senta aí ( apontando para a cama)
Ucker: que caixinha é essa? ( vendo que ela pegava uma caixinha branca na gavetinha)
Dul: ( ajoelhou-se e ficou na frente de ucker que estava sentando) não sei qual será sua reação , mas quero pedir que me compreenda,sei que eu to chata,insuportável, como disse, mas me entenda, eu sei que você consegue, são apenas 9 meses.
Ucker: vo você está...grávida? ( ela assentiu e ele sorriu)
Dul: (entregou-lhe a caixinha) abre.
Ucker: ( abriu e encontrou um sapatinho de bebê ) eu amo vocês.
Dul: e nós te amamos ( o beijou)
Sophie: mamãe , papai ( veio correndo e os abraçou)
Ucker: sô,temos uma notícia boa pra você ( a pegou no colo)
Sophie: pra mim ? (Sorriu)
Dul: sabia que vai ganhar um irmãozinho?
Ucker:ou irmãzinha?
Sophie: (pulou de alegria) eu quero um irmãozinho!
Dul: ainda não sabemos ,meu bem.
Sophie: mas mamãe , sua barriga ta normal (arregalou os olhos) vai engolir o bebê?
Dul e ucker caíram na risada.
Dul: não meu amor..ér..a mamãe engoliu uma sementinha e ela está crescendo aos poucos aqui na minha barriga.
Sophie: eu também quero ter um bebê,onde compra essa sementinha?
Ucker: só o papai tem essa sementinha ( olhou Dul e riu malicioso até receber um tapa)
Sophie: me da uma papai?
Dul: parou com essa conversando.Venham aqui ( foram até a varanda do quarto)
Sophie: olha mãe,o pão-do-Sol.
Dul: (riu) é pôr-do-sol ,filha.
Ucker: quem diria que seriamos uma família.
Dul: e tão linda (completou e pegou sô no colo)
Ucker: OBrigada amor,por me dar as coisas mais preciosas da minha vida e cruZar o meu caminho assim permanecendo .
Dul: obrigado meu anjo por me amar como eu te amo e entrar na minha vida(selaram seus lábios).
Ucker: até que a morte nos separe (segurou a mão dela)
Dul: ( o corrigiu) até que a eternidade nos reaproxime .Sim, "NOSSO AMOR É ETERNO"


 


FIM!!!! ❤️


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maianamr

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OLA LEITORAS LINDAS!! GOSTARIA DE AGRADECER A CADA UMA QUE ACOMPANHOU MINHA WEB E PEDIR DESCULPAS POR NÃO POSTAR FREQUENTEMENTE...OBG PELO CARINHO !!!  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:22:51

    S2

  • rbd_minha_vida Postado em 29/01/2014 - 20:13:10

    continua por favor!! sua fic e perfect

  • semprevondy Postado em 28/12/2013 - 03:27:58

    *0* posta mais!! To amando a web, tá perfeita!

  • hanny Postado em 13/11/2013 - 20:14:24

    Continuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2013 - 15:37:13

    continua

  • bella_vondy Postado em 08/11/2013 - 23:30:48

    Oiee, eh a Isah (do whats)!! Continuaaaa!! To amando!!

  • semprevondy Postado em 20/08/2013 - 15:58:25

    Oi! Nunca comentei, quase ñ tenho tempo :/, mas posta mais!! Amando a web *-* E vc tem twitter?? Besos!

  • thamyresmotta Postado em 25/05/2013 - 15:17:55

    Posta Mais...

  • thamyresmotta Postado em 23/05/2013 - 16:34:49

    Posta Mais

  • thamyresmotta Postado em 23/05/2013 - 16:34:28

    Posta Mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais