Fanfic: As Garotas de Hogwarts | Tema: Harry Potter
Um pouco antes das 6 horas da manhã um barulho fino foi ouvido no quarto da casa da falecida avó de Luna. Gina estava com um pequeno pedaço de metal na boca, um apito, e fazia o maior escândalo que conseguia.
Luna acordou e se espreguiçou, uma das melhores características dela era que ela acordava de bom humor. Se levantou sorrindo levemente para a ruiva do jeito quase insano que já era comum para ela andou animadamente até o banheiro.
Astoria se sentou na cama com os olhos ainda fechados e virou a cabeça para onde o som estava vindo. Sua boca se curvou num leve sorriso de lado a ela levantou os braços, emitindo uns sons engraçados, depois voltou a deitar na cama, falando coisas desconexas.
Gina riu dos barulhos que Astoria fazia, mas logo foi interrompida por um travesseiro que atingiu seu rosto. Este, é claro, jogado por Hermione.
–Vai acordar sua família assim Ginevra! –Gritou e enfiou a cabeça de baixo do travesseiro.
–Vamos suas preguiçosas! Temos muito trabalho a ser feito. –Gina falou cuspindo o apito da boca. Chegou perto de Astoria e a empurrou da cama. A garota se segurou momentos antes de cair no chão.
–To acordada. To acordada. – Ela alterou o tom de voz varias vezes em quanto falava e saiu cambaleando até o banheiro, batendo algumas vezes na parede. Luna saiu do banheiro no mesmo momento que Astoria conseguiu chegar lá. Luna seguiu até o quarto. Ela já estava com sua roupa que usava, na verdade nunca usou, para fazer exercícios. Gina riu quando viu a roupa da loira.
–Luna que roupa é essa? –A ruiva perguntou quando parou de rir. Luna passou a mão pela roupa. Era uma blusa laranja com uma enorme flor azul e um short de tecido leve perto com listras azul escuras. Usava meias até os joelhos, uma amarela e outra roxa. Mas, por trás daquela roupa, a loira tinha um corpo bem formado. Cintura fina e coxas grossas. Nada gritante, porém estava longe de ser feio.
–Minha roupa. Está certo não é? Leve por causa dos exercícios.
–Sim, mas está... colorido. –A ruiva colocou a mão no queixo examinando a roupa, depois soltou uma risadinha. –Luna, você é inacreditável.
–Eu sei. –Luna falou despreocupadamente e se virou de costas para a Gina, sentando-se na cama de Hermione. –Ela parece morta quando dorme. –Cutucou a morena por cima do cobertor e a garota não se mexeu.
–Não é que parece? –Gina chegou mais perto e examinou a garota que não se movia. –Vem na cozinha comigo. Preparei uma surpresa pra quem não acordasse. –Deu um sorriso maléfico e se distanciou, sendo seguida por Luna.
–Mas eu estou acordada. –Luna falou olhando para ela com seus grandes olhos, já naturalmente arregalados. Gina olhou para ela piscando repetidas vezes com o cenho franzido, tentando entender a forma que a cabeça da loira funcionava. E ela desistiu.
–Eu sei disso, Luna. Só venha comigo.
Chegaram na cozinha. Luna se jogou em cima do balcão, sentando e cruzando as pernas, olhando para a ruiva curiosa. Gina abriu a geladeira e tirou um balde metálico repleto de água de lá, sorrindo para o que sabia que iria acontecer.
–Ah entendi! Você é má Gina. –Luna sorriu para a amiga e voltou a ficar em pé.
–Eu sei. Vamos. –Saíram da cozinha e voltaram ao quarto.
Gina andou silenciosamente até a cama de Hermione, levantando o balde até a altura dos ombros. Segundos depois hermione acordava totalmente encharcada e surpresa. Luna caiu na gargalhada, coisa um pouco rara para ela. Gina sorriu e se afastou.
–Vai à merda Gina! A gente ta no inverno, ta um frio do cacete e você me joga água gelada?! –Hermione gritou histérica ficando de pé na cama.
–Você que não quis acordar quando eu mandei. Culpe a você mesma. –Gina falou segurando o riso.
Hermione saiu bufando em direção do banheiro e abriu a porta do mesmo, fazendo astoria tomar um susto. Percebendo o que havia acontecido apontou para ela e riu, fazendo a morena ficar com mais raiva ainda.
–Sai Astoria! –Hermione gritou o mais alto que pode.
–Tudo bem. –Falou rindo e saiu, fechando a porta atrás de si e voltando ao quarto. –Por um segundo tive pena dela. –Prendeu os cabelos num rabo de cavalo.
–Ela mereceu, está muito irritada. Um banho frio faz bem para esse tipo de pessoa. –A ruiva falou irônica. Luna estava muito quieta sentada em uma dês camas, parecia pensar em algo. –Está tudo bem Luna? –A loira tomou um leve susto e olhou para Gina.
–Sim... é que eu acho que amanhã é Natal.
–Natal? –Astoria franziu o cenho e fez as contas na cabeça. –Pior que é. O dia em que saímos de Hogwarts foi 22, já passou ontem. Amanhã é 25 de dezembro. –Concluiu e se jogou na cama atônita. –Será meu primeiro Natal sem minha família.
–O meu também, o problema é que minha família considera Harry como filho. –Gina falou e se sentou ao lado de Astoria.
–Será o meu primeiro passado longe dos que se diziam meus melhores amigos. –Hermione falou entrando no quarto. –Não posso nem esperar uma carta deles. E se te conforta Gina, estou com tanta magoa de Harry como você. –Sentou-se também. As quatro olhavam para parede sem enxerga-la, e algumas tinham lágrimas nos olhos.
–E se te conforta Mione, estou com tanta raiva de Ronald como você. Ele não me defendeu. –Uma silenciosa lágrima escorreu pelas bochechas da ruiva. –Mas fique tranquila, esse é o primeiro de muitos Natais que passaremos juntas. Alias, somos amigas, não?
–Vocês não gostam muito de mim. Ninguém gosta. –Hermione falou tristemente e Astoria passou um braço pelos seus ombros.
–Gostamos sim. Gostamos muito! Se não gostássemos, nós não iríamos te aturar nesse seu mau humor. –Astoria falou rindo e a morena a encarou séria, mas logo depois riu também, a abraçando.
As quatro se juntaram num forte abraço. Não estavam sozinhas e nem nunca estariam, poderiam sempre contar uma com as outras para o que fosse preciso. E foi naquele momento que elas perceberam aquilo.
Luna se levantou, indo até sua bolsa sob os olhos curiosos das amigas. Voltou alguns minutos depois com um saquinho azul turquesa na mão.
–Eu ganhei isso aqui há muito tempo de uma pessoa especial. Ela me disse para dar quando eu sentisse que isso significaria mais do que simplesmente parece. Poderia ser para um filho, para um namorado ou para amigos. Eu escolhi a última. –Luna falou com sua voz delicada e abriu o saquinho, jogando o conteúdo em cima da cama. Eram quatro pequenos pingentes de estrelas, cada uma com uma estampa diferente. –Eu quero que isso signifique que nós nunca estaremos sozinhas, nem quando estivermos separadas. Podem contar comigo para tudo. –Uma pequena lágrima escorreu pela alva bochecha.
–Ah, sua lunática... –Astoria falou e puxou ela de volta pro abraço, fazendo Luna perder o equilíbrio e derrubar todas em cima da cama. Gargalharam, se empurrando e brincando.
–Chega de momento fofo. Todas pro jardim. Vamos, vamos. –Gina se levantou batendo palmas para elas andarem mais rápido. Penduraram os pingentes a onde podiam, algumas num cordão, outras na pulseira. E Luna pendurou na pequena argola que usava.
Algum tempo depois todas já estavam do lado de fora. Estava frio, mesmo não estando nevando, o que não era muito comum para época.
–Como eu sou uma ótima pessoa, vou deixar vocês se esquentarem um pouquinho. –Gina sorriu maleficamente e se virou para as garotas que estavam lado a lado. –Vinte abdominais agora. –Hermione e Astoria se entreolharam com os olhos arregalados. –eu falei agora! –Gina gritou e elas obedeceram.
Gina as forçou a fazer vários tipos de exercícios. Flexões, abdominais e até correr ao redor da casa. No final disso as três estavam suando e cansadas, deitadas sobre a grama.
–Vamos! Nem começaram direito ainda. –Gina falou sorrindo de lado e pulando ao redor delas.
–Vem fazer você então, é muito fácil ficar apenas olhando. –Astoria falou irritada, batendo a mão na grama.
–Quando você tiver um desses você fala o que quiser. –Gina levantou a blusa e mostrou o abdome definido, mas não a ponto de ser feio. Longe disso. –Por enquanto vocês fazem o que eu mandar. E eu estou mandando vocês levantarem. –Ela falou e elas levantaram.
–Como você conseguiu ficar assim? –Hermione perguntou respirando profundamente para recuperar o fôlego.
–Treino todos os dias. Isso é uma das razões para me acharem parecida com um menino. –Ela falou cabisbaixa .
–Não sei como, não vi nada de masculino nisso. É muito legal Gina, e é difícil de ter. –Astoria falou tentando conforta-la.
–Fala isso para o Harry. –Respondeu estalou os dedos. –Voltando. Ta na hora do mais legal. Quadribol! Podem ficar animadas agora. –Ela falou animada, mas nenhuma delas reagiu.
–Nossa, que divertido. –Hermione falou irônica e a ruiva sorriu para ela.
–Para mim é. Teoria primeiro. –Ela suspirou e passou a mão pelos cabelos. -A goles é usada pelos artilheiros para marcar gols num dos três arcos. Cada gol corresponde a dez pontos. Os balaços são enfeitiçados para perseguir os jogadores sem discriminá-los. Se for permitido que ajam livremente, eles atacarão o jogador mais próximo, sendo a tarefa do batedor manter os balaços o mais longe possível da sua própria equipe e manda-lo na equipe adversária. O pomo de ouro é uma bola dourada minúscula que se move aleatoriamente pelo estádio. O pomo de ouro costuma decidir jogos, pois o seu apanhamento delimita o fim de uma partida, a equipe que o captura ganha 150 pontos. –Ela explicou calma e pausadamente. –Entenderam?
–Sim, é muita coisa. –Astoria falou impressionada.
–Com o tempo você aprende. –Gina sorriu para a loira. -Os sete jogadores do time ocupam quatro posições dentro do jogo: três artilheiros, dois batedores, um apanhador e um goleiro. Em cada time de quadribol existe um apanhador, se ele for atingido por um balaço, não pode ser substituído. Os apanhadores devem se movimentar por todo o campo para capturar o Pomo de Ouro. Os artilheiros são os únicos, além do goleiro, autorizados a manter a posse da goles, sua função é marcar gols. Há dois batedores em cada time, equipados com um taco cada. O seu objetivo é afastar os balaços. O goleiro deve defender os três aros para que nenhum gol seja sofrido. É isso. –Ela riu das caras confusas das garotas.
–Tudo bem, vai ser difícil eu lembrar disso quando estiver conversando com algum garoto. –Astoria falou rindo. –Eu quero treinar. –Ela deu pequenos pulinhos.
–Primeiro vamos só voar, não? É melhor, não quero ninguém machucada, afinal é Natal. –Gina falou pegando as vassouras e entregando para cada uma, depois subiu na sua efoi para o alto. –Subam!
Astoria foi a primeira a tentar, não era ótima, mas sabia voar. Ela parou ao lado de Gina e ficou parada, às vezes perdendo um pouco de equilíbrio. Luna foi depois, ela sabia comandar a vassoura mas ficava distraída facilmente, então perdia o controle algumas vezes. E Hermione... Hermione não voou.
–Vem logo Mione! Você que tem a mente tão direita, é só controla-la. –Gina gritou para ela.
–Eu não vou. Se eu for eu vou cair e me machucar. –Ela gritou de volta. Gina revirou os olhos e foi para o lado da morena.
–Vem logo Hermione, já estou ficando com fome e não vou ficar o dia todo aqui. –A morena pensou em negar, mas preferiu obedecer.
Hermione subiu na vassoura tremendo e vou bem baixo. A vassoura balançava de um lado pro outro e a garota começou a ficar desesperada. Então ela perdeu o controle. Sua vassoura foi cada vez mais para o alto e começou a balançá-la. Ela soltava gritos estridentes chorava de medo.
–É, não deu certo. –Gina falou e suspirou indo salvar a amiga.
Ficaram ali o dia inteiro, fazendo curtas pausas para comer. Hermione não tinha feito as pazes com a vassoura ainda, mas já tinha gravado todas as regras e movimentos. Luna colocou sua vida em risco algumas vezes por ficar olhando algum bichinho que passava por ela e Astoria já conseguia até ficar em pé na vassoura.
Já era de noite quando elas voltaram para dentro, a temperatura tinha caído consideravelmente e os sons da noite ficavam cada vez mais altos. Elas tomaram um rápido banho e se preparam para se reunir na sala, para não deixar o Natal passar sem comemorações.
Quando chegaram lá foi com surpresa que viram a sala toda enfeitada com pequenas luzes que piscavam. Haviam quatro meias natalinas pregadas na lareira, e ao lado da mesma estava uma enorme árvore toda enfeitada. Em baixo delas, vários presentes de diversos tamanhos embrulhados em belíssimos papeis de presentes.
–Papai Noel. –Luna falou abriu um sorriso. Gina chegou perto da lareira, e lá pode notar um pequeno envelope. Pegou-o com os dedos tremendo e os olhos cheios de água e leu o remetente.
–Não é esse velhinho não, é outro. –Ela sorriu deixando cair o pedaço de pergaminho. –Dumbledore. -Nenhuma delas conseguiu segurar as lágrimas, nem os sorrisos.
“Feliz Natal a todas,
Espero que gostem dos presentes,
Hagrid mandou um abraço,
Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore.”
Não tão longe um senhor de barba e vestes compridas sorriu, enquanto se afastava da velha casa.
Autor(a): lumamusgrave
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Qual foi a intenção de Dumbledore a me dar uma vassoura? Hermione falou com a voz alterada, fazendo as outras rirem. A comemoração tinha se estendido até a madrugada, então nenhuma delas acordou cedo. Elas estavam sentadas na mesa ainda de pijama, em vez de tomarem café da manhã, elas almoçavam. –Vai ver que ele queria que você aprendesse a usá-la. Gina falou sorridente. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lehpaty Postado em 22/07/2013 - 03:20:07
Continua por favor, a web é muito boa *-*
-
lehpaty Postado em 22/07/2013 - 03:16:05
-
juhsouto Postado em 12/07/2013 - 23:48:43
Adorei sua web sobre Hp , bem interessante gostei bastante da bem desenvolvida vc escreve muito bem! Parabéns! Aaah posta mais! kkk
-
lumamusgrave Postado em 12/05/2013 - 22:16:17
Achei interessante quando você falou sobre esse site. Já que a fanfic já está acabando no Nyah e eu não vou escrever mais nenhuma eu resolvi coloca-la em outros sites, já que eu tenho leitores que não gostam mais do Nyah. Espero acabar de escrever logo, tem tomado muito o meu tempo, por mais que eu goste. :)
-
gabguillotine Postado em 12/05/2013 - 21:11:37
Bacana ver alguém postando sobre HP aqui, já que a maioria das fanfics são sobre RBD. A propósito, sou (costumava ser, melhor dizendo) a autora de "Como Escrever Potteridades", só pra você se situar. haha :)
-
lolalioncourt Postado em 11/05/2013 - 15:33:53
Nao é so Dumbledore q esta ansioso pelo proximo ano, eu tbm estou.... Esta tudo perfeito, poste mais ......
-
lumamusgrave Postado em 11/05/2013 - 00:09:26
Obrigada!! Postei!!
-
lolalioncourt Postado em 09/05/2013 - 22:09:05
Ameiiiiii , postaaa maisss.....