Fanfics Brasil - Vassouras As Garotas de Hogwarts

Fanfic: As Garotas de Hogwarts | Tema: Harry Potter


Capítulo: Vassouras

32 visualizações Denunciar


-Qual foi a intenção de Dumbledore a me dar uma vassoura? Hermione falou com a voz alterada, fazendo as outras rirem. A comemoração tinha se estendido até a madrugada, então nenhuma delas acordou cedo. Elas estavam sentadas na mesa ainda de pijama, em vez de tomarem café da manhã, elas almoçavam.

–Vai ver que ele queria que você aprendesse a usá-la. Gina falou sorridente. Hermione fez uma careta para a ruiva e roubou um pouco da comida dela, cuspindo logo em seguida. Gina realmente não se dava bem na cozinha.

–Eu sei uma vassoura que a Mione adoraria subir. -Astoria falou rindo e cutucou Gina.

–E qual seria? -A morena levantou uma sobrancelha.

–A do Ron. -Astoria falou seriamente. Houve um silêncio momentâneo na mesa, mas logo depois as duas loiras e a ruiva estavam rindo.

–E você na do Malfoy. -Hermione falou debochada e ignorou o risos das amigas. -Que garota não subiria na do Draco? -Ela sussurou, mas as outras conseguiram escutar, causando uma onda de surpresa na mesa.

–Eu ouvi certo Mione? -Gina estreitou os olhos, olhando curiosamente para a morena.

–Não se faz de santa, sei que você pensa a mesma coisa. -Hermione provocou a amiga. Asty abriu a boca indignada.

–Que belas amigas! -Ela gritou e bateu a mão na mesa, mas depois riu. -Saibam que eu também subiria na vassoura do Harry e do Ron. -Astoria deu um sorriso satisfeito ao ver a cara de surpresa das amigas.

–Só o Neville que escapou. -Luna falou satisfeita levando um garfada de comida a boca. As outras três se entreolharam e sorriram.

–Acho que não Luna. O Neville enfeitou bastante esse ano. -Hermione falou e sorriu para a loira decepcionada.

–É Luna, ele é bem bonitinho. Não me admira que a Padma... -Gina falou, mas foi interrompida pro Hermione, que deu um cutovelada na ruiva. Luna, que estava interessada na comida, não percebeu que Gina esteve prestes a falar uma besteira.

–É Luna, o seu também é disputado. -Astoria cantarolou e sorriu largamente. As garotas continuaram a brincar com a Luna e ela pela primeira vez ficou irritada.

–Bem, sinto que devo informar isso a vocês. -O tom de voz de Luna se tornou sombrio. -Eu adoro vassouras. -Seria normal ouvir uma coisa dessas saindo da boca de Luna, mas não naquele tom de voz, ela tinha falado de uma forma um tanto sinistra e acrescentou um leve sorriso de canto ao final. Ela não se referiu as vassouras normais, feitas de madeira, e sim as vassouras que as amigas se refiriam. Não era comum de Luna. As garotas se entrolharam depois viram a loira deixar o prato na pia e se retirar da cozinha.

–Eu acho que a gente pediu para ouvir isso. -Astoria falou piscando repetidamente, completamente atônita.

–É. -Hermione falou. Ela estava igual a Atoria, se não pior.

–Acho que nós devemos sair. -Gina olhava para a porta por onde Luna desapareceu.

–É. -A morena murmurou.

–Hermione, apronte suas coisas. Você é a próxima a ensinar. -Gina falou e saiu do transe, pegando os praros que estavam em cima da mesa e jogando na pia.

–É. -Hermione mais uma vez falou, antes de levar um tapa de Astoria. A morena gritou de susto e devolveu o tapa. Na verdade, vários tapas.

–Para! Se eu não te batesse você não ia parar irritadinha! -Atoria falou mas Hermione continuaou batendo nela. -Gina, me socorre!

–Você arranjou esse problema sozinha. Agora resolva-o sozinha. -Gina gargalhou e saiu da cozinha. 

Levou um tempo para a morena e a loira se resolverem, e demorou mais ainda para Gina parar de rir das garotas e para Luna reaparecer em casa. Sim, ela havia saido. É provável que estivesse procurando por narguilés.

Algum tempo depois elas se juntaram na sala. Hermione tinha pego vários livros de vários tópicos diferentes, as outras olhavam para a montanha de livros assustadas. A morena sorriu e abriu um grande e velho livro, colocando-o no meio da roda que faziam.

–Sei o que vocês estão pensando. -Hermione falou e sorriu de lado, seu rosto trazia algo um tanto sapeca. -Vocês estão pensando que esse será o pior dia que passarão nessas férias. É claro que estão, afinal estudar é chato. -Ela continuava sorrindo.

–Não Mione... -Astoria falou, mas foi interrompida pela a morena.

–Cala a boca Asty, é minha vez de falar. -Hermione fechou o sorriso, mas depois o abriu de novo. -Estive pensando numa coisa esses dias que passei aqui. Na verdade, estive pensando nisso desde o que a Lilá me falou. Posso estar com a raiva que for dela, mas ela acertou em uma coisa, eu não terei vida se continuar a estudar como estudo. E eu não queria ensinar pra vocês algo prejudicial. Então me reinventei. É importante saber um pouco de tudo, inclusive de moda, esportes e afins. Me desculpem sobre tudo que disse e de como agi, prometo que serei mais receptiva agora. -Ao terminar de falar as garotas estavam impressionadas, nunca viram a morena falar daquele jeito.

–Nossa, não esperava ouvir isso. -Gina murmurou.

–Sim, surpreendi, eu sei. -Hermione riu e levou as mãos ao cabelo. -Agora vamos ao que interessa. Eu poderia ficar o resto do dia forçando vocês a estudarem, mas não farei isso. O que vocês precisam é na verdade saber conduzir uma conversa, ser interessante. -Ela sorriu de lado e jogou o cabelo de lado. Nunca esteve tão bonita. -E é isso que irei ensinar.

–Fiquei animada agora! -Astoria deu pequenos pulinhos. -Ótimo discurso Hermione, mas vou roubar um pouco do seu holofote. Já que está disposta a mudar eu vou dar uma ajudinha. Abre um pouco essa blusa, deixa o cabelo jogado e passa um baton. Vamos deixar ser inteligente uma coisa sexy!

Passaram o dia aprendendo e exercitando como parecer interessante. Astoria entrou na brincadeira e transformou a arte da conversa em algo mais sensual e provocativo, ensinou como falar coisas simples de forma sofisticada e um tanto sexy. Hermione adorou aprender aquilo, pois sua maior e única arma era a conversa. Ou pelo menos ela achava que era a única.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lumamusgrave

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehpaty Postado em 22/07/2013 - 03:20:07

    Continua por favor, a web é muito boa *-*

  • lehpaty Postado em 22/07/2013 - 03:16:05

  • juhsouto Postado em 12/07/2013 - 23:48:43

    Adorei sua web sobre Hp , bem interessante gostei bastante da bem desenvolvida vc escreve muito bem! Parabéns! Aaah posta mais! kkk

  • lumamusgrave Postado em 12/05/2013 - 22:16:17

    Achei interessante quando você falou sobre esse site. Já que a fanfic já está acabando no Nyah e eu não vou escrever mais nenhuma eu resolvi coloca-la em outros sites, já que eu tenho leitores que não gostam mais do Nyah. Espero acabar de escrever logo, tem tomado muito o meu tempo, por mais que eu goste. :)

  • gabguillotine Postado em 12/05/2013 - 21:11:37

    Bacana ver alguém postando sobre HP aqui, já que a maioria das fanfics são sobre RBD. A propósito, sou (costumava ser, melhor dizendo) a autora de "Como Escrever Potteridades", só pra você se situar. haha :)

  • lolalioncourt Postado em 11/05/2013 - 15:33:53

    Nao é so Dumbledore q esta ansioso pelo proximo ano, eu tbm estou.... Esta tudo perfeito, poste mais ......

  • lumamusgrave Postado em 11/05/2013 - 00:09:26

    Obrigada!! Postei!!

  • lolalioncourt Postado em 09/05/2013 - 22:09:05

    Ameiiiiii , postaaa maisss.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais