Fanfics Brasil - Para Harry com amor As Garotas de Hogwarts

Fanfic: As Garotas de Hogwarts | Tema: Harry Potter


Capítulo: Para Harry com amor

1952 visualizações Denunciar


Ginevra Weasley estava sentada em um dos sofás do salão comunal da Grifinória. Ligeiramente inclinada para frente, segurava uma pena e rabiscava incessantemente um pedaço de pergaminho. Seu cabelo vermelho insistia em cair sobre seus olhos, mas nada lhe tirava a concentração. Depois de alguns minutos ela sorri levemente e dobra o pedaço de pergaminho o colocando dentro de um envelope.


Harry Potter entrou no salão comunal no exato momento que Gina acabava sua carta. Ao seu lado estavam Ronald Weasley, Lilá Brown e Cho Chang. A garota oriental andava quase colada com o moreno, coisa que os olhos de Gina não deixaram passar. Ela sempre soube que Harry sentia uma atração pela chinesa muito maior do que ele sentia por ela, chegou até perguntar ao irmão uma vez se o moreno já tinha falado alguma coisa sobre ela para ele. A resposta foi não. Mas Gina não se deixou abalar. Ela queria Harry Potter para ela.


A ruiva se levantou e foi ao encontro do grupo que acabara de entrar. Podia sentir o olhar de Cho a examinando detalhadamente. Já fazia tempo que a ruiva deixou de ser criança, mas os mais velhos, principalmente as meninas, faziam questão de afirmar que ela era uma “pirralha”. Acho que era por que Gina fazia um certo sucesso com os garotos.


–Oi gente! Como vocês estão? –Gina falou alto e sorriu simpática.


–Estamos bem, Ginny. –Ron falou e agarrou Lilá pela cintura, puxando-a ao seu encontro. Gina sorriu mesmo não gostando da garota. Gostaria muito mais se Hermione fosse sua cunhada.


–Bem, Harry, tenho uma coisa para você. –A ruiva falou e tirou a carta de suas vestimentas, entregando-a para o garoto. Ele sorriu, mas não abriu a carta.


–O que será? Vou ver e depois te falo Gina. Vamos gente? – Ele falou e o grupinho se despediu e andou até um dos sofás e se sentou. Gina esperou eles pararem de olhá-la e seguiu-os, se escondendo atrás de uma pilastra.


Eles riam e os garotos sussurravam nos ouvidos das garotas, que soltavam risinhos tímidos. Harry sentou-se ao lado de Cho e Lilá foi pro colo de Ron. Começaram uma conversa boba quadribol, mas raramente as meninas entendiam alguma coisa que os rapazes falavam. Gina imaginou se fosse ela a estar ali. A conversa iria ser muito mais divertida.


Percebendo que Harry não leria sua carta, Gina se preparou para sair dali, mas Cho mudou todos os seus planos quando começou outro tópico de conversa.


–Harry, eu quero ver o que tem na carta. –Ela falou bem próxima ao rosto dele, que a olhava hipnotizado. Gina ficou tensa, não queria que os outros soubessem do conteúdo da carta.


–Q-que carta? –Ele se aproximou mais do rosto dela e esqueceu uma coisa que Gina tinha acabado de lhe dar, o que deixou a garota escondida um tanto desconfortável.


–A carta que a Ginevra te deu. Vamos, pegue-a! Eu quero ver o que tem nela. –Cho saiu de perto dele e deu pequenos pulinhos de animação no sofá. Agora todos prestavam atenção no moreno.


–Ah, a carta. –Ele afastou as vestimentas e tirou o envelope. –Acho que é melhor só eu ler, gente. –Ele falou inseguro e Cho se aproximou de novo do moreno.


–Ah Harry, eu quero saber o que é! Ela nunca vai saber que você leu pra todos! Se você ler mais tarde eu... –Essa parte ela sussurrou no ouvido dele ao olhar risonho de Ron e Lilá e o raivoso de Gina. Ela já sabia que ele leria para todos que estavam ali.


–Tudo bem, eu leio. –Ele abriu o envelope e tirou o pedaço de pergaminho de dentro, desdobrando-o e começando a ler:


– “Para Harry com amor,

Nos conhecemos bem pequenos,

Do menino eu vi crescer

Ao homem que é hoje.

Vi crescer também aquela pequena paixão de criança,

Que aos poucos foi se tornando amor.

Quero que saiba que sempre estarei aqui por você,

Não importa quanto tempo passe

Ou como as coisas mudem.

Te amo eternamente,

Sua Gina.”


Cho e Lilá gargalhavam enquanto Ron ficava meio envergonhado pelo que a irmã fez. Harry estava sem reação, não sabia se ria ou ficava zangado. Alias, receber uma cartinha de amor adolescente era no mínimo ridículo. Cho chegou perto dele com maldade e pegou o pergaminho.


–Rony, eu adoro você, mas devo dizer que sua irmã foi no mínimo ridícula por dar isso ao Harry. Sinceramente, isso foi um ato infantil e vergonhoso. As mulheres da sua família nunca ensinaram que uma mulher nunca deve se declarar ao homem? Ele é que tem que dar o primeiro passo, e é claro que ele nunca faria isso. Ela é uma criança. –A chinesa falou sentando-se no colo de Harry, que abriu a boca pra falar. Gina ouvia tudo sem se pronunciar.


–Eu ainda não acredito no que eu li. Eu tenho muita consideração com ela por que ela é a irmã do meu melhor amigo que entende muito de quadribol, mas nunca pensei nem nunca vou pensar nela daquela forma, ela não é nada mais que um menino pra mim. Eu gosto muito de você Cho, e nunca te trocaria por aquela menininha sem sal e sem corpo que eu vi crescer. Ela não é nada mais que uma irmã pra mim. E queria aproveitar esse momento para te pedir em namoro. Quer namorar comigo? –Harry falou sorrindo e se ajoelhou. Gina sentiu as lágrimas escorrerem pela sua bochecha.


–Claro que quero! –Ela sorriu e se jogou nos braços dela. Ele se levantou e a girou, ficando de costas pra Gina e fazendo Cho encara-la. Gina chorou mais ainda, se preparando para sair correndo dali. Mas antes de perder todos de vista, viu Cho piscar e sorrir pra ela maldosamente. Ela sabia que Gina estava ali.





Comentem!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lumamusgrave

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Luna caminhava altivamente pelos enormes corredores de Hogwarts. Ela estava de uniforme e um par de meias coloridas, pois mais uma vez haviam escondido seus tênis. Cantarolava uma música desconhecida e olhava levemente para cima, a cabeça sempre mudando de direção como se olhasse algo que ninguém mais enxergava. Mas a frente do corredor estava Neville, Simas Finnigan, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehpaty Postado em 22/07/2013 - 03:20:07

    Continua por favor, a web é muito boa *-*

  • lehpaty Postado em 22/07/2013 - 03:16:05

  • juhsouto Postado em 12/07/2013 - 23:48:43

    Adorei sua web sobre Hp , bem interessante gostei bastante da bem desenvolvida vc escreve muito bem! Parabéns! Aaah posta mais! kkk

  • lumamusgrave Postado em 12/05/2013 - 22:16:17

    Achei interessante quando você falou sobre esse site. Já que a fanfic já está acabando no Nyah e eu não vou escrever mais nenhuma eu resolvi coloca-la em outros sites, já que eu tenho leitores que não gostam mais do Nyah. Espero acabar de escrever logo, tem tomado muito o meu tempo, por mais que eu goste. :)

  • gabguillotine Postado em 12/05/2013 - 21:11:37

    Bacana ver alguém postando sobre HP aqui, já que a maioria das fanfics são sobre RBD. A propósito, sou (costumava ser, melhor dizendo) a autora de "Como Escrever Potteridades", só pra você se situar. haha :)

  • lolalioncourt Postado em 11/05/2013 - 15:33:53

    Nao é so Dumbledore q esta ansioso pelo proximo ano, eu tbm estou.... Esta tudo perfeito, poste mais ......

  • lumamusgrave Postado em 11/05/2013 - 00:09:26

    Obrigada!! Postei!!

  • lolalioncourt Postado em 09/05/2013 - 22:09:05

    Ameiiiiii , postaaa maisss.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais