Fanfics Brasil - Di-Lua Lovegood As Garotas de Hogwarts

Fanfic: As Garotas de Hogwarts | Tema: Harry Potter


Capítulo: Di-Lua Lovegood

772 visualizações Denunciar



Luna caminhava altivamente pelos enormes corredores de Hogwarts. Ela estava de uniforme e um par de meias coloridas, pois mais uma vez haviam escondido seus tênis. Cantarolava uma música desconhecida e olhava levemente para cima, a cabeça sempre mudando de direção como se olhasse algo que ninguém mais enxergava.


Mas a frente do corredor estava Neville, Simas Finnigan, Dino Thomas, Padma Patil e a irmã dela Parvati. Eles estavam numa conversa animada sobre o que fariam nas férias, Padma estava abraçada com Neville e Parvati estava apoiada no ombro de Simas.


A loira tinha uma secreta paixonite por Neville, ela o achava fascinante por ele gostar de Herbologia. E segundo ao pai dela, as pessoas que mexiam com plantas eram pessoas boas, gentis e tinham um ótimo senso de humor. Ela sempre acreditava no pai.


Ela passou pelo grupo sorrindo levemente para eles e continuou a andar do seu jeito diferente. Mas antes que pudesse se afastar muito, sentiu alguém tocar-lhe o braço. Simas tinha corrido até ela para impedi-la de continuar seu caminho.


–Ei, Di-Lua! Espera aí! –Ela se virou e o olhou sem estampar nenhuma reação. –Estávamos conversando sobre o que faremos nas férias, e então tive a ideia de perguntar o que você irá fazer. –Simas falou e deu um sorriso maldoso. O resto do grupo se aproximou e fez uma rodinha em volta da loira, soltando vários risinhos.


–Oh! –Ela exclamou e arregalou seus olhos que já eram grandes. –Meu pai e eu estávamos pretendendo fazer uma viajem até a casa de minha avó. Iremos procurar chizpurfles pela casa. –Simas olhou sorrindo para os amigos e disfarçaram as gargalhadas.


–Chizpurfles? Vocês sabem o que são chizpurfles gente? –Ele fez cara de confuso e vários “não” foram ouvidos. Luna continuava com o semblante sonhador sem ligar para as implicações. –O que são chizpurfles Luna?


–São caranguejos com presas que roem varinhas e objetos mágicos. Eles são danados! Se escondem e demora horas até que possamos pega-los, e o pior é que ainda mordem! –Ela falou olhando para a parede com um olhar perdido e passou uma mão levemente na outra. –Se vocês quiserem, eu trago uns pra vocês.


–Não, obrigado. Não sou chegado a esquisitices. –Ele e os amigos riram, mas se sentiram incomodados pela indiferença da garota. Ela sorriu levemente e puxou as meias para cima.


–Bom, não terei o trabalho de mantê-los vivos pra você. Neville você quer? –Ela não percebeu, mas falou em um tom ligeiramente mais doce quando se dirigiu a ele. Mas Simas percebeu, olhando para Neville com um sorriso maldoso nos lábios.


–É Neville, você quer? –Ele falou tentando imitar a voz feminina de Luna e olhou para Neville em desafio. Ele queria que o moreno a humilhasse também.


–Se eu q-quero? É claro que não Di-Lua. O que eu faria com aquilo? Você é mais esquisita do que eu pensava. –Ele se esforçou o máximo para fazê-lo, e mesmo não conseguindo humilha-la como Simas queria, aquelas palavras foram as que mais doeram em Luna. Ela sentiu pela segunda vez na vida o que era a tristeza. A primeira tinha sido quando a mãe morreu, e agora aquilo que Neville lhe falara. Ela acreditara no pai. E o pai mentiu pra ela. Neville não era o que ele lhe falara. Padma, que assistia a tudo com um sorriso de satisfação no rosto, se pronunciou.


–Di-Lua Lovegood. Você não sabe a vergonha que você é para Hogwarts. Todos te odeiam, você é insuportável. –Ela falou com raiva indo para cima da loira. Ela era outra que percebeu o tom doce de Luna ao falar com Neville. Dino, que gargalhava alto, olhou para Luna com ódio.


–Você não sabe o quanto todos sofrem por terem que te ver todos os dias. Por que você não some junto com o seu pai. Nós iremos agradecer por isso. –Luna continuava com a mesma postura, mas dava para perceber que estava abalada. Sabia que ninguém gostava dela, mas nunca falaram isso diretamente para ela. Parvati chegou bem perto de Luna.


–Maluca. Não deveriam deixar você frequentar o mesmo lugar que outras pessoas. Vai embora, Di-Lua. –A loira se afastou e voltou a andar do mesmo jeito que antes, tentando deixar para trás tudo aquilo enquanto os risos ficavam cada vez mais altos.


Mas o destino não foi bom com ela. Não foi bom com ninguém. Ao se afastar, Luna tentou parar de ouvir todos os xingamentos, mas seus ouvidos registraram uma coisa que ela preferia nunca nem se quer ter pensado.


–Que bom que passarei as férias todas sem vê-la. Não aguento mais essa garota na minha vida, tomara que um desses bichos morda ela até não sobrar mais nada. –Então ouviu novamente as risadas. O que doeu foi que Neville é que havia pronunciado tais palavras. E isso confirmava que o seu pai estava errado. Ele não era bom.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lumamusgrave

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Astoria Greengrass estava sentada em sua cama. Seus cabelos loiros estavam presos num rabo de cavalo baixo e suas roupas estavam ligeiramente amassadas, ela segurava sua varinha com uma mão e na outra estava um pedaço de pergaminho. Ela já o lera muitas vezes, mas mesmo assim não conseguia acreditar. Aquilo não podia ser verdade, era bom demais... Apertou o pergaminho ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehpaty Postado em 22/07/2013 - 03:20:07

    Continua por favor, a web é muito boa *-*

  • lehpaty Postado em 22/07/2013 - 03:16:05

  • juhsouto Postado em 12/07/2013 - 23:48:43

    Adorei sua web sobre Hp , bem interessante gostei bastante da bem desenvolvida vc escreve muito bem! Parabéns! Aaah posta mais! kkk

  • lumamusgrave Postado em 12/05/2013 - 22:16:17

    Achei interessante quando você falou sobre esse site. Já que a fanfic já está acabando no Nyah e eu não vou escrever mais nenhuma eu resolvi coloca-la em outros sites, já que eu tenho leitores que não gostam mais do Nyah. Espero acabar de escrever logo, tem tomado muito o meu tempo, por mais que eu goste. :)

  • gabguillotine Postado em 12/05/2013 - 21:11:37

    Bacana ver alguém postando sobre HP aqui, já que a maioria das fanfics são sobre RBD. A propósito, sou (costumava ser, melhor dizendo) a autora de "Como Escrever Potteridades", só pra você se situar. haha :)

  • lolalioncourt Postado em 11/05/2013 - 15:33:53

    Nao é so Dumbledore q esta ansioso pelo proximo ano, eu tbm estou.... Esta tudo perfeito, poste mais ......

  • lumamusgrave Postado em 11/05/2013 - 00:09:26

    Obrigada!! Postei!!

  • lolalioncourt Postado em 09/05/2013 - 22:09:05

    Ameiiiiii , postaaa maisss.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais