Fanfics Brasil - Traidoras As Garotas de Hogwarts

Fanfic: As Garotas de Hogwarts | Tema: Harry Potter


Capítulo: Traidoras

1151 visualizações Denunciar


Astoria Greengrass estava sentada em sua cama. Seus cabelos loiros estavam presos num rabo de cavalo baixo e suas roupas estavam ligeiramente amassadas, ela segurava sua varinha com uma mão e na outra estava um pedaço de pergaminho. Ela já o lera muitas vezes, mas mesmo assim não conseguia acreditar. Aquilo não podia ser verdade, era bom demais...

Apertou o pergaminho entre os dedos e sorriu levemente. Escrito nele estava o que ela esperou anos para receber. Draco Malfoy havia marcado um encontro com ela. A caligrafia linda estampada no papel a mostrava a seguinte frase:

“Encontre-me no lago hoje as 20h.


Draco Malfoy.”


Leu mais uma vez e o levou ao nariz, aspirando o cheiro que ela sabia que era de Draco. Tantos anos apaixonada e escondida atrás da sombra da irmã a fizeram achar que esse momento nunca chegaria, pois era dois anos mais nova que ele, e não tinha formas femininas atraentes.

Daphne Greengrass e Pansy Parkinson entraram no dormitório no momento que Astoria arrumava o cabelo. As duas se entreolharam e sorriram se aproximando da garota.

–Asty! Draco me contou que vocês irão se encontrar hoje à noite! –Daphne falou abraçando a irmã. –Nós iremos te ajudar a se arrumar! Pansy cubra o espelho. Você terá que confiar totalmente na gente! Sabe que sua irmã nunca te deixaria feia, não é? –Ela falou rapidamente e loira cobriu o espelho.

–Sério que vocês vão me ajudar? Eu estou realmente precisando! Não sei como ficar bonita para Draco, e eu preciso ficar. –Astoria falou animada. Na verdade, ela sabia muito bem se arrumar, mas sabia que ele não gostava de roupas elegantes. Para homens sempre era quanto mais curto e apertado melhor. –Desculpe por não ter falado para vocês antes que eu sou apaixonada por ele! É que eu achava que uma de vocês também era, e eu nunca teria chance se esse fosse o caso... –Fechou os olhos e sentiu uma delas passando um pincel no seu rosto.

–Não tem problema Asty! Como ele não iria se apaixonar por você? Você é tão...Legal. –Pansy falou fazendo careta para a amiga que riu e passou o pincel novamente no rosto da irmã. –Você está ficando mais linda do que é Asty. –Ele falou segurando o riso enquanto ajudava a arrumá-la.

E assim foi até quinze minutos antes do horário marcado. Cheio de elogio, risinhos, maquiagem e roupas. Astoria se sentia a pessoa mais amada e linda do mundo bruxo. Tinha amigas, teria o namorado dos sonhos e a noite perfeita.

–Está pronto! Você está perfeita irmã, ele não vai resistir. –Falou e abraçou a garota. Pansy olhava as duas com um sorriso de satisfação no rosto.

–Está na hora de ir, seu príncipe lhe espera e não deve deixá-lo esperando. Nós vamos te acompanhar, queremos ver a reação dele. –Pansy falou e pegou a mão de astoria, correndo para fora do quarto.

Passaram por vários corredores e escadas. Daphne ficou no caminho com a desculpa de ter que procurar Crabbe. Pansy andava com um sorriso no rosto e Astoria só faltava sair correndo de tanta animação. Chegaram ao lago rapidamente, havia uma figura alta e atlética de costas para elas.

–Vai lá Asty! Boa sorte. –Falou e deu um risinho. Astoria andou até o garoto e cutucou-o no ombro e ele se virou abrindo um sorriso de lado. Ela o admirou, estava com uma blusa branca social com os primeiros botões abertos e uma calça jeans. Seus cabelos estavam molhados e algumas partes caiam-lhe sobre a testa. Ele abriu um sorriso e pegou a mão da garota, depositando um cálido beijo nela.

–Astoria, você está... –Ela sentiu que aquele era o lugar dela, sendo admirada pelo homem que amava. Abriu um sorriso e esperou o elogio. –Ridícula. –Seu sorriso desmanchou vagarosamente enquanto ela processava as palavras.

Astoria foi jogada para trás antes que se desse conta de tudo que estava acontecendo. Pansy a tinha derrubado e agora a olhava com um sorriso satisfeito enquanto abraçava a cintura de Draco.

–Não faz isso com ela. Ela é apaixonada por você. –Pansy falou com uma voz infantil e Draco gargalhou. Lágrimas começaram a escorrer pela bochecha de Asty. De repente várias risadas foram ouvidas, cada vez mais altas nos ouvidos de Astoria. Sua irmã tinha reunido os alunos de várias casas para assistir a humilhação.

–Isso é pra você aprender a não desejar o que não pode ter. Sério mesmo que você achou que Draco Malfoy iria querer alguma coisa com você? –Daphne falou olhando com raiva para irmã. Astoria se levantou e foi correndo até o lago e olhou seu reflexo. Estava com uma sombra amarela, as bochechas mais vermelhas que os cabelos dos Weasley, na boca estava um batom roxo e seus cabelos estava cheios e ridículos.

Ela sentiu a dor da traição junto com a da vergonha, se virou de cabeça baixa para a multidão que a assistia. Eles riam e apontavam pra ela. Mais novos ou mais velhos, todos riam dela junto com o amor da sua vida. Draco chegou perto dela e ela andou para trás, tropeçando e caindo na parte rasa do lago. Mais gargalhadas foram escutadas.

–Nunca ficaria com você Astoria, nem mesmo por diversão. –Ele falou alto e se inclinou para ela. –Você não pode ser irmã da Daphne, os pais dela não podem ter alguém bonita como ela e depois ter você. Ridícula. –Ele gargalhou e abraçou Pansy e Daphne.

Astoria não pensou em mais nada, saiu correndo dali em direção a cabana de Hagrid. Passava a mão no rosto tentando tirar aquela maquiagem horrenda e tentava tampar os ouvidos para as risadas que foram ficando para trás.

Aquele não foi um bom dia para ninguém.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lumamusgrave

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Astoria Greengrass conseguira chegar à cabana de Hagrid. Seus ouvidos já destampados contemplavam o silencio que era apenas interrompido pelos sons suaves vindos da floresta e por seus soluços decorrentes do choro. Apoiou seus ombros na parede de pedra ao lado e fechou os olhos deixando as lágrimas caírem e borrando ainda mais a maquiagem. Aporta foi aberta num estrondo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehpaty Postado em 22/07/2013 - 03:20:07

    Continua por favor, a web é muito boa *-*

  • lehpaty Postado em 22/07/2013 - 03:16:05

  • juhsouto Postado em 12/07/2013 - 23:48:43

    Adorei sua web sobre Hp , bem interessante gostei bastante da bem desenvolvida vc escreve muito bem! Parabéns! Aaah posta mais! kkk

  • lumamusgrave Postado em 12/05/2013 - 22:16:17

    Achei interessante quando você falou sobre esse site. Já que a fanfic já está acabando no Nyah e eu não vou escrever mais nenhuma eu resolvi coloca-la em outros sites, já que eu tenho leitores que não gostam mais do Nyah. Espero acabar de escrever logo, tem tomado muito o meu tempo, por mais que eu goste. :)

  • gabguillotine Postado em 12/05/2013 - 21:11:37

    Bacana ver alguém postando sobre HP aqui, já que a maioria das fanfics são sobre RBD. A propósito, sou (costumava ser, melhor dizendo) a autora de "Como Escrever Potteridades", só pra você se situar. haha :)

  • lolalioncourt Postado em 11/05/2013 - 15:33:53

    Nao é so Dumbledore q esta ansioso pelo proximo ano, eu tbm estou.... Esta tudo perfeito, poste mais ......

  • lumamusgrave Postado em 11/05/2013 - 00:09:26

    Obrigada!! Postei!!

  • lolalioncourt Postado em 09/05/2013 - 22:09:05

    Ameiiiiii , postaaa maisss.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais