Fanfics Brasil - Presente de Natal As Garotas de Hogwarts

Fanfic: As Garotas de Hogwarts | Tema: Harry Potter


Capítulo: Presente de Natal

16 visualizações Denunciar


Quando Hagrid decidiu ir falar com o diretor já estava quase amanhecendo. O céu alaranjado fazia contraste com o resto da cor da noite. Ele andava em passos largos e chegou rapidamente à sala do diretor, na qual falou a senha e subiu as escadas.

–O que o trouxe aqui a essa hora da manha Hagrid? –Dumbledore falou em seu pijama branco de listras azuis. Ele estava sentado atrás da mesa com as mãos entrelaçadas em cima dela.

–Creio que já tomou conhecimento dos acontecimentos de ontem. -Hagrid apoiou-se na mesa e respirou profundamente. Não havia dormido aquela noite. As garotas ainda estavam em sua cabana, só que estavam caladas e pensativas. Ele só saiu de lá quando teve certeza que nenhuma delas se mataria. Tinha que resolver uma coisa.

–Se está falando dos acontecimentos com duas alunas nossas ontem, sim eu já tomei conhecimento. As noticias voam e as paredes têm ouvidos. Assim como eu, todos sabem do que aconteceu ontem. –Ele falou o olhando de baixo.

–Sim, é do que eu estou falando. Mas eu sinto-lhe informar que não foram apenas elas, aconteceram coisas bastante similares com outras duas alunas nossas.

–Está me falando, meu bom e velho amigo, que além de Hermione e Astoria, duas outras também foram... Humilhadas? Pergunto-me como soube de tal coisa. –Dumbledore saiu da cadeira e deu a volta na mesa.

–É exatamente o que estou lhe dizendo. Ginevra e Luna foram as outras, e eu não ouvi de ninguém, elas mesmas me contaram. –Hagrid subiu levemente o tom de voz e abaixou a cabeça para olha-lo nos olhos.

–Vejo que elas confiam bastante em você. E eu não fico surpreso, olhando pelo fato que também confio em você mais do que qualquer pessoa. Diga-me o que veio falar e eu vejo o que posso fazer por você. –Ele falou brandamente.

–Estive conversando com elas por muitas horas, e afirmo com toda certeza que fará mal a elas se continuarem aqui.

–Eu vejo... Mas não entendo o que quer me dizer com isso. –Dumbledore falou e andou até a fênix, fazendo carinho na pequena cabeça.

–Estamos muito perto das férias, não vejo problema se elas fossem embora um pouco antes. –Ele passou a mão na barba, esperando a resposta que veio alguns minutos depois.

–Ah sim... Não vejo problema com isso, peça para que elas venham aqui ainda hoje, as tirarei daqui. –Ele ajeitou o pijama e voltou a se sentar sorrindo. Hagrid sorriu para o amigo.

–Obrigado. –Hagrid se inclinou levemente e depois deu as costas para o então diretor de Hogwarts. Já estava quase na porta quando ouviu o amigo proferir as seguintes palavras.

–O que fez é muito bonito. Tenho certeza que elas lhe agradecem por vir aqui por elas. Sempre soube que você é grande homem, mas não tinha ideia de quão grande era. –Hagrid se virou e sorriu. Era um grande elogio ouvir aquelas palavras saírem da boca de seu mentor e melhor amigo. Depois seguiu seu caminho até a cabana.

O céu já estava claro, mas ninguém estava fora de suas camas ainda, a não ser as quatro garotas que viraram copos de chá a noite inteira. Astoria estava pior do que quando foi ao encontro de Draco no dia anterior, Hermione parecia dormir com a cabeça entre os braços que estavam na mesa, Luna tinha tirado as meias e batia as unhas na xícara e Gina estava olhando pro nada e de vez em quando suspirava.

Todas olharam pra Hagrid quando ele entrou batendo a porta, depois voltaram a fazer o que estavam fazendo. Ele se sentou na cadeira e Luna o olhou com os olhos levemente arregalados dela.

–Não acha bonito o jeito que a fumaça sai do líquido. É quase mágico. –Ela falou olhando para a xícara dele. Hagrid não entendeu exatamente o que ela quis dizer, mas achou melhor concordar.

–Sim. –Ele balançou a cabeça deu um gole e respirou profundamente, ainda estava cansado de andar tão rápido.

–Hagrid, o que aconteceu? Você saiu de repente. –Gina falou e o olhou preocupada.

–Tive que esclarecer uma situação a Albus e pedir algo a ele. –Hermione levantou a cabeça. Seus olhos estavam fundos, tinha olheiras bem escuras e seu rosto estava amassado. Hagrid tomou um leve susto, mas não demonstrou a nenhuma delas. Não seria bom para a autoestima de Hermione que ele mostrasse repugnância ao olhar para ela. Estavam todos mal, inclusive ele, pois passou a noite em claro.

–Desculpe-me falar Hagrid, mas gostaria de saber o que foi. Você simplesmente saiu correndo daqui. –Hermione falou polidamente como quase sempre falava.

–Fui concretizar meu presente de Natal para vocês. Todas poderão sair de Hogwarts hoje mesmo. Só peço que fiquem juntas e cuidem umas das outras. E não façam nenhuma besteira também. –Todas o olharam surpresas com os olhos bem arregalados e as bocas abertas. Não acreditavam no que ouviram.

–Hagrid, deixe-me ver se entendi. Nós temos permissão para ir para casa hoje? Mas as férias só começam no final da semana que vem. –Hermione foi a única que encontrou voz para perguntar o que passava na cabeça de todas.

–Sim. Expliquei a situação ao meu amigo e ele entendeu. Na verdade, ele até concordou que não é bom vocês ficarem aqui mais tempo. Depois de tudo que eu ouvi essa noite, vocês acham que eu deixaria vocês sofrerem mais uma semana sem pelo menos tentar impedir? –Ele explicou e todas o encararam sem reação. Hagrid estava ficando preocupado com elas quando Hermione o abraçou chorando e foi seguida de Gina e Astoria. Luna ficou sentada sorrindo levemente, mas era possível ver seus olhos brilhando pelas lágrimas que ela tentava impedir. Mas uma escapou.

–Obrigada Hagrid, obrigada mesmo! Você não precisava ter feito nada disso por nós, qualquer um teria mandado a gente parar de chorar e ir para os dormitórios, mas você ficou aqui ouvindo a lamúria de quatro adolescentes e ainda conseguiu impedir que nós encarássemos tudo novamente. –A morena falou entre as lágrimas enquanto abraçava o quase gigante. O braço de nenhuma delas conseguia dar a volta nele.

–Não precisa agradecer Hermione. –Ele falou com a voz um pouco trêmula, mas segurou. Não era legal chorar assim, pelo menos não para ele. –Acho que vocês devem ir agora, façam as malas e vão para a sala de Dumbledore, ele está esperando vocês.

–Obrigada! –Astoria falou sorrindo e ele a abraçou.

–De nada, pequena Asty. Não se deixe abalar por comentários daqueles bobocas! Você é uma ótima garota. Todas vocês são. –Ela sorriu para ele e ela passou a mão na cabeça dela.

Daquele tenebroso dia nasceram várias amizades que durariam a vida toda. Hagrid seria para sempre o homem que as ajudou num dos momentos mais difíceis da vida delas, elas seriam eternamente gratas e ele tinha arranjado quatro amigas que fariam de tudo por ele, assim como ele faria por elas. No fim, nem tudo foi ruim, mesmo elas não percebendo isso. Não ainda.

Todas se despediram dele entre choros, risos e agradecimentos. As quatro acharam melhor saírem juntas e passar no dormitório de cada uma para pegar seus pertences para evitar que alguma delas seja mais humilhada e não ter defesa. Elas funcionavam bem melhor juntas.

Os corredores já estavam cheios, todas eram vítimas de olhares maldosos, risadas escandalosas e piadas de mau gosto, principalmente Hermione e Astoria. Todos sabiam do que tinha acontecido com elas, e vários tinham presenciado o acontecimento. Luna só era alvo de maldades do mesmo grupo que a humilhou. Gina passava despercebida, mas pode ver Cho Chang olhar para ela sorrindo de lado.

As grifinórias foram primeiro, arrumaram tudo o mais rápido que puderam. Hermione fez o feitiço indetectável de extensão em uma bolsa, jogando as malas ali. Não era aconselhável que elas andassem por aí com malas, principalmente quando todos estão de olho nelas. Passou por um grupo de grifinórios que fazia piadinhas com ela.

–Ai, Ron eu te amo. Não importa se eu sou feia e desengonçada, eu tenho sentimentos. -Um garoto falou forçando a voz feminina e depois riu apontando para ela. Ele era bem bonito e alto, do tipo que nunca olharia para Hermione com outros olhos. Ela ameaçou começar a chorar, mas Gina a puxou.

–Não liga para elas, vocês é linda. -Ela murmurou e Mione assentiu, respirando fundo.

Elas foram para o dormitório de Luna, que arrumou suas peças coloridas e alegres e jogou dentro da bolsa, sorrindo levemente para elas. Estava pronta para partir. Pegou seu chapéu de leão e colocou, sorrindo para as outras. Gina soltou uma gargalhada e a abraçou, puxando-a a caminho da sala comunal da sonserina.

Quando entraram lá, Draco Malfoy estava com Daphne no colo e Pansy sentada ao lado dele no sofá. Astoria ainda estava com as mesmas roupas e a maquiagem borrada. Ela tentou passar despercebida, mas Draco a viu ali.

–Ei, Asty. Tá maravilhosa nessa roupa! Vem aqui, vem! Gostosa! -Ele falou bem alto e ela subiu o mais rápido que pode, jogando tudo dentro da mala e a fechando chorando. Colocou-a dentro da bolsa enfeitiçada e voltou correndo para onde as outras estavam. Elas perceberam que a garota estava chorando, então a abraçaram o mais forte que conseguiram.

Partiram para a sala do diretor. Quando chegaram lá Dumbledore já estava com suas vestes normais, ele estava sentado na cadeira enquanto lia um livro no qual a capa se movia. Levantou os olhos para elas, se levantando e dando a volta na mesa.

–Estava esperando vocês. -Ele falou e sorriu, elas retribuíram. -Creio que Hagrid já explicou para vocês minha decisão. Já decidiram para onde vão? -Perguntou virando as costas para elas e procurando algo por uma estante.

–Bom dia diretor. Ele explicou sim, mas nós não decidimos para onde ir. -Hermione falou tentando abaixar seus cabelos rebeldes.

–Nós podemos ir para A Toca, mas meu irmão e Harry irão para lá na semana que vem. -Gina falou para Hermione que fez uma careta de desgosto. Luna andou para frente olhando para os retratos dos antigos diretores, seu rosto estava calmo e era possível perceber um requício de sorriso.

–Podemos ir para casa da minha avó. É no mundo trouxa, mas tem uma lareira para irmos por pó de flu. Creio que irão gostar de caçar chizpurfles comigo, é uma ótima distração. -Ela falou sem desviar os olhos dos quadros. Astoria olhou para Hermione e murmurou "chizpurfles?" e a morena balançou a cabeça.

–Até que não é uma má ideia. Vamos para casa da avó da Luna, de lá nos mandamos cartas para nossos pais explicando a situação. -Gina falou e Luna sorriu para ela. -Já decidimos para onde iremos senhor. Casa da avó de Luna. -Ela falou mais alto e o diretor se virou para elas, trazendo na mão um saquinho.

–Oh sim. Fiquem perto da lareira e falem bem claramente o nome do local e depois joguem o pó. -Ele explicou e chegou perto da lareira, abrindo o saquinho com o pó de flu. -Se precisarem de alguma coisa, não hesitem em precurar qualquer um de nós aqui de Hogwarts, vocês são ótimas garotas. Boa viajem e boa sorte. -Ele sorriu por de baixo da barba branca. Luna chegou pegou um pouco de pó e pisou com um pé na lareira, já que ela não dava ali dentro.

–Casa da Olívia Lovegood. -Ela falou alto e jogou o pó de flu. Ela desapareceu ao mesmo tempo em que a chama verde tomava conta da lareira.

Uma por uma elas foram desaparecendo daquela sala. Desaparecendo de Hogwarts. O diretor sorriu quando viu a última indo embora, sabia que o que tinha feito era muito importante, ele deu para elas o necessário para curarem as feridas. Agora era com elas, elas que teriam que se ajudar a se reerguerem. Ele estava ansioso para que o próximo ano começasse. Seria no mínimo... Interessante.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lumamusgrave

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma a uma, quatro garotas apareceram na lareira da velha casa de Olívia Lovegood. A casa era tinhas as paredes e o chão de madeira escura e nenhum dos móveis combinava. Havia estampas florais e peles de animais enfeitando a casa que era aconchegante. Por mais que seja antiga, não havia nada muito sujo ou descuidado no cômodo. –Essa é a casa da minha avó. Tem dois quartos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehpaty Postado em 22/07/2013 - 03:20:07

    Continua por favor, a web é muito boa *-*

  • lehpaty Postado em 22/07/2013 - 03:16:05

  • juhsouto Postado em 12/07/2013 - 23:48:43

    Adorei sua web sobre Hp , bem interessante gostei bastante da bem desenvolvida vc escreve muito bem! Parabéns! Aaah posta mais! kkk

  • lumamusgrave Postado em 12/05/2013 - 22:16:17

    Achei interessante quando você falou sobre esse site. Já que a fanfic já está acabando no Nyah e eu não vou escrever mais nenhuma eu resolvi coloca-la em outros sites, já que eu tenho leitores que não gostam mais do Nyah. Espero acabar de escrever logo, tem tomado muito o meu tempo, por mais que eu goste. :)

  • gabguillotine Postado em 12/05/2013 - 21:11:37

    Bacana ver alguém postando sobre HP aqui, já que a maioria das fanfics são sobre RBD. A propósito, sou (costumava ser, melhor dizendo) a autora de "Como Escrever Potteridades", só pra você se situar. haha :)

  • lolalioncourt Postado em 11/05/2013 - 15:33:53

    Nao é so Dumbledore q esta ansioso pelo proximo ano, eu tbm estou.... Esta tudo perfeito, poste mais ......

  • lumamusgrave Postado em 11/05/2013 - 00:09:26

    Obrigada!! Postei!!

  • lolalioncourt Postado em 09/05/2013 - 22:09:05

    Ameiiiiii , postaaa maisss.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais