Fanfic: As Garotas de Hogwarts | Tema: Harry Potter
Uma a uma, quatro garotas apareceram na lareira da velha casa de Olívia Lovegood. A casa era tinhas as paredes e o chão de madeira escura e nenhum dos móveis combinava. Havia estampas florais e peles de animais enfeitando a casa que era aconchegante. Por mais que seja antiga, não havia nada muito sujo ou descuidado no cômodo.
–Essa é a casa da minha avó. Tem dois quartos, um banheiro e uma cozinha, além da sala que a gente está agora. Não tem segundo andar e lá fora tem um jardim imenso cheio de bichinhos simpáticos. Mas tomem cuidado com os narguilés. –Luna falou enquanto andava pela sala com seu jeito despreocupado, olhando tudo com a cabeça levemente levantada. Seus olhos nunca estiveram tão cinzas e brilhantes. Ela amava aquele lugar.
–Luna, onde está sua avó? –Hermione perguntou enquanto tirava as malas da bolsa enfeitiçada. Gina estava sentada no sofá branco que tinha algumas manchas amareladas tentando sem sucesso desembaraçar o cabelo de Astoria, que soltava alguns gemidos de protesto por causa da dor.
–Ah, ela está morta. –Ela falou normalmente e continuou examinando tudo. Todas as outras a olharam com os olhos arregalados.
–Morta?! –Hermione falou gritando.
–É. –Luna desviou os olhos da parede e olhou para elas, tomando um ligeiro susto quando viu a expressão das garotas. –O que foi? –Ela perguntou.
–Luna, nós viemos para casa de sua avó e você nem para avisar que ela estava morta? –Hermione gritou mais uma vez. As outras duas estavam atônitas demais para falar alguma coisa.
–Claro, não é nada de mais. –Ela alterou a voz pela primeira vez no dia.
–Achei que você tivesse vindo caçar bichinhos para sua avó.
–Não. É uma tradição minha e do meu pai. A gente vem aqui todos os anos para pegar os chizpurfles que roem objetos mágicos e a utensílios trouxas elétricos. Acho que eu já tinha falado isso. –Ela falou com a voz alterada de novo. Isso estava assustando Gina, que era a mais próxima de Luna. A loira nunca reagia a nada, nem com tristeza e nem com felicidade, muito menos com raiva.
–Ei, Mione. Tudo bem, é até melhor assim. Não que eu deseje sua avó morta, mas é melhor, não acho que seria bom para uma senhora de idade nos ouvir lamentando a vida. –Ela falou largando os cabelos de Astoria.
–Concordo com a Gina, Hermione. –Astoria falou. Luna já tinha voltado a sua inspeção, agora revistava dentro de um vaso antigo.
–É verdade. Desculpe-me Luna, mas você sabe em qual estado eu to, não é? Tudo me irrita. –Ele encostou-se à parede e desceu até ficar encolhida no chão e começar a chorar.
–Calma Mione. Vamos fazer assim, cada uma toma banho, bota uma roupa confortável e depois nós voltamos aqui e conversamos sobre o que aconteceu. –Gina falou e todas assentiram se retirando da sala.
A primeira a tomar banho foi a Luna. Não se passaram nem dez minutos e a loira já tinha acabado o banho. Vestiu uma calça vermelha e uma blusa de corações da mesma cor. Lá fora estava frio, mesmo não nevando, e estava ventando forte. Luna decidiu então fazer um chocolate quente que sua falecida avó costumava a fazer para ela. Não era uma receita difícil e nem levava muitos ingredientes, mas era o necessário para aquela noite. Ao chegar à cozinha percebeu que seu pai já havia estado ali, e tinha abastecido a despensa com tudo que elas iriam precisar.
Gina, que foi a segunda, demorou mais no banho. Quando saiu deu de cara com uma Hermione furiosa, e apenas deu um sorriso amarelo para ela. Vestiu o pijama mais quente que tinha na mala e seguiu o cheiro delicioso que tomava conta do ar. Sentou em um banco de madeira na cozinha e ficou observando a outra fazer a bebida. Esse era um lado que poucos conheciam de Luna.
Hermione se juntou as outras momentos depois, com os cabelos finalmente domados e presos num rabo de cavalo. Ela ficou impressionada ao ver que quem fazia a bebida era Luna.
–Você Luna? –Hermione perguntou incrédula. Luna riu, um som que saiu quase como sinos. Era realmente raro ela ficar daquele jeito.
–Sim. Eu aprendi a cozinhar logo após minha mãe morrer. –Ela falou mexendo a panela que continha o chocolate. –Não é incrível todas nós juntas aqui? Se nada tivesse acontecido nós não estaríamos aqui enquanto todos os outros estão em Hogwarts. Nada acontece por acaso, é tudo culpa do destino. Só temos que tomar cuidado para não interpreta-lo errado. –Ela falou calmamente, quase sussurrando. Hermione olhou para Gina com a testa franzida e a ruiva deu de ombros.
Astoria foi a que mais demorou no banho, pois tinha a maquiagem e os cabelos para arrumar, mas quando saiu voltou a ser aquela garotinha loira com cara de inocente. Ela se encostou na bancada e cheirou levemente o ar.
–Parece delicioso. Tem marshmallow aqui? –Ela abriu um armário e mexeu lá dentro. –Eu e minha irmã costumávamos a tomar chocolate quente com marshmallow quando estava frio. Nós éramos amigas na época. Achei! –Ela falou e puxou um pacote.
Luna colocou o liquido em quatro canecas e jogou os docinhos lá dentro, entregou um pra cada e foram para a sala. Sentaram no tapete formando um círculo, cada uma bebericando o seu copo de chocolate. Gina botou a caneca do chão e encarou todas.
–Muito bem, vamos voltar para parte chata. Nós podemos ter fugido dessa vez, mas sabem que nós voltaremos lá o ano que vem. Principalmente você Astoria, que é a mais nova. Quantos anos você tem mesmo? –Gina falou com a voz meio sombria, como se contasse uma história de terror.
–Eu tenho quatorze anos. Vou pro quinto ano agora. Tenho muito que aguentar pela frente. –Ela lamentou e abraçou os joelhos. Hermione passou a mão carinhosamente pelos ombros da loira.
–Não fica assim Asty. Todas sabemos que já devem ter percebido que nós fomos embora mais cedo de lá. E também sabemos que ano que vem não será fácil. Não mesmo. –Gina continuou e as meninas concordaram.
–Fico triste só de pensar o que farão com a gente daqui a alguns meses. Além de sermos humilhadas, seremos tachadas de covardes. –Hermione falou.
–A não ser que... –Gina continuou e Hermione falou antes que ela pudesse terminar.
–A não ser que ano que vem nós colocarmos roupas curtas e apertadas, alisarmos o cabelo e beijarmos qualquer um. Desculpa Gina, mas não vou me sujeitar a isso. –Hermione falou rapidamente e Gina a fuzilou com os olhos.
–Posso terminar de falar? Obrigada. –Ela falou com o maxilar preso olhando para a morena. –A não ser que nós aprendermos a agradar os garotos sem mudar muito o nosso jeito de ser. –Ela falou como se contasse um plano maléfico.
–E como faremos isso? –Luna pela primeira vez se pronunciou, abaixando a caneca já vazia.
–Todas nós temos algo que os garotos admiram. Como eu que sei muito de esportes, eles gostam disso. Mas eu não tenho coisas como a Hermione, que é muito culta. Mas se cada uma ensinar a outra... –Ela falou e Hermione completou.
–Nós vamos ter um pacote completo de como enfeitiçar garotos. –Ela falou animada, pulando sentada.
–E não teremos que virar vadias para isso. É só saber agrada-los como eles gostam de ser agradados, e com isso... –Gina sorriu maléfica. –Nós termos todos na palma das mãos, fazendo de tudo para ter uma chance com a gente. –Ela gritou e soltou risadinhas, junto com as outras duas. Luna apenas abriu um sorriso. –Desculpe Hermione, mas eu sou a gênia agora. –Ela falou e abraçou a amiga.
Ficaram alguns minutos comemorando a ideia e rindo uma das outras. Pareciam até ter esquecido momentaneamente o ocorrido do dia anterior. Elas se divertiam como quatro garotas normais, até que a luz que iluminava a sala apagou, causando o grito da morena, da ruiva e da pequena loira. Luna não reagiu, só olhava as amigas perderem o controle.
–Malditos chizpurfles! –Ela gritou e se levantou, correndo pela casa. Afinal, essa era Luna Lovegood.
Autor(a): lumamusgrave
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
–Lumus. –Hermione falou após parar com o escândalo. Não se reconhecia mais, não era do tipo de pessoa que se assustava facilmente, ou que dava respostas atravessadas as pessoas, mas os últimos acontecimentos serviam de desculpa para ela estar agindo como tal. –Não sei como não pensei antes nesse feitiço. Façam nas suas varinhas também. –Ela instruiu e deixou sua varinha no m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lehpaty Postado em 22/07/2013 - 03:20:07
Continua por favor, a web é muito boa *-*
-
lehpaty Postado em 22/07/2013 - 03:16:05
-
juhsouto Postado em 12/07/2013 - 23:48:43
Adorei sua web sobre Hp , bem interessante gostei bastante da bem desenvolvida vc escreve muito bem! Parabéns! Aaah posta mais! kkk
-
lumamusgrave Postado em 12/05/2013 - 22:16:17
Achei interessante quando você falou sobre esse site. Já que a fanfic já está acabando no Nyah e eu não vou escrever mais nenhuma eu resolvi coloca-la em outros sites, já que eu tenho leitores que não gostam mais do Nyah. Espero acabar de escrever logo, tem tomado muito o meu tempo, por mais que eu goste. :)
-
gabguillotine Postado em 12/05/2013 - 21:11:37
Bacana ver alguém postando sobre HP aqui, já que a maioria das fanfics são sobre RBD. A propósito, sou (costumava ser, melhor dizendo) a autora de "Como Escrever Potteridades", só pra você se situar. haha :)
-
lolalioncourt Postado em 11/05/2013 - 15:33:53
Nao é so Dumbledore q esta ansioso pelo proximo ano, eu tbm estou.... Esta tudo perfeito, poste mais ......
-
lumamusgrave Postado em 11/05/2013 - 00:09:26
Obrigada!! Postei!!
-
lolalioncourt Postado em 09/05/2013 - 22:09:05
Ameiiiiii , postaaa maisss.....