Fanfics Brasil - Uma conversa no escuro As Garotas de Hogwarts

Fanfic: As Garotas de Hogwarts | Tema: Harry Potter


Capítulo: Uma conversa no escuro

547 visualizações Denunciar


–Lumus. –Hermione falou após parar com o escândalo. Não se reconhecia mais, não era do tipo de pessoa que se assustava facilmente, ou que dava respostas atravessadas as pessoas, mas os últimos acontecimentos serviam de desculpa para ela estar agindo como tal. –Não sei como não pensei antes nesse feitiço. Façam nas suas varinhas também. –Ela instruiu e deixou sua varinha no meio da roda. A luz era azul e fria, e causava grandes sombras na sala, algumas até um pouco assustadoras.


A ruiva e a loira murmuraram o feitiço, e com isso a iluminação se tornou mais forte. Luna, que tinha desaparecido para dento de um dos quartos, voltou para sala com o rosto sério e com a varinha empunhada, da ponta dela saia a mesma luz azul. Ela se sentou e colocou a varinha no meio do círculo.


–Não achei nenhum chizpurfle. Eles se escondem muito bem. Amanha terei que procura-los. –Ela falou e soltou um pequeno suspiro. –Antes de continuarmos a conversa, acho que deveríamos escrever para nossas famílias. Não queremos que eles pensem que algo ruim nos aconteceu, mas na verdade aconteceu. Mas não queremos que eles saibam que algo ruim que não deveria ter acontecido aconteceu com a gente não é mesmo? Diremos que estamos reunidas para pegar flores no jardim. Mas se bem que é inverno, não tem flores... –Ela começou falando para as meninas, mas terminou falando para ela mesma. Hermione e Gina se entreolharam mais uma vez naquela noite. Aquele jeito de Luna deixava a morena irritada.


–Ou quem sabe nós podemos dizer que estamos fazendo uma viajem apenas de garotas. –Mione completou falando com uma voz extremamente explicativa, quase como se falasse com um bebê.


–Oh sim. Ótima idea. –Luna falou sem perceber a clara ironia de Hermione. –Quem tem pergaminho? –O rosto da ruiva assumiu um semblante triste e ela se levantou levando a varinha, voltando minutos depois com um pedaço grande de pergaminho na mão.


–Eu usei para escrever para Harry. Podem usar. –Ela tornou a sentar e colocou o pergaminho no centro.


Cada uma escreveu o que precisava para convencer os pais que estavam bem e que não precisariam de nada naquelas férias, depois colocaram dentro de um pequeno envelope que, novamente, Gina emprestou.


Luna apareceu com a velha coruja que o pai havia dado de presente a ela, e que misteriosamente as seguiu até lá, colocando todos os envelopes de uma vez, mesmo com os protestos de Hermione. Quando a coruja já havia partido, elas puderam mais uma vez retomar o assunto que seria abordado muitas vezes ainda. Por toda a vida delas.


–Nós já decidimos que iremos aprender novas coisas, coisas que são de interesse... Masculino. –A ruiva começou.


–Você irá ensinar para a gente um pouco sobre esportes e Hermione vai enfiar nas nossas cabeças um pouco das coisas que ela sabe. E o que eu e Luna faremos? –Astoria falou abraçando os joelhos e apoiando o queixo neles.


–Eu não sei por que vocês querem que eu ensine alguma coisa para vocês. Sinceramente, eu nunca vi nenhum garoto falar que gostou de uma garota por que ela é inteligente. Vamos combinar, ser inteligente não compensa em nada, eles vão sempre gostar das mais bonitas. –Hermione falou afastando seu copo já vazio e deitando de barriga para baixo.


–Mione, eu também nunca ouvi nenhum garoto falar que gostou de uma garota por que ela entende de esportes. Isso tudo são fatores que nos ajudarão a impressioná-los. Mas você falou uma coisa certa, eles querem as mais bonitas, mas com certeza não gostam de conversar com alguém tão burro quanto uma porta.


–Mas entre beleza e inteligência, a beleza ganha. –Ela falou com um tom de voz amargurado. –E o seu irmão certamente não gosta das inteligentes. Nas palavras dele, ele é do tipo que se interessa por um corpo e por um rosto bonito.


–E quem disse que você é feia? Pode até não se cuidar, mas feia não é. -Ela suspirou irritada e jogou o cabelo para trás. Astoria soltou as pernas e deitou-se igual a morena.


–Se beleza e roupas são o problema, eu posso ajudar. Nenhuma de vocês precisa de grandes produções para ficar bonitas. –A loirinha falou enrolando os cabelos, agora bonitos e lavados, nos dedos.


–Não, eu já disse que não vou me vestir feito as garotas por quem eles nos trocaram. –Hermione falou alto e escondeu o rosto com as mãos.


–E eu falei alguma coisa sobre roupas curtas? Estou falando de coisas simples que nos deixarão mais bonitas. Eu felizmente tenho um estilo diferente da minha irmã, que se veste como você falou Hermione. Eu posso ajudar. Pronto é isso, Gina nos ensinará coisas sobre esporte. Se bem que até podia nos ensinar a jogar um pouquinho. Por que um corpo saudável também é importante. –Astoria piscou para Gina que abriu um sorriso. –Hermione nos ensinará coisas para nunca ficarmos sem assunto com os garotos. E eu transformarei tudo isso em uma coisa sexy de se fazer. –Ela riu empolgada batendo as mãos repetidamente no chão. –Luna falta você.


–Minha mãe sempre dizia que um dos jeitos de se conquistar um homem era pelo estomago. –Luna falou e a outra loira e a ruiva abriram um sorriso.


–Sim, verdade. E você sabe cozinhar. Astoria consegue fazer disso uma coisa sexy também? –Gina levantou um das sobrancelhas, fazendo uma cara sensual para ela e caindo na gargalhada depois. –Sem ser vulgar, para a nossa Mione não ficar chateada. –A morena fez uma careta e as outras riram.


–Ser sensual sem ser vulgar... Deixa comigo. –Ela falou e gargalhou.


–Então é isso. Eu com esportes, Mione com cultura, Asty com a parte da moda e afins e Luna com sua maravilhosa culinária. -Ela listou e riu no final. –Nós conseguimos, agora é só colocar em prática a ideia.


–Sabe outra coisa que os garotos gostam? –Astoria falou captando a atenção de todas. –De beber. Sabe aquelas bebidas insuportáveis e fortes que eles tomam? Eu acho que eles ficariam bem impressionados se apreciássemos coisas como aquelas. –Ela terminou de falar. Hermione a olhou irritada e balançou a cabeça.


–Se isso significa que teremos que ficar bêbadas pode esquecer minha participação nisso. –Ela disse mexendo no rabo de cavalo.


–Ótima ideia Hermione. Beber, mas beber com classe. Nada de ficar bêbadas para nós. Ou pelo menos não sempre. –Gina falou e riu da cara que a morena fez. –Mas alguma de nós sabe alguma coisa sobre bebidas? –Três balançaram a cabeça negativamente e a de cabelos castanhos ficou corada. Todas olharam para ela incrédulas.


–Vocês se lembram quem eu sou não é? A Granger sabe-tudo. Bem, eu conheço algumas coisas sobre bebidas, mas só na teoria. Nunca bebi, para ser sincera. –Hermione falou ficando mais vermelha ainda. As garotas se entreolharam com os olhos arregalados e depois começaram a rir.


–Quem diria em Mione? Mas não tem problema, você ensina o que sabe e na prática... Bem, a gente pratica não é? To sentindo que vamos ficar bêbadas, desculpa Hermione. –Gina falou e segurou o riso, soltando um barulho estranho pela boca.


–Desde que não fiquemos bêbadas na frente dos garotos tudo bem, não sou tão antiquada assim. –Ela falou rolando os olhos.


–Então... Quem será a primeira a compartilhar ensinamentos? –Gina falou batucando os dedos no chão, enchendo a sala com o som.


–Eu. –Luna falou e abriu um sorriso largo. –Logo após vocês me ajudarem a pegar os chizpurfles. Boa noite, cuidado com os zonzóbulos. –Ela falou e se levantou, sumindo pelo corredor, deixando as garotas sem reação atrás.


Pouco tempo depois todas já estavam no quarto que iriam dividir. Sabiam que amanhã seria um dia cansativo e que mexeria com algumas emoções que já estavam a flor da pele. Sem muita conversa cada uma se deitou e dormiu. Quatro mentes diferentes, mas tinham um pensamento em comum. O próximo ano.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lumamusgrave

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–Como é que eles são Luna? –Hermione falou quase toda debaixo do sofá. As meninas estavam procurando os tais chizpurfles que Luna havia falado. Gina, Hermione e Astoria tinham acordado cedo, mas não foi por vontade própia. Luna as havia acordado assim que o amanhecer apontou no horizonte, e mesmo não tendo dormido na noite anterior a loira estava com um ótimo humor e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehpaty Postado em 22/07/2013 - 03:20:07

    Continua por favor, a web é muito boa *-*

  • lehpaty Postado em 22/07/2013 - 03:16:05

  • juhsouto Postado em 12/07/2013 - 23:48:43

    Adorei sua web sobre Hp , bem interessante gostei bastante da bem desenvolvida vc escreve muito bem! Parabéns! Aaah posta mais! kkk

  • lumamusgrave Postado em 12/05/2013 - 22:16:17

    Achei interessante quando você falou sobre esse site. Já que a fanfic já está acabando no Nyah e eu não vou escrever mais nenhuma eu resolvi coloca-la em outros sites, já que eu tenho leitores que não gostam mais do Nyah. Espero acabar de escrever logo, tem tomado muito o meu tempo, por mais que eu goste. :)

  • gabguillotine Postado em 12/05/2013 - 21:11:37

    Bacana ver alguém postando sobre HP aqui, já que a maioria das fanfics são sobre RBD. A propósito, sou (costumava ser, melhor dizendo) a autora de "Como Escrever Potteridades", só pra você se situar. haha :)

  • lolalioncourt Postado em 11/05/2013 - 15:33:53

    Nao é so Dumbledore q esta ansioso pelo proximo ano, eu tbm estou.... Esta tudo perfeito, poste mais ......

  • lumamusgrave Postado em 11/05/2013 - 00:09:26

    Obrigada!! Postei!!

  • lolalioncourt Postado em 09/05/2013 - 22:09:05

    Ameiiiiii , postaaa maisss.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais