Fanfics Brasil - Chocolate As Garotas de Hogwarts

Fanfic: As Garotas de Hogwarts | Tema: Harry Potter


Capítulo: Chocolate

13 visualizações Denunciar


–Como é que eles são Luna? –Hermione falou quase toda debaixo do sofá. As meninas estavam procurando os tais chizpurfles que Luna havia falado.


Gina, Hermione e Astoria tinham acordado cedo, mas não foi por vontade própia. Luna as havia acordado assim que o amanhecer apontou no horizonte, e mesmo não tendo dormido na noite anterior a loira estava com um ótimo humor e sem nenhum sinal de cansaço. O que era muito diferente das outras.


Elas haviam tomado um café nada sofisticado, apenas alguns pedaços de torrada com geléia e um copo de leite puro. Depois trocaram de roupa e começaram a fazer a função designada pela loira na noite anterior. Caçar chizpurfles.


No começo nenhuma delas achou que seria difícil, mas com o passar das horas foram percebendo não era tão fácil assim. Estavam começando a ficar com fome e ainda não tinham conseguido pegar nenhum dos bichinhos por quais Luna era tão obcecada. Talvez fosse uma invenção da cabeça criativa da garota.


–Eles quem? –Ela perguntou com a voz arrastada. Estava observando novamente a sala, com os olhos brilhando fortemente. Hermione tirou a cabeça de debaixo do sofá e estreitou os olhos para a loira. Gina, que estava em algum canto da cozinha, soltou uma gargalhada alta quando ouviu o que a garota disse.


–Desisto. –A morena falou e saiu completamente de debaixo do sofá. Levantou-se batendo na blusa laranja desbotada e na calça jeans clara para tirar a poeira e depois se jogou no sofá, cobrindo o rosto com uma almofada florida.


–Desiste de que? –A loira falou enquanto olhava debaixo de uma estante. –Depois eu sou complicada... –Ela falou e Hermione se sentou no sofá com a cara vermelha de raiva e o maxilar contraído. Gina, ao perceber o clima tenso, saiu da cozinha.


–Ela estava te perguntando o como é que são esses bichinhos que você quer pegar. Afinal não é isso que estamos fazendo? –A ruiva falou para Luna.


–Estamos? –Falou. As duas garotas que estavam na sala a olharam com raiva. –Ah sim, estamos... Eles são caranguejos com presas. –Ela falou e voltou a se abaixar. –Ah, caso eu não tenha avisado, eles mordem. –Falou despreocupada e Hermione se levantou batendo o pé, mas Gina colocou a mão no ombro da morena e pediu para ela se acalmar.


Já passava da hora do almoço e nada de acharem os bichos. Astoria estava procurando em algum dos quartos, Gina na cozinha, Hermione tinha ido ao banheiro e Luna olhava a sala. Estavam todas exaustas e com fome, mas sabiam que não sairiam dali até encontrar pelo menos um.


De repente se ouviu um grito fino e agudo de algum lugar da casa e depois passos desesperados. Astoria apareceu correndo e pulando na sala, em seu rosto estava a máscara do desespero. As meninas olharam-na sem reação e Gina veio correndo da cozinha.


–Tira de mim! Tira de mim! Rápido, ta machucando! –Ela falou gritando e pulando.


–O que garota? –Gina falou desesperada enquanto tentava acalmar a loira.


–Tem um bicho me mordendo na perna. Tira! Tira! –Ela continuava pulando e começou a chorar.


–Fica quieta! –A ruiva falou e tentou segurar a loira. Hermione e Luna se levantaram e ajudaram a segurar a garota. Mesmo estando presa, ela ainda tentava se mover. Na perna de Asty estava preso um bicho estranho e nojento. Era vermelho, tinha várias patas, mas apenas duas eram grandes e era quase do tamanho de uma laranja. Gina fez cara de nojo e estendeu a mão hesitantemente, agarrando o animal pelo casco e puxando, fazendo Astoria dar um grito muito alto. No lugar onde o bicho estava agora era dominado pela intensa cor vermelha do sangue da garota.


–Nossa, isso ta horroroso. –Hermione falou fazendo Astoria sentar no chão. Gina prendeu o bicho num pote, e ele ficava batendo as patas no vidro fazendo barulho. –Aguamenti. –A morena falou e um pequeno jato de água saiu da varinha, lavando o liquido vermelho e mostrando a ferida pequena, mas funda. Quando a água tocou o ferimento, Astoria soltou um gemido de dor. –E-episkey. –A morena gaguejou ao falar do feitiço de cura que não usava há muito tempo.


A ferida foi se fechando lentamente até não sobrar quase nada, apenas uma pequena cicatriz. Hermione suspirou soltando a garota, que estava com o rosto molhado pelas lágrimas.


–Obrigada. Agora cadê o bicho? –Astoria falou se levantando. Avistou o pote de vidro e andou ate ele, abrindo e tirando o bicho lá de dentro e o colocando no chão.


–O que você está fazendo Asty? –Gina murmurou meio assustada com a ação da garota. Segundos depois o chizpurfle estava sendo esmagado pelo pé da loira.


–Morre! Morre! Eu só não te mordo porque seria nojento! Nunca mexa com uma sonserina. –Ela falou por entre os dentes trincados enquanto pisava com raiva em cima do bicho.


–Que pena, eu ia guardar para dar pro Neville. Na verdade, eu ia jogar dentro da cueca dele. –Luna falou com a foz pesarosa fazendo com que as meninas olhassem para ela. Hermione tentou segurar o riso, mas caiu rapidamente na gargalhada sendo seguidas pelas outras duas.


–Agora eu gostei de ver Luna. Finalmente ta falando nossa língua. –Luna sorriu levemente. –Que tal nós aprendermos a arte culinária agora? Eu já estou ficando com fome.


–Ah, claro. Vamos para a cozinha que eu ensino. Começaremos pelo básico. –Luna falou e se direcionou a cozinha. Hermione se levantou e seguiu a garota junto com as outras duas.


Luna abriu um monte de gavetas e armários tirando várias panelas, ingredientes, ervas e tábuas. Colocou tudo em cima de uma mesa grande de mármore que tinha na cozinha e arrumou em três montes.

–Eu coloquei pra cada uma vários ingredientes aleatórios para fazer comidas doces, já que eu acho mais romântico... –Luna começou a falar, mas foi interrompida por Astoria.


–E sexy. –Ela falou e abriu um sorriso gigante. Hermione balançou a cabeça negativamente e Gina riu.


–E isso também. –Luna falou e riu levemente. –Como vocês querem aprender como cozinhar para agradar os meninos, não queremos nada complicado não é? Ficar com cheiro de cebola na mão depois é horrível e nada... Sexy. –Riu quando pronunciou a ultima palavra e prendeu os enormes cabelos loiros num coque. –Chocolate é uma coisa que agrada a quase todos, então vamos começar por ele. Podem começar. –A loira sentou-se numa cadeira e encarou as amigas que a olhavam sem se mover.


–Como assim “podem começar”? Você tinha que ensinar a gente. –Hermione falou sem entender. Luna sorriu levemente de cantou e entrelaçou os dedos.


–Se eu botar pra vocês cozinharem receitas dos outros eu não estarei ensinado nada. Aprendemos com erros e acertos, então você vão fazer o que acharem melhor com esses ingredientes e depois vamos provar. Ai eu digo se certo ingrediente combina com o outro. –Ela falou seriamente, um tom meio raro para a loira. –Assim vocês vão poder cozinhar qualquer coisa.


–Não é uma teoria ruim. –Gina falou puxando os lábios para dentro da boca, formando uma linha fina.


–Ainda prefiro seguir receitas. –Hermione falou emburrada e começou a mexer nos ingredientes.


–Você tem mania de seguir muitas regras, sejam necessárias ou não. Não use uma receita, faça a sua própia. Não enfie a cabeça nos livros e esqueça de viver a sua própia história. –Astoria falou estreitando olhos para Hermione, que a encarou com raiva. A loira já estava cansada de ter que ver Mione dar respostas atravessadas para tudo que se era dito.


–Isso mesmo, Asty. –Gina falou e bateu palmas para a garota, que foi seguida por Luna.


–Acabei de me arrepender de ter curado seu machucado. –Hermione falou e voltou a mexer com seus ingredientes. Ela estava se lembrando do Ronald havia dito a ela.


–Você fala isso por que é difícil ouvir a verdade. Se solte Hermione. –Astoria falou, e naquele momento parecia muito mais velha do que era.


Todas continuaram suas receitas, provando e acrescentando o que achavam que ia combinar com o chocolate. Pimenta, canela, menta, caramelo e morangos. Aos poucos as receitas foram ficando prontas, algumas muito bonitas e outras nem tanto.


Luna provou cada receita, fazendo as críticas necessárias a cada uma, mas não havia nenhuma ruim. Hermione tinha feito um mousse improvisado com morangos, que para sua surpresa estava bom. Gina tinha se enrolado na hora de fazer o brigadeiro que terminou virando uma espécie de sopa doce, mas também não havia ficado ruim. Astoria fez um pequeno bolinho que tinha aprendido com a mãe e colocou cauda de chocolate com pimenta em cima dele. O dela era sem dúvidas o melhor, mas o mais bonito era o da morena.


–Gente, se eu fosse homem e provasse isso eu ia fazer sexo comigo mesma. –Astoria falou enchendo a boca de bolinho. –A frase ficou estranha, não é? –Riu com a boca cheia junto com as outras garotas.


–Ficou mesmo. -Gina falou e recebeu a língua de Astoria como resposta. -Poxa, a minha nem é a mais bonita nem a mais gostosa. Não sirvo para isso. –A ruiva reclamou enquanto comia a própia receita.


–Mas ficou boa. Com o tempo você se acostuma, dá primeira vez que fiz isso quase botei fogo na cozinha, mas vocês também fizeram o mais fácil da culinária. –Luna explicou enquanto roubava um pedaço do pequeno bolo de Asty.


–Então quando formos fazer o próximo prato acabar com a casa da sua falecida avó. –Gina falou rindo.


–Conte com isso. –Hermione brincou e comeu um pouco.


–Engraçadinha você hein? –Gina jogou o conteúdo da colher na morena. Hermione abriu a boca quando o liquido doce atingiu ela em cheio no rosto.


–Filha da mãe. –Hermione pegou o prato com o bolinho e tacou na cara da ruiva.


–Ei, eu tava comendo! –Astoria gritou pegando o mousse e jogando na cabeça da morena.


A guerra de chocolate se iniciou, pouco tempo depois todas estavam cheias de comida pelo corpo. Elas riam e se divertiam, o chão da cozinha se encheu de chocolate e elas terminaram escorregando.


–Agora nós estamos definitivamente deliciosas. –Luna falou lambendo o próprio braço.


–Só você mesmo Luna. –Hermione falou se levantando. –Já chega não é? Vamos limpar aqui e depois vamos nos limpar, já está quase de noite e eu estou cansada. Quem é a de amanhã?


–Eu. –Gina falou estendendo as mãos para a morena a ajudar a levantar. –Se preparem para acordar cedo. E para usar vassouras. –Ela falou com uma voz sinistra e Hermione faz uma careta de desgosto.


Ela não gostava mesmo de voar.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lumamusgrave

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um pouco antes das 6 horas da manhã um barulho fino foi ouvido no quarto da casa da falecida avó de Luna. Gina estava com um pequeno pedaço de metal na boca, um apito, e fazia o maior escândalo que conseguia. Luna acordou e se espreguiçou, uma das melhores características dela era que ela acordava de bom humor. Se levantou sorrindo levemente para a ruiva do jeito quase ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehpaty Postado em 22/07/2013 - 03:20:07

    Continua por favor, a web é muito boa *-*

  • lehpaty Postado em 22/07/2013 - 03:16:05

  • juhsouto Postado em 12/07/2013 - 23:48:43

    Adorei sua web sobre Hp , bem interessante gostei bastante da bem desenvolvida vc escreve muito bem! Parabéns! Aaah posta mais! kkk

  • lumamusgrave Postado em 12/05/2013 - 22:16:17

    Achei interessante quando você falou sobre esse site. Já que a fanfic já está acabando no Nyah e eu não vou escrever mais nenhuma eu resolvi coloca-la em outros sites, já que eu tenho leitores que não gostam mais do Nyah. Espero acabar de escrever logo, tem tomado muito o meu tempo, por mais que eu goste. :)

  • gabguillotine Postado em 12/05/2013 - 21:11:37

    Bacana ver alguém postando sobre HP aqui, já que a maioria das fanfics são sobre RBD. A propósito, sou (costumava ser, melhor dizendo) a autora de "Como Escrever Potteridades", só pra você se situar. haha :)

  • lolalioncourt Postado em 11/05/2013 - 15:33:53

    Nao é so Dumbledore q esta ansioso pelo proximo ano, eu tbm estou.... Esta tudo perfeito, poste mais ......

  • lumamusgrave Postado em 11/05/2013 - 00:09:26

    Obrigada!! Postei!!

  • lolalioncourt Postado em 09/05/2013 - 22:09:05

    Ameiiiiii , postaaa maisss.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais