Fanfics Brasil - Elenco! Preciso de você- DyC

Fanfic: Preciso de você- DyC


Capítulo: Elenco!

11 visualizações Denunciar


Meninas, colocarei aqui os personagens da minha web novela Preciso de você- DyC.


Obs: Não colocarei tudo sobre eles, apenas as caracteristicas mais importantes!


___________________


Dulce María: Garota de 19 anos, faz faculdade de arquitetura. Mora com os pais na Espanha, suas melhores amigas são Annie e Mai. É super linda, tem um corpo escultural e ainda ama muito seu namorado antigo, Ucker.


Anahí Giovanna: Annie tem 18 anos, e faz faculdade de moda. Mora com Mai, uma de suas melhores amigas. Namora Leonardo, mais na verdade ama Poncho, seu melhor amigo. É super linda e muito paty.


Maite: Menina de 19 anos, faz jornalismo na mesma faculdade das melhores amigas. Está noiva de Chriso, o ama muito. É muito sexy e tem cara de anjo.


Christopher: Ucker tem 20 anos e trabalha na empresa do pai, faz faculdade de administração. Mora no México, seu verdadeiro sonho é fazer Medicina. Ainda ama sua namorada antiga, Dulce.


Alfonso: Tem 20 anos, é apaixonado por Annie, sua melhor amiga. Tem uma namorada chamada Cecília, que irrita Annie. Faz faculdade de Jornalismo junto com Mai. Seu melhor amigo é Chris.


Christian: Tem 22 anos, pediu Mai em casamento, a ama muito. Seu melhor amigo é Ponhco, faz faculdade de Direito. Mora sozinho.


________Outros personagens________


Marta: Mãe de Dulce. Tem 40 anos.


Gregório: Pai de Dulce.Tem 42 anos.


Túlio: Pai de Ucker.Tem 42 anos.


Cecília: Namorada de Poncho. Tem 20 anos.


Leonardo: Namorado de Annie. Tem 22 anos.


Carolina:  Namorada de Ucker, era melhor amiga de Dulce quando ela ainda morava no México.Tem 19 anos.



Beijinh^^


Comentem!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fotos dos personagens!   Dulce María  Anahí  Maite  Alfonso  Christopher  Christian  Marta  Gregório  Túlio  Cecília  Leonardo  Carolina


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 28/03/2009 - 14:31:25

    Gente, postei capítulos em PRECISO DE VOCÊ-DyC.
    Comentem!!

  • beel Postado em 21/03/2009 - 18:42:56

    Perfeitaa a Introduçãao!
    Anciosaa pelo 1° capitulo!!
    Postaaa!
    beeijos

  • josii Postado em 18/03/2009 - 15:45:08

    postaa logoo om 1 capitulo, pliz.

  • josii Postado em 16/03/2009 - 22:48:45

    gosteii da introo, postaa o 1 capitulo amanhaa..

  • bibi Postado em 16/03/2009 - 22:44:01

    linda,linda!!!!
    posta mais!!!!
    introduçao,perfeita
    bjs e posta mais!!!!

  • bibi Postado em 16/03/2009 - 22:42:51

    aiiiiiiiiiiiiiii,que lina a intro amei,amei,amei
    estou muito ansiosa,posta mais!!!!please!!!!
    amei dyu perfeito,vondy forever rsrs,posta mais!!!!

  • babyblack Postado em 16/03/2009 - 20:56:29

    amei a intro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou ansiosíssima pelo 1º cap!
    Bjus!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais