Fanfics Brasil - 1 ° capítulo.- O despertar Violet-Gray Eyes ~

Fanfic: Violet-Gray Eyes ~ | Tema: Fallen.


Capítulo: 1 ° capítulo.- O despertar

11 visualizações Denunciar


O Despertar.


 


http://25.media.tumblr.com/ed5aef27634e233e08766f38bbf92d1f/tumblr_mi9jzioVjJ1rz83u6o1_500.gif


 


A morte as vezes me parece doce, ela consegue calar as nossas expectativas, conter as nossas agonias e acabar para sempre as nossas aflições, me parece uma forma eficaz de acabar com todos os meus problemas...Um ano atrás quando eu estava sentada naquela banheira enquanto via os meus cabelos serem completamente tosados eu pensava que ela seria a minha solução, mais ai chegou Daniel em minha vida e provou que até mesmo depois da morte eu não teria paz...


- Ei Luce ! Que um pouco do coquetel ?


- Eu não bebo...- eu falei um pouco tímida.


- Ah vai, só um gole ! - Eu me lembrei do que Daniel disse, ele parecia tão obcecado, era rude, grosso, eu não o obedeceria mais.


- Tudo bem - Falei logo depois esboçando um sorriso , Miles estava sendo tão legal comigo, mesmo depois deu ter dado uma fora nele noite passada...


- Um refrescante e adocicado coquetel de morangos, aproveite ! - Ele me deu em uma bandeja, eu peguei e agradeci. A lua estava linda e as estrelas faziam uma boa decoração, o clima estava tão legal,  as pessoas dançavam , bebiam, se amavam... E eu sofria, pensando se Daniel estava zangado agora comigo, mais que saber de uma coisa ? Não se tem 18 anos todos os dias !, eu vou aproveitar a festa ! . Bebi a segunda tarça de coquetel o que foi o suficiente para fazer o meu estomâgo se embrulhar, senti um pouco de tontura  e cai pra trás.


- Luce ! - Shelby me segurou, eu senti tudo girar e de-repente... Shelby estava toda suja.


- Ai que nojo ! - Ela me soltou e foi se limpar, era oficial ; eu tinha pagado o maior mico, por que eu fui inventar de beber ? Eu não bebo, nunca bebi, por que Daniel sempre tem que estar certo ?


Flash Back 


- Nós sabemos que você completou dezoito anos mais isso não é justificativa pra começar a beber Luce, acredite em mim, você tem um estomâgo muito fraco para bebidas.


- E dês de quando você manda em mim ? - Logo me senti um pouco arrependida pelas palavras anunciadas, mordi os lábis e prendi o ar, na esperança de que alguma forma o que eu falei fosse anulado. Ele franziu o cenho.


- É melhor não me questionar. - Como é ? Eu apenas dei as costas, ele tinha passado dos limites.


Fim do Flash Back.


 



 


A luz solar que escapava pela fresta da janela irritava os meus olhos, me senti ainda um pouco tonta e estava com uma dor de cabeça horrível, ai meu deus o que eu fiz ?


- Você esta bem, Luce ? - Miles falou com sua voz serena e morna.


- Sim, eu acho que sim... ai meu deus que dor de cabeça.


- Tome este comprimido - Ele falou me oferecendo uma pequena capsula e um copo de água.


- Eu realmente não sei beber.


- Deu pra sacar - Falou Shelby em uma das suas roupas de ginastíca.


- Shelby...- falou Miles a advertindo.


- O que foi ?  estou mentindo por acaso ? - Ele a olhou com um olhar severo.


- O Daniel esteve aqui ontem a noite - Ele falou um pouco aborrecido, eu pude ver em seu olhar que ele não gostaria de falar sobre esse assunto, mais era obrigado.


- Menos Daniel por hoje, eu só quero... dormir.


-  Tudo bem, tome o remédio.


- Ok.


- Eu trago o café da manhã - Falou Shelby.


- Por que ? - Eu falei um pouco curiosa, Shelby trazendo café da manhã ?


- Ué ? Eu não posso ser um pouco agradável não ?


- O que vai ganhar em troca ? - Falou Miles.


- Nada - Ela respondeu tirando os fones do ouvido.


- Estranho - Ele falou.


- Muito estranho - Continuei, ele riu, logo nós três estavamos rindo por motivos desconhecidos, ela se trocou no banheiro e Miles esperou enquanto analisava o quarto, ela saiu e ambos foram para o café da manhã. Eu fiquei só por uns instantes tentando refletir sobre a minha vida,  no caos que ela tinha se tornado, eu daria tudo se eu podesse voltar no tempo e nunca ter ido para aquelas fileiras de cabanas com o Trevor, mais ai eu nunca teria conhecido Daniel...Ele tem sido a minha alegrias nos ultimos tempos...


CONTINUA.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miriamleidecondesado

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais