Fanfics Brasil - Capitulo 001 ----- Invasão de Aliens

Fanfic: Invasão de Aliens | Tema: Filmes , Acão, Suspense


Capítulo: Capitulo 001 -----

259 visualizações Denunciar


Clique ... clique ... clique… "Tom, cara," Eu sussurrei, "Se os seus pais nunca ouvi sobre isso, você está ferrado" Ele emudece-me e mantidos com a digitação. Eu joguei minhas mãos até material circulante os meus olhos para ele. Eu estava atrás dele, vê-lo como ele virou o graus em um A. Os meus olhos da janela pensando que ele estava abrindo, lentamente, por si só. "Tom", eu disse a minha voz cheia de medo, "por favor, diga-me a sua janela não abrir por si só" Ele me deu um estranho olhar, antes de voltar para o seu computador.

Uma palavra, e você tanto de mortos," Betânia, Tom da irmã mais velha e o meu pior pesadelo, disse, ela subiu até o fim. Tom saltou para fora do seu computador cadeira, "você e bota pra quebrar sua mente?" ele exclamou, "se o papai sempre te apanha, ele é assim, vou matar você" ela desdenhou dando-nos um sorriso confiante, "o Pai é não vai querer matar-me," e com isso, voltou-se para a janela aberta, abrindo mão de seu namorado, Rickie, soprando-lhe um beijo. Ele deu uma última vaga antes de dirigir, com a música bombando bem alto."Uma palavra, Beth, ew" EU deixe um nojo tremer antes de caminhar sobre a cadeira do computador no Tom. "Por favor," ela revirou os olhos olhando para suas unhas na moda um entediado ", diz a menina que tem a apertem para meu irmão" Minha boca caiu aberta, como fez Tom`s. Olhamos para cada indignado. "Se você acha que eu gosto Tom?" perguntei-lhe lentamente, "o teu irmão? Tom?" "Bem, eu não sou o único que vê-la," "Ok , Betânia, em primeiro lugar e acima de tudo, o Tom e eu somos apenas bons amigos" eu disse, "não há nada mais nada menos do que isso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leandroespos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"E o segundo, seria errado namorando" Tom. Dei-lhe um olhar "Desculpa-me? ", " EU-quero dizer, vai ser estranho e bruto", "Desculpa-me?" Eu Não olhei.  "Não, não, não fui eu que não significa que seja assim" ele balançou a cabeça, "não é minha intenção que remonta bem como namoro Betâ ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais