Fanfics Brasil - Capitulo 002 ---- Invasão de Aliens

Fanfic: Invasão de Aliens | Tema: Filmes , Acão, Suspense


Capítulo: Capitulo 002 ----

310 visualizações Denunciar


"E o segundo, seria errado namorando" Tom. Dei-lhe um olhar "Desculpa-me? ", " EU-quero dizer, vai ser estranho e bruto", "Desculpa-me?" Eu Não olhei.  "Não, não, não fui eu que não significa que seja assim" ele balançou a cabeça, "não é minha intenção que remonta bem como namoro Betânia, você k…" Betânia revirou os olhos em seu irmão mais novo, "oh simplesmente fechou, já" de repente. "Papai" exclamou, agarrando o seu teddy-bear, "e ele é louco" todos trocaram olhares preocupados com o outro, "quem?" Eu perguntei. Ana apontou o seu pequeno dedo no Tom o mesmo momento seu pai gritou o nome de descer escadas. Eu pulei para fora da cadeira de susto. Beth pegou minha mão e Hannah, arrastando-nos atrás da porta segundos antes de seu pai olhando para além furiosa."Se você é inteligente o suficiente para invadir os computadores da escola, em seguida, você é inteligente o suficiente para passar matemática," o Sr. Pearson, "você acha que Betânia foi aceite em Michigan, apertando ao redor de todos os tempos?" "Não," respondeu Tom com um olho rolo, "ela se levantou em "causa ela é perfeita" "Não , você é a irmã trabalhou o rabo e que é exatamente o que eu esperava de você" seu pai disse: "Jamie tem qualidades superiores a você, Tom, e isso não é pouca coisa", eu tinha um "não-você-não "olhar para o meu rosto."Oh, não, kiddo," o Sr. Pearson disse balançando a cabeça, "você está vindo com nós, amanhã, e você acordar amanhã às 7 AM" em seu caminho para fora, ele parou de olhar para os três de nós menina esconder-se atrás da porta. Apanhado, pensei. Ele apontou um dedo para mim, "você está conosco também", e ele saiu da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leandroespos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Ok", eu murmurei para Tom, "isso é totalmente uncomfterble"   "Diga-me sobre isso", respondeu Tom com uma voz torturada ", você tem sorte de não ter alguém do tamanho de um elefante sentado em você"   Eu olhei para ele, socando-o no ombro, "Eu não estou gorda"   "OW!" ele gritou esfregand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais