Fanfics Brasil - Capitulo 003 ---- Invasão de Aliens

Fanfic: Invasão de Aliens | Tema: Filmes , Acão, Suspense


Capítulo: Capitulo 003 ----

275 visualizações Denunciar



"Ok", eu murmurei para Tom, "isso é totalmente uncomfterble"




 




"Diga-me sobre isso", respondeu Tom com uma voz torturada ", você tem sorte de não ter alguém do tamanho de um elefante sentado em você"




 




Eu olhei para ele, socando-o no ombro, "Eu não estou gorda"




 




"OW!" ele gritou esfregando o ombro dolorido ", hey Hannah, você sabe que eu te amo né? Que tal mudar com a gordura Jamie-la?" ele disse que lhe rendeu outro soco de mim.




 




Hannah olhou para ele dando-lhe um olhar, "eu vomitar no meio, lembra-se?"




 




Tom gemeu batendo a cabeça na parte de trás do assento ", minhas pernas estão dormindo", ele choramingou.




 




Revirei os olhos para ele, "olhar para o lado positivo, você está dando-lhes uma pausa de carregar todo esse peso"




 




Ele me lançou um olhar de morte ", eu vou ter você sabe tudo que o peso é músculo"




 




Eu zombou, "manter-se dizendo que" Virei-me para os seus pais na frente, "obrigado por me incluir em sua família de férias Mr. and Mrs. Pearson"




 




A mãe de Tom virou-se um pouco na cadeira para olhar para mim ", querida, não é grande coisa", disse ela com uma espécie, sorriso maternal.




 




"Sim, não se preocupe", o pai de Tom disse, olhando para mim brevemente do espelho crítico ", você faz parte dessa família agora"




 




Eu sorri para eles com bochechas rosadas, sentindo-se tocado, "Obrigado"




 




"Oh, por favor", retrucou Betânia, tendo um intervalo de mensagens de texto seu namorado, "ela não é parte desta família. Longe disso"




 




Tom olhou para ela, "você nunca iria calar a boca e parar de agir como ab ..."




 




"TOM!" sua mãe retrucou: "assistir a sua linguagem"




 




"Enfrentá-lo, Tom", sorriu Betânia enviar me um olhar ", ela não é e nunca será parte da nossa família"




 




"Betânia", a mãe avisou: "é melhor você parar com isso agora"




 




"Lamentamos, Jamie," Mr. Pearson me disse: "não me importo dela"




 




"Não, não, está tudo bem", eu disse suavemente dando-lhes um sorriso ", ela está certa"




 




"James, ela é ..." Tom começou, mas eu o interrompi.




 




"Realmente, Tom", eu insisti, "está tudo bem"




 




Ele acenou com a cabeça ainda olhando inseguro. Ele olhou para o rosto presunçoso de sua irmã, envolvendo seus braços firmemente em torno da minha cintura, me puxando para mais perto dele.




 




Nosso silêncio constrangedor foi quebrado pela voz do repórter vindo do rádio, ".... relatório Final. Em outras notícias, parece que não vai ser uma inesperada chuva de meteoros esta noite que adicionar ...."




 




Voz da Sra. Pearson cortou, "um pouco emocionante, não é?" ela disse virando-se para nós na parte de trás, com um enorme sorriso no rosto.




 




O marido concordou com a cabeça, "vestir melhor nossos chapéus de proteção à noite", brincou ele, "nós não queremos nossas cabeças para pegar fogo, hein?" os dois riram.




 




Eu compartilhei um olhar com Tom, antes de deixar sair laud gemidos.




 




Vai ser um pedaço de um verão, pensei.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leandroespos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais