Fanfics Brasil - Quando o amor acontece

Fanfic: Quando o amor acontece


Capítulo: 12? Capítulo

169 visualizações Denunciar


Fernanda: Tá podendo hein amiga, arrasando corações. (risos)



Luísa: Você ri porque não é com você.



Depois do jogo todos foram embora, e na hora de despedir-se de Luísa, Caio e Vitor disputaram sua "atenção".



Caio: (sussurrando no ouvido de Luísa) Pensa com carinho no meu pedido, você não vai se arrepender. Até amanhã na faculdade.



Luísa: Tá bom, até.



Vitor: (sussurrando no ouvido de Luísa) Até amanhã na faculdade.



Luísa: Tchau.



Todos faziam faculdade no mesmo campus. Luísa começou medicina, mas parou e foi pra Comunicação junto com Fernanda (elas estavam no primeiro ano de faculdade). Lucas, Caio, Felipe e Vitor faziam Engenharia (eles estavam no segundo ano de faculdade). Chegando na faculdade, Luísa encontrou Vitor, que não perdeu tempo e a agarrou.



Vitor: Oi Luísa.



Luísa: Qual é o seu problema? Me solta.



Vitor: O meu problema é você.



Vitor puxou Luísa pro canto da parede e a beijou novamente. Luísa mais uma vez correspondeu o beijo.



Luísa: Me solta!



Vitor: Porque você é assim? Você gostou, eu gostei. Qual a dificuldade da história?



Vitor a beijou novamente. Porém dessa vez, Caio estava chegando na faculdade e viu que Luísa e Vitor estavam se beijando. Ele seguiu reto, e Luísa não viu que ele havia passado.



Luísa: Eu preciso ir pra aula, me solta!



Vitor: Você volta pra casa comigo hoje?



Luísa: Tchau. (risos)



Luísa entrou na aula, e quando deu o horário de ir embora Vitor estava esperando ela na porta da sala com um buquê de flores vermelhas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vitor: Pra você. (e entregou o buquê pra Luísa) Luísa: (risos) Eu... Vitor: Não precisa dizer nada... Vitor pegou Luísa pelo braço, e a beijou. Os dois voltaram juntos pra casa, e no meio do caminho desfizeram todos os recentimentos. Vitor: Vamos começar de novo? Meu nome é Vitor, eu faço Engenharia. Sou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelsdirection Postado em 13/05/2013 - 20:04:41

    posta maaaaaais please

  • srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:38:58

    Nossa ela ficou com raiva dele mesmo em kkkkkk

  • srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:30:31

    To curiosaaaa

  • julianaoi Postado em 10/05/2013 - 18:26:10

    rs, estou postando! Espero que goste :)

  • srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:21:50

    Bora posta aiii kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais