Fanfics Brasil - Quando o amor acontece

Fanfic: Quando o amor acontece


Capítulo: 14? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Caio: Você tá namorando aquele idiota?



Luísa: Hã?



Caio: Eu vi vocês se agarrando na faculdade hoje.
(Caio saiu do chat).



Luísa meio atordoada com tudo que estava acontecendo, não sabia o que fazer. Não sabia nem o que sentir. Foi ai que ela ligou pra Fernanda.



Luísa: Fê vem pra cá?



Fernanda: O que aconteceu?



Luísa: Vem pra cá que eu te explico.



Fernanda então chegou na casa de Luísa, e as duas começaram a conversar.



Fernanda: O que aconteceu?



Luísa: Eu não sei o que fazer.



Fernanda: Caio e Vitor?



Luísa: É... Eu não quero nunca magoar o Caio, porque eu sei de todo o carinho que ele sente por mim.



Fernanda: E o Vitor?



Luísa: O Vitor me desconcerta. Ele mexe comigo, parece que o mundo para quando eu to com ele, ou melhor parece que o mundo não para, parece que o mundo gira a 500 por hora.



Fernanda: (risos)



Luísa: Só que por outro lado, eu não consigo sentir verdade no Vitor. Não sei explicar. Eu gosto da atitude que ele tem, e o Caio não tem. Eu conheci o Vitor a dois dias, e ele já me beijou "sem eu querer" umas duas vezes... O Caio me conhece a mais tempo, e toda vez que ele vem me beijar, e eu falo "não", ele entende... Sei-lá.



Fernanda: E onde tá o problema? Fica com o Vitor e pronto.



Luísa: Mas eu não quero magoar o Caio, eu gosto dele também. Eu tenho um carinho diferente por ele.



Fernanda: Vamos ver quem vence então (risos).



As duas foram dormir, pois no dia seguinte elas tinham faculdade. De manhã, elas acordaram, tomaram café e foram pra faculdade, pois tinham que resolver alguns trabalhos antes da aula. A tarde, ainda na faculdade, elas estavam almoçando, quando o Caio chegou na mesa.



Caio: Oi Fê.



Fernanda: Oi Caio.



Luísa: Não vai falar comigo?
(Caio saiu andando).



Luísa terminou de almoçar, e foi falar com Caio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luísa: Fala comigo. Caio: Vai atrás do Vitor, ele fala com você, aliás, ele faz o que você quiser. Luísa: Caio para de ser criança! A gente tá namorando, e eu não sei? Caio: Você pudia ter ficado com ele em outro lugar Luísa. Luísa: Eu não planejei nada Caio, que saco! Caio: Me respo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelsdirection Postado em 13/05/2013 - 20:04:41

    posta maaaaaais please

  • srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:38:58

    Nossa ela ficou com raiva dele mesmo em kkkkkk

  • srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:30:31

    To curiosaaaa

  • julianaoi Postado em 10/05/2013 - 18:26:10

    rs, estou postando! Espero que goste :)

  • srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:21:50

    Bora posta aiii kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais