Fanfic: Quando o amor acontece
Luísa: Vocês acham que estão onde? (gritando) PAREM!
Em seguida a mãe de Luísa entrou no quarto.
Carla: Vocês pensam que estão onde? Do corredor da pra ouvir essa gritaria.
Luísa: Mãe, minha cabeça...
Carla: Caio que bagunça é essa? Cadê o exemplo que você tem que passar? Seu pai acabou de entrar em uma cirurgia, mas quando ele acabar ele vai saber dessa bagunça.
Caio: Dona Carla desculpa. Eu estava aqui com a Luísa dormindo, e esse sem-noção chegou gritando.
Vitor: (gritando) Eu vou te mostrar quem é sem-noção aqui!
Carla: (gritando) CHEGA! E você seu... seu... você, garoto que eu não sei o nome, faça o favor de se retirar daqui, agora!
(Vitor saiu batendo a porta, e Felipe foi atrás dele).
Felipe: Vitor calma!
Vitor: (gritando) Calma? Você viu com ela me tratou?
Felipe: Vitor nós estamos no trabalho dela. Aqui é um hospital, como você queria que ela agisse?
Vitor: Ela não expulsou o idiota do Caio!
Felipe: Ela trabalha com o pai do Caio aqui no hospital. E o Caio não estava gritando no quarto da filha dela.
Vitor: Você tá defendendo o Caio?
(Vitor saiu andando).
No quarto de Luísa...
Carla: Caio, eu te conheço a muito tempo e sei que tudo isso foi um mal entendido, e que jamais irá se repetir.
Caio: Sim sennhora, desculpa.
Todos sairam do quarto, e Luísa ficou sozinha com Fernanda.
Fernanda: Amiga, que confusão hein.
Luísa: Nem me fale Fê.
Fernanda: E o Caio aqui? O que foi isso?
Luísa: Ele tava com o Lucas quando minha mãe ligou avisando que eu vim pra cá. Ele veio junto com o Lucas.
Fernanda: E vocês conversaram?
Luísa: Eu pedi desculpa e ele não quis ouvir o resto. Pediu pra eu ficar quieta, começou a fazer carinho em mim, e eu dormi.
Fernanda: (risos) Que lindo. E ai, isso te ganhou?
Em seguida, Lucas voltou no quarto para avisar as meninas que a faculdade havia entrado em greve.
Lucas: Gente, tenho uma notícia meio chata. A faculdade entrou em greve por um mês.
Luísa: Não sei se fico aliviada, ou se fico triste (risos).
Lucas saiu do quarto e elas continuaram conversando.
Fernanda: E aí, não respondeu minha pergunta.
Luísa: Ah, não sei. Eu me sinto bem quando estou com o Caio, ele me trata bem. Mas...
Fernanda: Mas tem o Vitor né?
Luísa: Eu não sei como, mas ele mexe comigo.
Luísa ficou bem, e no dia seguinte voltou pra casa. No fim de semana, como de costume Fernanda foi dormir lá. No sábado de manhã, elas foram até o shopping. E pra surpresa de Luísa, elas encontraram Vitor no shopping. Vitor cumprimentou Luísa com um demorado beijo no rosto.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rebelsdirection Postado em 13/05/2013 - 20:04:41
posta maaaaaais please
-
srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:38:58
Nossa ela ficou com raiva dele mesmo em kkkkkk
-
srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:30:31
To curiosaaaa
-
julianaoi Postado em 10/05/2013 - 18:26:10
rs, estou postando! Espero que goste :)
-
srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:21:50
Bora posta aiii kkkk