Fanfic: Quando o amor acontece
Era dia 01 de Abril, e Luísa estava na casa da Fernanda. O dia tinha sido normal... Sairam, foram ao shopping e fizeram tudo que garotas fazem quando estão em seu tempo livre. A noite foram até a casa do Felipe, seu melhor amigo. Conversaram, riram, até que Vitor chegou. Ele chegou na casa do Felipe completamente bêbado, e seja lá o que ele tinha bebido, não passou uma boa imagem. Era a primeira vez que ele e Luísa se viam, e a garota só sentiu medo dele. Ela chamou Fernanda pra ir embora, mas Fernanda não quis porque estava ficando com o Felipe, e então Luísa teve que ficar lá por mais algum tempo. Em uma determinada hora da noite, Luísa estava sentada no sofá assistindo televisão, quando Vitor sentou ao seu lado, com aquele cheiro de álcool que a irritava profundamente.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Vitor: Oi, nunca te vi aqui na casa do Felipe, qual é o seu nome? No mesmo instante ela levantou e fingiu que ele não tinha falado com ela. Ele foi atrás de Luísa, e a puxou pelo braço. Luísa: Me solta! Vitor: Eu perguntei o seu nome. Luísa: Se você não me soltar agora eu vou gritar! Vitor: Grita! Luí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rebelsdirection Postado em 13/05/2013 - 20:04:41
posta maaaaaais please
-
srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:38:58
Nossa ela ficou com raiva dele mesmo em kkkkkk
-
srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:30:31
To curiosaaaa
-
julianaoi Postado em 10/05/2013 - 18:26:10
rs, estou postando! Espero que goste :)
-
srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:21:50
Bora posta aiii kkkk