Fanfic: Quando o amor acontece
Vitor: Oi, nunca te vi aqui na casa do Felipe, qual é o seu nome?
No mesmo instante ela levantou e fingiu que ele não tinha falado com ela. Ele foi atrás de Luísa, e a puxou pelo braço.
Luísa: Me solta!
Vitor: Eu perguntei o seu nome.
Luísa: Se você não me soltar agora eu vou gritar!
Vitor: Grita!
Luísa: FERNANDA, FELIPE ME AJUDA!
No mesmo instante em que Luísa gritou, Fernanda e o Felipe foram até a sala pra saber o que tava acontecendo. Vitor largou Luísa e saiu andando até a cozinha.
Luísa: Seu idiota, bêbado, você me machucou!
Vitor: Cala a boca menina mal educada.
Ninguém nunca tinha chamado Luísa de mal educada.
Luísa: Fernanda vamos embora agora, se você não quiser ir, eu vou sozinha!
Felipe: Luísa, calma eu levo vocês. Vou pegar o carro.
Enquanto o Felipe foi pegar o carro, Luísa e Fernanda ficaram conversando.
Fernanda: Luísa, mas o que aconteceu? Eu não entendi nada.
Luísa: Fê esse Vitor é um idiota, sem educação. Eu sentei no sofá e fiquei assistindo televisão, ai ele chegou sentou do meu lado e perguntou o meu nome, só que eu não falei e sai andando. Ele pegou no meu braço e apertou.
Fernanda: (risos) Isso tá com cara de novo romance viu.
Luísa: Você tá ficando louca Fernanda? Romance? Eu? Com aquele bêbado?
Fernanda: Ele é legal Luísa, só tá meio desconcertado por causa da bebida.
Felipe chegou com o carro e então levou Luísa pra casa de Fernanda. No meio do caminho, ele começou a falar bem do Vitor, pra ver se amenizava a situação.
Felipe: Luísa, dá um desconto pro Vitor. Ele não é daquele jeito. Juro! Ele é meio complicado, mas não é mal educado.
Luísa: Felipe, ele me machucou, me chamou de mal educada. E eu tenho que dar um desconto? Mas eu não to nem aí. Só espero não encontrar com ele nunca mais.
Fernanda: Isso vai ser impossível Luísa.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fernanda: Isso vai ser impossível Luísa. Felipe: Ele vai morar um tempo lá em casa... Luísa: Ele o quê? Não conte mais com a minha presença na sua casa. Felipe: Luísa, mas ele precisava de uma casa pra ficar, e... Luísa: Tá bom Felipe, a casa é sua, você mora sozinho, faz o que quiser da su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rebelsdirection Postado em 13/05/2013 - 20:04:41
posta maaaaaais please
-
srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:38:58
Nossa ela ficou com raiva dele mesmo em kkkkkk
-
srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:30:31
To curiosaaaa
-
julianaoi Postado em 10/05/2013 - 18:26:10
rs, estou postando! Espero que goste :)
-
srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:21:50
Bora posta aiii kkkk