Fanfics Brasil - 4 Quando o amor acontece

Fanfic: Quando o amor acontece


Capítulo: 4

19 visualizações Denunciar


Fernanda: Isso vai ser impossível Luísa.



Felipe: Ele vai morar um tempo lá em casa...



Luísa: Ele o quê? Não conte mais com a minha presença na sua casa.



Felipe: Luísa, mas ele precisava de uma casa pra ficar, e...



Luísa: Tá bom Felipe, a casa é sua, você mora sozinho, faz o que quiser da sua vida.



Fernanda: Luísa calma!



Aquele papo de conversar sobre o Vitor já estava irritando Luísa, então ela tentou mudar de assunto.



Luísa: Chega né? Chega de falar desse menino.



Era mais ou menos meia-noite quando elas chegaram na casa de Fernanda. Fernanda e Felipe ficaram "se pegando" na porta do prédio e Luísa subiu na frente. Luísa tomou um belo banho, arrumou as roupas que estavam jogadas pelo quarto e organizou as roupas na bolsa porque no dia seguinte ela iria voltar pra casa. Na manhã seguinte, ela voltou pra casa e como sempre seus pais já haviam saído. O Lucas (irmão mais velho) estava preparando o almoço. Luísa tinha uma boa relação com seu irmão, e eles sempre conversavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Luísa: Oi feioso. Lucas: Oi ridícula. Como foi seu sábado? Luísa: Foi ótimo, tirando a noite... Lucas: O que houve? Luísa explicou tudo que havia acontecido pra Lucas. E ele achou que poderia conhecer o tal Vitor da faculdade. Luísa: O quê? Você conhece ele? Será que estamos falando do mesmo Vitor? Luc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelsdirection Postado em 13/05/2013 - 20:04:41

    posta maaaaaais please

  • srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:38:58

    Nossa ela ficou com raiva dele mesmo em kkkkkk

  • srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:30:31

    To curiosaaaa

  • julianaoi Postado em 10/05/2013 - 18:26:10

    rs, estou postando! Espero que goste :)

  • srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:21:50

    Bora posta aiii kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais