Fanfics Brasil - Quando o amor acontece

Fanfic: Quando o amor acontece


Capítulo: 5? Capítulo

172 visualizações Denunciar


Luísa: Oi feioso.



Lucas: Oi ridícula. Como foi seu sábado?



Luísa: Foi ótimo, tirando a noite...



Lucas: O que houve?



Luísa explicou tudo que havia acontecido pra Lucas. E ele achou que poderia conhecer o tal Vitor da faculdade.



Luísa: O quê? Você conhece ele? Será que estamos falando do mesmo Vitor?



Lucas: Ah, acho que sim. Ele tá no segundo ano de Engenharia. Temos alguns preofessores em comum, e eles falam muito bem do Vitor.



Luísa: Ah, não deve ser o mesmo Vitor. O que eu conheci ontem é um chato, mal educado. Ele nunca faria Engenharia na vida.



Lucas: Depois do almoço eu procuro o facebook dele pra você ver se é o mesmo.



Luísa: Tá bom. Eu acho que antes do almoço vou entrar na piscina, to morta de calor. (risos)



Lucas: Vai lá. Quando eu acabar aqui vou lá também.



Luísa e Lucas, ficaram a tarde toda na piscina. Depois foram almoçar. Os pais de Luísa telefonaram pra avisar que eles não iriam dormir em casa (como de costume, já que eles são médicos, e passavam mais tempo no hospital do que em casa). Luísa e Lucas resolveram não ir na festa da família, e ficaram assistindo filme depois do almoço, até que o telefone de Lucas tocou. Era o Vitor que fazia Engenharia, que estava ligando. E então eles combinaram de jogar futebol naquela noite na casa de Luísa.



Lucas: Luísa, lembra o Vitor da Engenharia?



Luísa: O que você acha que é o Vitor de ontem? Lembro sim.



Lucas: Então, ele e os meninos da faculdade, daqui a pouco vão vir aqui pra gente jogar um futebol.



Luísa: Futebol? Aqui em casa? Sem a Dora? Quem vai fazer a comida?



Lucas: Nós. (risos)



Luísa: Ah, não conte comigo pra fazer comida pra 500 pessoas (risos).



Lucas: Só vão vim uns 10 meninos Luísa. Ah, e o Caio vai vim também...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O Caio era um amigo da família que fazia faculdade com o irmão de Luísa, e que queria ficar com ela. Ele era bonito, mas só. Não tinha muita graça, ou melhor, tinha sim. Ele é bonito, inteligente, educado, legal, engraçado, de boa família... Mas Luísa não queria nada com ele. Luísa: (risos) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelsdirection Postado em 13/05/2013 - 20:04:41

    posta maaaaaais please

  • srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:38:58

    Nossa ela ficou com raiva dele mesmo em kkkkkk

  • srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:30:31

    To curiosaaaa

  • julianaoi Postado em 10/05/2013 - 18:26:10

    rs, estou postando! Espero que goste :)

  • srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:21:50

    Bora posta aiii kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais