Fanfic: Quando o amor acontece
Luísa: (cochichando) Não faz isso, senão eu me apaixono (risos).
Caio: (cochichando) Essa é a intenção.
Depois de todo esse momento "love", eles desceram e foram até a piscina. Quando Luísa chegou e deu um "oi" coletivo, os meninos retribuiram o cumprimento.
Luísa: Gente, cadê meu irmão?
Meninos: Ele foi abrir a porta pro Vitor.
Na hora, o coração de Luísa começou a bater mais forte e ela começou a pensar "será que esse Vitor, é o Vitor bêbado de ontem?". Luísa entrou novamente na cozinha, e pra sua surpresa, quando ela olhou em direção a porta da sala, o Vitor, aquele Vitor bêbado era o Vitor da Engenharia. Ele chegou junto com o Felipe e com a Fernanda. Ela não sabia o que fazer. E foi nessa hora que Caio a agarrou novamente por trás e pediu água.
Caio: Me dá um copo de água Luísa.
(A voz de Luísa não saia).
Caio: Luísa? Tá me ouvindo? Luísa?
Luísa: Já volto Caio.
Caio ficou sem entender nada, aliás, nem Luísa entendia o que ela fez. Ela caminhou até a sala... Fernanda a cumprimentou.
Fernanda: Viu quem veio? (risos) É o destino amiga.
Luísa: Esse idiota veio porque eu não sabia que o Vitor amigo do Lucas, era ele.
Felipe: Oi Luísa linda.
Felipe deu um beijo em Luísa, e caminhou até a cozinha. O Lucas (não sabendo que o Vitor, era o Vitor, rs) apresentou os dois.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lucas: Luísa esse é o Vitor. Luísa: (com voz brava) Eu conheci ele ontem... Lucas: Ah então, ele é... Vitor: Eu me comportei mal com você ontem Luísa, me desculpa... Se você quiser, eu vou embora. Luísa: Quem sou eu pra mandar você embora. Luísa então ligou a televisão e sentou-se no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rebelsdirection Postado em 13/05/2013 - 20:04:41
posta maaaaaais please
-
srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:38:58
Nossa ela ficou com raiva dele mesmo em kkkkkk
-
srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:30:31
To curiosaaaa
-
julianaoi Postado em 10/05/2013 - 18:26:10
rs, estou postando! Espero que goste :)
-
srta.lanzani Postado em 10/05/2013 - 18:21:50
Bora posta aiii kkkk