Fanfics Brasil - Wake 10 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Wake 10

249 visualizações Denunciar


 


15 de Junho de 2005


 


Dulce tem dezessete. Ela esta trabalhando até a exaustão, assumindo o maior numero de turnos que pode.
O velho senhor Reed esta morrendo na enfermaria.
Seus sonhos aumentam constantemente e são terríveis.
Ele não acorda facilmente.
Enquanto seu corpo morre, seus sonhos ficam cada vez mais fortes. Agora, se sua porta estiver aberta, Dulce não consegue entrar naquela ala.
Ela não havia planejado isso.
Ela fazia um estranho pedido em todos os turnos.


– se você cobrir a ala leste, eu tomo conta do resto.
As outras ajudantes pensavam que ela estava com medo de ver o senhor Reed morrer.
Dulce não tinha problemas com isso.


 


 


21 de Junho de 2005 – 21h39min


 


O lar Heather* esta com poucos funcionários. É verão. Três pacientes na beira da morte. Dois com Alzheimer*. Um sonha, grita e chora.
Alguém tinha que esvaziar os penicos. Entregar os medicamentos da noite. Arrumar as salas para o dia.
Dulce se aproxima com cuidado. Ela permanece na ala oeste, olhando para a ala leste, e a memorizando. O lado direito do corredor possui cinco portas e seis conjuntos de corrimãos. A ultima porta da direita é a do senhor Reed.
Dez paços depois estava a parede, e a porta de saída de emergência.


* No inicio a descrição do local de trabalho da Dulce parece meio confuso,
mas depois fica claro que se trata de uma clinica geriátrica. Desculpe pelo
erro de descrição mais acima.



Alguns dias, um carrinho ficava entre as portas três e quatro. Alguns dias, cadeiras de rodas coletadas anonimamente ficavam entre as portas um e dois. Normalmente havia uma maca na ala leste, mas geralmente ela ficava do lado esquerdo. Dulce tinha que dar uma espiada antes de entrar no corredor, não importava o dia. Por que em alguns dias, na maioria dos dias, pessoas caminhavam para cima e para baixo no corredor sem padrão. E Dulce não queria esbarrar em ninguém no caso dela ficar cega.
Essa noite o corredor estava vazio. Dulce havia percebido mais cedo que a família Silva havia aparecido para uma visita no quarto numero quatro. Ela verificou o livro de registros e viu que eles já haviam saído. Não havia outros visitantes registrados. Estava ficando tarde, era fazer o trabalho, ou ser demitida.
Ela entrou na ala leste, agarrando o corrimão do corredor, e quase se dobrou ao meio.


 


 


21h41min


 


O barulho da batalha era imenso. Ela se escondeu junto com o velho senhor Reed em uma trincheira na praia que estava repleta de corpos e ensopada de sangue. A sena era tão familiar, que Dulce poderia recitar a conversa (até mesmo o barulho das balas) de memória. E sempre terminava da mesma maneira, com braços e pernas espalhados, ossos sendo esmagados no chão, e o corpo do senhor Reed quebrando em pequenos pedaços, se desprendendo de seu tronco como um queijo sendo ralado, ou como um leproso, descoberto.
Dulce tenta caminhar normalmente pelo corredor, agarrando o corrimão. Ela não conseguia se concentrar o suficiente para lembrar sua conta das portas, o sonho era muito intenso. Ela continua caminhando, se segurando, seguindo em frente, ate bater na parede. Ela perdeu o tato seus dedos das mãos e dos pés. Queria fazer aquilo parar. Ela volta oito, dez, doze passos, e cai no chão no lado de fora da porta do senhor Reed. A cabeça dela latejando enquanto ela acompanha o senhor Reed para a batalha.
Ela tenta achar a porta para poder fechá-la. Ela tenta, mas não consegue sentir nada. Ela não sabia se estava tocando alguma coisa, ou nada. Ela estava paralisada. Insensível. Desesperada.
Na praia ensangüentada, o Sr. Reed olha para ela e acena para ela segui-lo.


– aqui atrás! Ela sabia o que iria acontecer.
Os dedos dos Sr. Reed caíram primeiro.
Então seu nariz e orelhas.
Ele olhou para Dulce.
Como sempre.
Como se ela o houvesse traído.


- por que você não me disse. Ele sussurrou.
Dulce não podia falar, não podia se mover. Novamente ela lutava, sua cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento. Apenas morra velho!
Ela queria gritar. Não posso mais fazer isso! Ela sabia que estava quase terminado.
E então havia mais. Algo novo.
O Sr. Reed se volta para ela e seus pés se separam de seus tornozelos e ele tropeça em suas pernas instáveis. Seus olhos estavam arregalados de terror, e do barulho da batalha ao redor.


– se aproxime. Ele disse. Sem dedos ele segura a arma com seus braços. Seus braços se desprendem de seu ombro quando ele faz isso, e se espalha pela praia como pó. E então ele começa a chorar. – me ajude. Ajude-me Dulce.
Os olhos de Dulce se arregalaram. Ela via o inimigo, mas ela sabia que eles não podiam vê-la. Ela estava segura. Ela olha para os olhos apelativos do Sr. Reed.
Levanta a arma.
Aponta.
E puxa o gatilho.


 


 


 


 


Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ok então Camilla hahaha capitulo especial pra vc medrosinha.           22h59min   Dulce esta curvada em uma maca no corredor leste quando o tiroteio estrondoso no sonho do velho Sr. Reed parou abruptamente. Ela piscou sua visão clareando lentamente, e vê duas enfermeiras do lar Heather olhando para ela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais