Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
Ok então Camilla hahaha capitulo especial pra vc medrosinha.
22h59min
Dulce esta curvada em uma maca no corredor leste quando o tiroteio estrondoso no sonho do velho Sr. Reed parou abruptamente. Ela piscou sua visão clareando lentamente, e vê duas enfermeiras do lar Heather olhando para ela. Ela se senta. Sua cabeça latejava.
- cuidado, Dulce querida. Uma voz suave falou.
– você teve uma convulsão ou algo assim. Vamos esperar pelo doutor, tudo bem?
Dulce levanta sua cabeça e escuta um som distante de um bip. Um momento depois ela o escuta.
- o velho Sr. Reed esta morto. Ela diz, sua voz esta rouca.
Ela cai de volta na maca e desmaia.
22 de Junho 2005
– Precisamos fazer alguns testes. Fazer um CAT scan*.- disse o doutor
- não obrigada. Dulce disse. Ela é educada, mas firme.
O medico olhou para a mãe de Dulce.
– senhora Saviñon?
A mãe de Dulce da de ombros. Ela olha para fora da janela. Suas mãos tremem quando seus dedos abrem a bolsa. O medico suspira irritado.
– senhora. Ele tentou novamente. – e se ela tiver uma convulsão enquanto estiver dirigindo? Ou atravessando uma rua? Por favor, pense nisso.
A senhora Saviñon fechou os olhos. Dulce limpou a garganta.
– podemos ir?
O doutor olhou para Dulce por um longo momento. Ele olhou para a mãe de Dulce, que estava olhando para baixo. Então olhou novamente para Dulce.
– é claro. Ele disse. – você poderia me prometer uma coisa? Não apenas pela
sua segurança, mas pela segurança das outras pessoas na estrada, por favor, não dirija.
Não vai acontecer enquanto dirijo, ela queria dizer para ele, mas para que ele não se preocupasse muito.
– claro, eu prometo. De qualquer forma nós não temos um carro.
A senhora Saviñon ficou de pé. Dulce se levantou. O doutor também.
– ligue para a nossa clinica se acontecer novamente, você fará isso? Ele estendeu a mão e Dulce a apertou.
- sim. Dulce mentiu. Eles caminharam de volta á sala de espera.
Dulce mandou sua mãe para a parada de ônibus.
– eu já vou para lá.
A mãe dela deixou o escritório. Dulce pagou a conta. Eram $120 tirados de seu fundo para a faculdade. Ela somente poderia imaginar o quanto custaria um CAT scan. E ela não estava disposta a pagar outro centavo apenas para escutar outra pessoa dizer que ela era maluca.
Ela poderia conseguir essa opinião de graça.
Dulce esperou que sua mãe perguntasse do que tudo aquilo se tratava. Mas ela poderia muito bem esperar que flores crescessem na lua. A mãe de Dulce simplesmente não se importava sobre nada que tivesse a ver com Dulce. Ela nunca se importou.
E isso era muito triste.
Era isso o que Dulce achava.
Mas era um certeza que às vezes vinha a calhar.
28 de Junho de 2005
Existe alguma coisa sobre um medico falar para um adolescente para não dirigir que faz com que isso seja tão importante de se fazer. Apenas para provar que ele estava errado.
Dulce e Maite foram ver o Christian na oficina. Ele as vê chegando.
– aqui esta ela guria. Christian falou. Ele chamava Dulce de “guria”, o que era estranho, desde que Dulce era dois meses mais velha que Maite.
Dulce assentiu e sorriu. Ela passou sua mão levemente pelo capo, sentindo as curvas. Ela era da cor de manteiga. Era mais velha que Dulce. E era linda.
4 de Julho de 2005 – 20:15
Três residentes do lar Heather em suas cadeiras de rodas, e Dulce, em uma cadeira de plástico laranja, sentados no estacionamento escuro. Esperando.
Matando mosquitos. Os fogos de artifício estavam prestes a começar no Parque Selby, á alguns quarteirões dali.
A senhora Stubin era uma das residentes, suas mãos deformadas enroladas em seu colo, o soro pendurado em um suporte próximo á sua cadeira de rodas. E do nada, ela balançou sua cabeça e sorriu pensativamente.
- aqui vêm eles. Ela disse.
Um momento depois o céu explodiu em cores.
Dulce descreveu cada um deles em detalhes para a senhora Stubin.
Um com faíscas de purpurina verde. Ela disse. Faíscas se elevando da varinha de um mágico. Um circulo perfeito de luz branca, que se desfez em uma poça e
desapareceu. Depois de um estouro brilhante de roxo, Dulce se levantou.
– vocês três não vão a lugar nenhum, logo estarei de volta. Ela correu para dentro da sala de terapia, pegou um tubo de plástico, e correu de volta para fora.
- aqui. Ela disse sem fôlego, pegando a mão da senhora Stubin com cuidado, gentilmente, esticando seus dedos curvados. Ela colocou uma bola de Koosh* nas mãos da mulher.
- o ultimo parecia exatamente como isso.
O rosto da senhora Stubin se iluminou.
– acho que esse é meu favorito. Ela disse.
Comentem, favoritem e divirtam-se.
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 de Agosto de 2005 – 23:11 Dulce deixa o lar Heather e dirige os seis quilômetros até sua casa. Estava terrivelmente quente na rua, e ela repreende suavemente Ethel por não ter ar condicionado. Ela abre as janelas, amando a sensação do vento quente em seu rosto. 23h18min ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??