Fanfics Brasil - Wake 12 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Wake 12

249 visualizações Denunciar


 


2 de Agosto de 2005 – 23:11


 


 



Dulce deixa o lar Heather e dirige os seis quilômetros até sua casa. Estava terrivelmente quente na rua, e ela repreende suavemente Ethel por não ter ar condicionado. Ela abre as janelas, amando a sensação do vento quente em seu rosto.


 


 


23h18min


 



Ela parou no sinal de pare na Rua Waverly, não muito longe de casa, e prossegue na interseção.


 


 


23h19min


 



E então, ela esta em uma casa estranha. Em uma cozinha suja. Um enorme, jovem homem-monstro com facas no lugar dos dedos se aproxima.
Dulce fica cega para a estrada, pisa no freio e leva a alavanca para o neutro.
Ela procura o freio de emergência e o puxa, antes de ficar paralisada. Mas aquele era o botão errado.
Ele puxa uma cadeira de vinil através do chão da cozinha, a pega, e a gira acima da cabeça.
Mas não era o freio de emergência*. Era o de abertura do capo.
E então ele solta a cadeira. Ela voa em direção á Dulce, batendo no ventilador de teto.
Dulce não sabia que era o fecho do capo.
Ela olha ao redor freneticamente para ver o que aquilo iria atingir, ou quem.
Dulce esta insensível. Seu pé escorrega para fora do pedal do freio. Seu carro roda para fora da estrada. Lentamente.
Mas não havia mais ninguém. Mais ninguém, alem do monstro com dedos como facas, e Dulce. Até a porta abrir, e um homem de meia idade aparecer.
Ele passa por Dulce. A cadeira navega em câmera lenta, e surgem facas no lugar de seus pés.
O carro erra uma caixa de correio.
A cadeira atinge o homem de meia idade no peito e na cabeça. Sua cabeça é cortada e rola no chão em círculos.
O carro acaba parando em um duto de escoamento, no pátio de uma casa pequena e mal cuidada.
Dulce olha para o jovem monstruoso com dedos em formato de facas. Ele caminha em direção á cabeça do homem morto e a chuta como uma bola.
Ela bate quebra a janela e então tem um flash de luz cegante.


· A maioria dos carros mais antigos possuía o freio de mão em
formato de um pedal do lado esquerdo, ou uma pequena alavanca no
painel. Por isso não eram chamados de freio de mão e sim freio
estacionário.


 


 



23h31min


 


 



Dulce geme e abre os olhos. Sua cabeça esta caída contra a direção. Ela tinha um corte em seu lábio que estava sangrando. E Ethel decididamente não estava nivelada. Quando ela conseguiu ver claramente, olhou para fora da janela, e quando pode se mover novamente acha seu caminho para fora. Ela caminha ao redor do carro, vendo se ele não esta ferido, e se ela não esta presa. Ela fecha o capo com delicadeza, entra no carro, e da ré lentamente.
Quando ela chega a sua entrada de carro, suspira de alivio, e então memoriza a localização do freio estacionário por tato. Ela vê a chave balançando na ignição. Duh, ela pensa.
Da próxima vez ela vai estar preparada.
Talvez ela devesse ter comprado um automático.
Ela pedia a Deus que isso não acontecesse na Highway.


 


 


12h46min


 



Dulce jazia acordada em sua cama. Assustada.
No fundo de sua mente, ela escutava o som distinto de facas afiando. O quanto mais ela tentava não pensar a quem aqueles sonhos pertenciam, mais ela pensava sobre isso. Ela nunca mais poderia dirigir por aquela rua novamente.
Ela se perguntava se ela iria acabar como sua amiga a senhora Stubin do lar de idosos, sozinha.
Ou morta em um acidente de carro, por causa dessa idiota maldição dos sonhos.


 


 


 


A sério (continuação)


 


25 Agosto 2005


 


Maite entra com as cartas de Dulce. Dulce estava usando uma camiseta e uma bermuda. Estava quente e úmido.
- os horários estão aqui. Maite disse. – ano sênior, baby! É isso ai!
Entusiasmadas elas abrem os envelopes juntas. Os colocando lado a lado na mesinha de café os comparando.
Suas expressões faciais vão de entusiasmo, para desapontamento, e para entusiasmo novamente.
- então, primeiro período Inglês e quinto período sala de estudos.


– isso não é tão ruim. Dulce falou.
- e nós temos o mesmo horário de almoço. Maite disse. – me deixe saber o que a Anahi pegou. - Logo estarei de volta. Maite se levantou para sair.
- você sabe que pode ligar daqui. Dulce disse, revirando seus olhos.
- eu... eu ligaria, mas...
Dulce esperou Maite explicar. Então aquilo ficou claro para ela.
- Oh. Ela disse. - Entendi. Identificador de chamadas. - Nossa Maite.
Maite olhou para seus sapatos, então saiu.
Dulce olhou no freezer a procura de sorvete. Ela o comeu direto da embalagem. Se sentindo como uma idiota.


 


 


 


Comentem :)


 


Meninas qria ter postado antes mas minha net ta uma droga depois respondo os coments ok, tow tentando postar o maximo possivel antes de caí a net de vez. Bjssss


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  6 de setembro 2005   07h35min   Maite e Dulce iam em carros separados para a escola, por que Dulce precisava ir trabalhar ás três horas. Dulce acena da janela quando escuta a buzina do carro de Maite. Então é isso, ela pensa.Dulce estava somente um pouco feliz em começar seu ultimo ano na escola. E ela n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais