Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
6 de setembro 2005
07h35min
Maite e Dulce iam em carros separados para a escola, por que Dulce precisava ir trabalhar ás três horas. Dulce acena da janela quando escuta a buzina do carro de Maite. Então é isso, ela pensa.
Dulce estava somente um pouco feliz em começar seu ultimo ano na escola. E ela não estava nem um pouco feliz em ter um período na aula de estudo depois do almoço.
Ela escova os dentes e pega sua mochila, olhando no espelho rapidamente antes de sair pela porta. Ela é parada pela luz vermelha de seu antigo ônibus, e ela sorri quando vê os alunos entrando no ônibus. A maioria deles estavam vestidos com roupas de cinco anos atrás, de doações ou de segunda mão.
– arrumem um emprego e dêem o fora de South Fieldridge. Ela resmungou. Pelo menos havia força nos números.
Ethel ronronou.
Dulce continuou quando a luz vermelha se apagou. Um quarteirão antes da casa “ruim” na Waverly Road, ela vira para pegar um atalho. Ela não iria se arriscar. Ela diminui quando vê alguém caminhando pela estrada, carregando uma mochila velha. A principio, ela não o reconhece.
E então ela o reconhece.
Ele parecia diferente.
E ele não estava carregando um skate.
- você perdeu o ônibus. Ela disse através da janela aberta. – entre, eu te dou uma carona.
Os olhos de Christopher estavam desconfiados. Suas feições haviam amadurecido. Ele estava usando óculos, de um modelo moderno e legal.
Sua mandíbula era decididamente angular. Ele parecia mais magro e ao mesmo tempo mais musculoso. Seus cabelos ondulados na altura dos ombros, cortado em camadas, não eram mais preto azulado ou engordurado, mas marrom claro. Sua longa franja que caia sobre seus olhos no ano passado estava presa atrás da orelha nesse ano. E parecia recém lavado. Ele hesitou, e então abriu a porta do passageiro.
- obrigado. Sua voz era baixa e grave. – Jesus. Ele falou enquanto tentava encaixar seus joelhos dentro do carro.
Dulce abaixa sua mão entre suas pernas no banco.
– pegue o seu também.
Ela disse.
Ele ergueu as sobrancelhas.
- o controle de ajuste do banco, seu bundão. Temos que puxá-los ao mesmo tempo. É um banco inteiro. Como pode ver.
Eles puxaram, e o banco se moveu um pouco para trás. Dulce checou os pedais para saber se ainda poderia alcançá-los. Ela engatou primeira assim que Christopher fechou a porta.
- você esta na rua errada. Ele falou.
- eu sei disso.
- achei que você estava perdida ou algo assim.
- oh, por favor. Eu... eu estou fazendo um desvio. Não dirijo mais pela Waverly. Sou supersticiosa.
Ele olhou para ela e encolheu os ombros.
– tanto faz.
A viajem em um silencio estranho durou cerca de cinco minutos, até Dulce virar os olhos e falar baixinho.
– então. Qual o teu horário?
- não tenho idéia.
- Okaaay..... a conversa cessou.
Depois de um momento, ele abriu a mochila e pegou um envelope selado. Ele o rasga abrindo como se fosse uma coisa muito difícil, e olha para sua grade de horários.
- inglês, matemática, tecnologia industrial, almoço, sala de estudos, estudos sociais, Educação física. Ele soava entediado.
Dulce se encolhe.
– Hmmm. Interessante.
- e o seu? Ele disse isso educadamente, como se estivesse conversando
com sua avó por obrigação.
- é bom... Na verdade... - Ela suspira.-... Muito parecido com o seu.
- É. Ele ri.
– não fique muito animada Saviñon. Vou deixar você colar de minhas provas.
Ela sorriu ironicamente.
– é claro! Como se eu quisesse. Ele olhou para ela.
- E o seu GPA* é?
- três ponto oito. Ela bufou.
- bem, então, é claro que você não precisa de ajuda.
- e o seu?
Ele se mexeu no acento e colocou seu horário na mochila.
– não faço a menor idéia.
Aquilo era o Maximo de palavras que Christopher Uckermann havia falado com Dulce em todos os anos que ela o conhecia. Combinados, incluindo os cinco quilômetros no skate.
12h45min
Dulce se encontra com Maite na sala de estudos. Alunos seniores tinham a aula de estudos na livraria para que pudessem ter acesso aos livros e computadores e com alguma sorte para estudar e ano para dormir. Dulce esperava pelo melhor e achou uma mesa no fundo da sala.
- como esta indo? Dulce pergunta.
- decente.- Maite responde. – a única classe que tenho com a Anahi é
inglês. Hey, você viu o cara novo?
- que cara novo?
- na aula de inglês.
Dulce ficou confusa.
– eu não notei.
*GPA - grade point average, é a maneira utilizada pelos professores
para avaliar o potencial dos alunos.
Maite olhou ao redor animadamente.
– oh merda! Ela sussurrou. - aqui vem ele.
Dulce olhou para cima. Maite a estava encarando, não se atrevendo a olhar ao redor novamente. Ele acenou na direção delas. Dulce balançou seus dedos para ele. Para a Maite ela disse.
– Oh, você quer dizer ele?
- você NÃO acabou de acenar para ele
- para quem... É, que? É isso. Quem?
- o cara novo! Você esta me escutando? Maite se balançava na cadeira.
Dulce sorriu inocentemente.
– veja isso. Ela se levantou, caminhou para a mesa que o cara novo estava sentado, e puxou uma cadeira em frente a ele para que ela pudesse ver Maite os observando.
- tenho uma pergunta pra você. Dulce disse.
- pensei que você não precisava de minha ajuda. Ele disse, mexendo em sua mochila.
- não é desse tipo.
- então vá em frente.
- por acaso você não esta recebendo um monte de olhares estranho hoje?
Ele pegou seu caderno da mochila, tirou sua camisa com botões, deixando uma camiseta folgada branca. Ele dobrou a camisa com botões de qualquer maneira, a colocou sobre a mochila, empurrou sua cadeira para trás, e deitou a cabeça sobre a camisa. Seus novos braços musculosos rodearam o travesseiro improvisado.
- eu não notei. Ele disse. Ele retirou os óculos e os colocou de lado.
Dulce concordou pensativamente.
– eu vejo. Então... Você não sabia quais classes teria, não sabe o seu GPA, não notou todas as garotas babando sobre a sua nova aparência.
- isso é besteira. Ele disse, fechando os olhos.
- então no que você prestou atenção?
Ele abriu os olhos. Levantando a cabeça do travesseiro. Ele olha para
Dulce por um longo momento. Seus olhos eram castanhos seda. Ela nunca os havia notado antes.
Por um segundo, Dulce pensa ter visto alguma coisa neles, mas então havia desaparecido.
- Pfft. Você não acreditaria em mim se te contasse. Ele disse.
Dulce abre um sorriso torto, da de ombros, e balança levemente sua cabeça, se sentindo aquecida.
– tente.
Christopher levantou uma sobrancelha septicamente.
- você sabe... Algumas vezes. Ela disse finalmente. Ela pegou a camisa dele e a redobrou com os botões para dentro. – dessa maneira você não fica com a marca dos botões em seu rosto. Ela disse.
- obrigado. Ele disse. Seus olhos não deixavam os dela. Ele os estava estudando. Sua testa enrugada.
Dulce limpou a garganta.
– então, uh, devo contar a novidade para a Maite, que você não é o cara novo?
Christopher piscou.
– o que?
- metade das garotas da escola pensão que você é um estudante novo. Christopher vamos. Você parece bem diferente do que no ano passado...
As palavras saíram de sua língua e elas pareciam soar de maneira errada.
Ele a olhou de uma maneira confusa.
- do que você me chamou?
O estomago de Dulce se revirou.
-Hmmm, Christopher?
Ele não sorriu.
– quem você pensa que sou?
Talvez ela estivesse em um sonho estranho de outra pessoa e não soubesse disso.
Ela entrou em pânico.
- Oh deus não. Ela sussurrou. Ela se levantou rapidamente e tentou passar por ele. Ele agarrou o braço dela.
- Ei, calma.- Ele disse. - Sente-se.
Lagrimas apareceram nos olhos de Dulce. Ela cobriu sua boca.
- Jesus, Dulce. Eu estava apenas brincando um pouquinho com a tua mente. Sinto muito. Hey. Ele disse. Ele continuava segurando levemente o pulso dela.
Ela se sentia como uma tola.
- vamos Saviñon. Pode olhar para mim? Me escuta.
Dulce não podia olhar para ele. Ela vê Maite, se levantando, observando entre as estantes de livros, com um olhar preocupado em seu rosto. Dulce acena em sua direção. Maite volta a sentar.
- Dulce.
- o que, agora. - Ela disse, ficando quente. – e você pode me soltar antes que eu chame a segurança.
Ele soltou o pulso dela como se fosse um saco de batatas.
Os olhos dele se alargaram.
- esqueça isso. Ele disse. – sou um idiota. Ele olhou para longe.
Dulce caminhou de volta para sua mesa e se sentou miseravelmente.
- o que foi aquilo? Maite silvou.
Dulce olhou para ela e convocou um sorriso tranqüilo. Ela sacudiu a cabeça.
– nada. O cara novo só me disse... Que... - Ela se virou fingindo procurar por uma caneta. – que, uh, que fiz os cálculos de matemática avançada totalmente errados. Eu... Você me conhece. Odeio estar errada. Matemática é minha melhor matéria, você sabe. - Ela pegou uma folha de papel e abriu o caderno de matemática. – agora vou ter que recomeçar.
- nossa Dulce. Você parece que acabou de ser ameaçada de morte ou algo assim.
Dulce riu.
– é como se fosse.
Comentem :)
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
13h30min Christopher tentou chamar a atenção de Dulce na aula de estudos sociais. Ela o ignorou. 14h20min Educação física era mista nesse ano. Estudantes jogavam se revesando em um jogo de cinco contra cinco. Rapazes contra garotas.Dulce cometeu a falta mais agressiva que o colégio Elite W ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??