Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
13h30min
Christopher tentou chamar a atenção de Dulce na aula de estudos sociais. Ela o ignorou.
14h20min
Educação física era mista nesse ano. Estudantes jogavam se revesando em um jogo de cinco contra cinco. Rapazes contra garotas.
Dulce cometeu a falta mais agressiva que o colégio Elite Way já vira.
Quando ele fora capaz, o cara novo se levantou e insistiu que havia sido culpa dele.
Os encarregados da Educação física se reuniram, e decidiram que garotas contra garotos, não era uma boa idéia em esportes de contato. O treinador Diestro olhou para Dulce um olhar pesado. Ela o retornou, com interesse.
14h45min
Dulce se seca rapidamente depois de seu banho e veste seu uniforme para o trabalho. O sinal toca. Ela pega suas coisas e pula no carro para não chegar atrasada no trabalho.
20h01min
A vida esta abençoadamente calma no Lar Heather à noite. Dulce termina sua papelada e suas outras funções na andar mais cedo, então ela vai ver a senhora Stubin. Ela arrasta os pés e limpa a garganta para que a senhora Stubin saiba que ela esta ali.
- sou eu Dulce. Você esta bem para alguns capítulos de Jane Eyre*? Dulce pergunta.
A senhora Stubin sorri calorosamente e vira seu rosto na direção da voz de Dulce.
– eu adoraria, se você tiver tempo.
Dulce puxa a cadeira de visitantes mais perto da cama e começa onde haviam parado da ultima vez. Ela não percebeu quando a senhora Stubin caiu no sono.
20h24min
Dulce estava parada em uma rua chamada Center em uma cidade pequena. Tudo era preto e branco, como em um filme velho. Próximo, um casal caminha de braços dados, olhando as vitrines. Dulce os segue.
As vitrines eram repletas de coisas simples. Serras e martelos. Fios e matérias. Panelas e folhas de metal. Bens secos.
O casal parou na esquina, e Dulce pode ver que a jovem mulher havia chorado. O jovem homem estava usando um uniforme militar.
Ele puxa a jovem gentilmente ao redor da esquina do prédio, e eles se beijam apaixonadamente. Ele toca o seio dela e diz algo, e ela balança a cabeça, em um não. Ele tenta novamente, e ela move a mão dele para longe. Ele a puxa de volta.
– por favor. Marta. Deixe-me fazer amor com você antes de partir.
A jovem Martha começa a dizer não. Então ela se vira, e olha para Dulce
com arrependimento nos olhos.
– nem mesmo em meus sonhos? Ela diz.
Martha espera pela resposta de Dulce.
Dulce olha para o jovem homem. Ele esta congelado no momento, olhando com adoração para Martha. Martha implora com seus olhos cravados em Dulce.
– me ajude Dulce.
Dulce, se assusta, da de ombros e mexe a cabeça, e Martha sorri através das lagrimas. Ela se volta para o jovem, e toca sua face, seus lábios, e concorda. Eles caminham pelo beco, para longe de Dulce. Dulce da um passo para segui-los, mas não quer ver mais nada desse sonho, era intimo demais. Ela agarra a cadeira no quarto da senhora Stubin com toda a vontade, se concentrando, e se arrasta de volta para o asilo.
É 20:43. Dulce sacode a cabeça para clareá-la. Surpresa. Lentamente, um sorriso se espalhou em seu rosto. Ela havia conseguido. Ela havia puxado a si mesma para fora de um sonho. E ela não havia sido sugada de volta para ele. Dulce ri em silencio.
A senhora Stubin dormia pacificamente, um sorriso em seus finos e cansados lábios. Deve ser bom para a pobre velha senhora Stubin ter um bom sonho.
Dulce deixa o livro na mesa e saiu em silencio do quarto. Ela apaga a luz e fecha a porta, dando a senhora Stubin um momento de intimidade sozinha com seu soldado.
Antes dele morrer.
E ela nunca mais o ver.
9 de Setembro de 2005
12h45min
- por que você não me disse que o cara novo era Christopher Uckermann?
Maite exigiu.
Dulce tirou os olhos de seu livro. Ela estava sentada na livraria em sua mesa usual.
– por que eu sou uma idiota? Ela sorriu docemente.
Maite lutou para esconder uma gargalhada.
– sim, você é. Eu vi você chegando de carro com ele.
- apenas quando ele perde o ônibus. Dulce disse rapidamente.
Maite deu um sorriso torto.
– é, bem, de qualquer maneira, faço parte da equipe do livro do ano, então vou passar muito tempo longe da sala de estudos, tudo bem? Tenho que ir até lá agora para a primeira reunião.
Dulce abanou distraída pela peça que estava lendo para a aula de inglês.
– se divirta.
– brinque direitinho. Ela desliza em sua cadeira e coloca os pés na cadeira em frente a sua. Ela estava lendo Camelot se preparando para a viajem do próximo mês que a classe sênior de inglês faria para Stratford, no Canadá.
Algumas vezes ela espiava entre as estantes de livros para ver se alguém por perto estava parecendo sonolento. Ela percebeu que conseguia tolerar qualquer coisa fora do alcance de seis metros, a menos que fosse um pesadelo, e então a distancia pulava dramaticamente. Por sorte, as maiorias dos sonhos diurnos na escola tendiam a serem sonhos de “queda”, o de “apresentação sem roupa”, ou algo sexual. Ela normalmente conseguia lidar com esses sem ter uma reação completa do tipo, cair-no-chão.
Era os pesadelos paralisantes, estremecer e gritar que a matavam.
Comentem, amanhã de manhã vou TENTAR postar lá em Chantilly e Algemas tah pessoas linda, é que hj a net ta muuuuito lenta. Bjssss tchau
Obrigada Camilla e Bem Vinda Dokka.
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Camilla: É, a Dul não tem nenhum controle sobre isso. No começo ela fik fisicamente consciente mas conforme ela se aprofunda nos sonhos ela vai ficando totalmente presa, e se for pesadelo ela não tem nem chance, como vcs puderam ver no caso do sr. Reed. O Ucker é tipo o sonho de consumo de toda garota, pq é todo grungue e ao msm temp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??