Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
Camilla: É, a Dul não tem nenhum controle sobre isso. No começo ela fik fisicamente consciente mas conforme ela se aprofunda nos sonhos ela vai ficando totalmente presa, e se for pesadelo ela não tem nem chance, como vcs puderam ver no caso do sr. Reed. O Ucker é tipo o sonho de consumo de toda garota, pq é todo grungue e ao msm tempo um fofo. Ela não foi culpada pela morte do Reed, apesar de se sentir um pouco culpada. E se eu fosse a Dul tacaria uma pedra na cabeça de qm tivesse um pesadelo perto e mim kk Seus comentes são hilarios sempre kkkk
Dokka: Bem vinda novamente florzinha, E o dom da Dul não é ereditario mas no segundo livro ela descobre q outra pessoa, que vcs ja conhecem tbm tem esse dom.
Boa leitura e obrigada por comentar.
*****************************************************************
12h25min
O livro desaparece na frente dela. Dulce pisca e o coloca sobre a mesa.
Ela descansa a cabeça em seus braços e fecha os olhos.
Ela esta flutuando. Não o sonho da queda novamente, ela pensa. Ela estava cansada até a morte de sonhos de queda.
O cenário mudou imediatamente. Agora Dulce estava do lado de fora. No escuro. Ela estava sozinha, atrás de um barracão, mas ela podia escutar vozes abafadas. Ela nunca estivera sozinha antes, e não sabia como pessoas podiam ter sonhos em que não faziam parte. Ela estava curiosa. Ela observa nervosa, torcendo para que não seja o sonho de alguém sobre explodir através da parede do barracão, ou dos arbustos.
Do outro lado da esquina vem uma figura monstruosa e pesada, delineada pelo luar. Ele passa seus braços pelos arbustos e levanta suas mãos para o céu, soltando um grito terrível. Dulce sente seus dedos ficando amortecidos. Ela tenta sair. Mas não pode.
Os dedos compridos da criatura brilhavam ao luar.
Dulce se refugia contra o barracão. Ela estava tremendo.
A figura grotesca afia seus dedos-facas uns nos outros. O som é ensurdecedor.
Dulce atrás do barracão solta um gemido. A figura se vira. E a vê.
Aproxima-se dela.
Ela já havia visto esse personagem antes. Logo antes dela e de Ethel acabarem em uma valeta.
Dulce se levanta, tentando correr. Mas suas pernas não se mexem. O rosto da criatura é furioso, mas ele havia parado de afiar suas facas.
Ele esta a um metro e meio de distancia, e Dulce fecha seus olhos. Nada pode me machucar, ela tenta falar para si mesma.
Quando ela abre os olhos, é dia. Ela ainda esta atrás do barracão. E a horrível e ameaçadora criatura havia se transformado em um humano, normal e jovem rapaz.
É Christopher Uckermann.
Uma segunda Dulce caminha para fora do corpo de Dulce e caminha em direção á Christopher, sem medo.
Dulce permanece atrás do barracão. Christopher toca o rosto da segunda Dulce.
Ele se aproxima. E a beija. Ela o beija de volta.
Ele se afasta do abraço e olha para Dulce contra a parede do barracão.
Lagrimas escorriam por seu rosto.
- me ajude. Ele disse.
13h35min
O sinal toca. Dulce sente a neblina se esvaindo, mas ela não pode se mover. Ainda não. Ela precisava de um minuto.
13h36min
É melhor que sejam dois minutos.
13h37min
Quando ela sente uma mão em seu ombro, ela pula.
Um quilômetro, um metro, um centímetro... Ela não sabia.
Ela olha para cima.
- pronta? Ele diz. Você não sabe se escutou o sinal?
Ela olha para ele.
- você esta bem Saviñon?
Ela acena e pega seus livros.
– é... - Sua voz ainda não havia voltado completamente. Ela limpa sua garganta. – sim. - Ela diz com mais firmeza. – e você?
-Você tem uma marca na sua bochecha. Ela sorriu meio perturbada.
- caí no sono sobre seu livro.
- eu imagino.
- você também, huh?
- é, uh, devo estar muito cansada, eu acho.
- você parece assustada. Teve um sonho ruim ou algo assim?
Ela olhou para ele enquanto caminhavam pelo corredor lotado a caminho da aula de Estudos sociais. Ele desliza sua mão nas costas dela para que fiquem juntos enquanto conversavam.
- não exatamente. Ela disse lentamente. Com seus olhos semi serrados. – e você? As palavras saíram de sua boca como um tiro.
Ele se virou rapidamente na entrada da porta quando o sinal tocou e ele vê a expressão no rosto dela. Ele parou. Seus olhos se estreitam enquanto ele olha para rosto dela. Ela pode ver que os olhos dele estavam confusos. Seu rosto ficou ligeiramente corado, mas ela não tinha certeza por que.
O professor entrou e os manda para seus lugares.
Dulce olhou sobre o ombro, duas fileiras atrás e em direção do meio da sala.
Christopher ainda a esta encarando, parecendo muito confuso. Ele sacode sua cabeça levemente.
Ela olha para o quadro negro. Sem ver. Apenas pensando. Pensando o que diabos havia de errado com ela. E o que havia de errado com ele, para que tivesse sonhos como aquele. Ele saberia? Será que ele a havia visto naquele sonho?
14h03min
Uma bola de papel aterrissa na mesa de Dulce. Ela pula e lentamente olha na direção de Christopher. Ele esta atirado em sua mesa, rabiscando em seu caderno, parecendo um pouco inocente demais.
Dulce abre o papel.
O desamassa.
Sim, talvez... (?)
Era o que estava escrito.
Comentem
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
29 de setembro de 2005 14h55min Reclinado sobre o capo do carro de Dulce esta a estranha, figura de cabelos compridos de Chistopher Uckermann. Aquele que sonhava sobre monstros, e a beijava no mesmo sonho. Seu cabelo estava molhado.- hey. Dulce diz rapidamente. Seu cabelo estava molhado também.- por que voc&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??