Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
29 de setembro de 2005
14h55min
Reclinado sobre o capo do carro de Dulce esta a estranha, figura de cabelos compridos de Chistopher Uckermann. Aquele que sonhava sobre monstros, e a beijava no mesmo sonho. Seu cabelo estava molhado.
- hey. Dulce diz rapidamente. Seu cabelo estava molhado também.
- por que você esta me evitando?
Ela suspira.
– eu estou? Ela sabia que havia soado falso.
Ele não respondeu. Ela entrou no carro.
Ligou o motor.
Saiu da vaga do estacionamento.
Chistopher ficou lá, olhando. Os braços cruzados sobre o peito. Seus lábios pareciam preocupados.
Ela parou, e abriu a janela.
– entre. Você já perdeu o ônibus uma hora dessas.
Ele não mudou sua expressão. Ele não se moveu. Ela hesitou, mais um momento.
Ele se virou e começou a caminhar para casa.
Ela observa, suspirando exasperada, e pisa fundo. Os pneus cantaram na esquina. Idiota.
10 de Outubro de 2005
04h57min
Em um pequeno pedaço de papel em seu próprio sonho Dulce escreve: Tenho que manter isso para mim mesma. Eu tenho.
Por causa do que sei sobre você.
Então ela dobra o papel, acende um fósforo, e o transforma em cinzas. O papel queimado levantou vôo quando o vento o pegou e o carregou pela rua, através do quintal. Para a casa dele. Ele pisa nelas quando se apressa para pegar o ônibus. As cinzas são mais macias que as folhas secas do Halloween que se espalham pelo caminho. Sob seu peso as cinzas se desintegraram. O vento a engole. E tudo se foi.
07h15min
Dulce acorda atrasada para a escola. Ela pisca.
Ela nunca havia sonhado antes, não que ela pudesse lembrar.
Ela apenas tinha os sonhos dos outros.
Pelo menos ela podia dormir durante seus sonhos.
Ela deu uma lição em seu cabelo agora ruivo com um pente molhado, escovou os dentes rapidamente, colocou dois dólares no bolso da frente de seu jeans, e pegou sua mochila, procurando desesperadamente por sua chave. Elas estavam na mesa da cozinha. Ela as pega, diz tchau para sua mãe ainda vestida de camisola, que estava recostada na pia comendo Pop-tarts* e olhando a toa pela janela.
- estou atrasada. Dulce disse.
Sua mãe não respondeu.
*Pop-Tarts é uma torrada retangular com uma camada açucarada,
algumas são congeladas e elas não precisam ser aquecidas, ela é
fabricada pela Kellogg.
Dulce deixa a porta bater, mas sem raiva. Com pressa. Ela entra no carro e voa para a escola Elite Way. Ela estava á dez longos passos da aula de inglês, como metade da classe, quando o sinal tocou. Deslizando para a sala, a ultima classe da ultima fileira era a mais próxima da porta, ela se esgueira sem ser notada através das mesas, exceto por um sorriso sonolento de Maite. Dulce terminou furtivamente seu dever de matemática enquanto o professor falava sobre a viajem de final de
semana que a turma de sênior fará para Stratford.
As costas de Chistopher estão viradas para ela. Ela tem uma urgência de tocar seu cabelo. Se ela pudesse alcançá-lo ela o faria. Mas ela sacode sua cabeça mentalmente. Ela estava muito confusa com seus sentimentos sobre ele. Era mais estranho do que lisonjeiro saber que ele sonhava com ela. Especialmente que ele faz isso depois de ser aquele terrível homem monstro. Ela ate mesmo admitia estar com um pouco de medo dele.
E agora ela sabia onde ele morava.
Apenas duas quadras dela.
Em uma pequena casa na Waverly Road.
- seus lugares nos quartos. O senhor Purcell rosnou, balançando papeis amarelos fluorescentes como raios de sol sobre sua cabeça, antes de entregar vários para a primeira pessoa em cada fileira. – não será permitidas mudanças, então nem tentem.
Dulce olha para cima quando risadas e gemidos encheram a sala. O garoto em frente dela não se virou para entregar o papel. Ele o jogou sobre o ombro. O papel flutuou, e deslizou para fora da mesa laminada antes que Dulce pudesse pega-lo, flutuando e prendendo sob o sapato de Chistopher. Ele o chutou em sua direção sem perceber. Seu cabelo balançando levemente sobre seu ombro.
A lista colocava Dulce em um quarto com três garotas esnobes e ricas de Ritzy Hill na seção norte de Fieldridge: Anahi Portilla, que a odiava, a amiga de Anahi, Shay Wilder, que a odiava por tabela, e a capita do time de futebol feminino da escola Savannah Jackson, que fingia que Dulce não existia. Ela suspirou profundamente. Ela teria que dormir no ônibus no caminho.
Mas ela estava curiosa para saber, se depois de todos aqueles anos, Anahi ainda sonhava com Maite com seios enormes.
Comentem
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oh Canadá. 14 de outubro de 2005 03h30min Dulce encontra Maite sob o céu escuro na entrada de carros de Maite.Elas trocam poucas palavras alem dos sorrisos sonolentos, e Dulce sobe no banco do passageiro do Tracer de Maite. Elas dirigiram em um silencio obscuro em direção á ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??