Fanfics Brasil - Wake 17 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Wake 17

267 visualizações Denunciar


 


 


  


Oh Canadá.



14 de outubro de 2005



03h30min


 


 


 



Dulce encontra Maite sob o céu escuro na entrada de carros de Maite.
Elas trocam poucas palavras alem dos sorrisos sonolentos, e Dulce sobe no banco do passageiro do Tracer de Maite. Elas dirigiram em um silencio obscuro em direção á escola. Dulce estava apenas feliz por não precisar dirigir nesse horário.
Elas passam por Christopher quando chegam perto da escola. Ele esta caminhando. Maite diminui e para, abaixa o vidro, e pergunta se ele quer uma carona, mas ele acena que não com um sorriso.


– estou quase lá. Ele disse. Mas a frente um ônibus Greyhound brilhava sob as luzes do estacionamento da escola.
Dulce olhou para Christopher. Ele a olha nos olhos rapidamente e então olha para baixo. Ela se sente como uma porcaria.
A briga que não aconteceu no estacionamento entre Dulce e Christopher começou uma serie de outras não brigas. Não apenas eles não brigavam, eles também não se falavam mais.
Mas Dulce o via, e o beijava nos sonhos dele na biblioteca.
Ela também o via como um maníaco raivoso. Um lunático com um rosto apavorante e dedos como facas, que repetidamente esfaqueava, cortava em pedaços e decapitava um homem de meia idade, vezes sem fim. Ela se sentia apenas ligeiramente aliviada que ele não matava a mais ninguém.
Pelo menos ainda não.
Ate agora não a ela.
E todas as vezes que ele sonhava aquilo, o sino tocava antes de Dulce conseguir saber como ajudá-lo. Ajudá-lo a fazer o que? Ajudar ele como?
Ela não fazia idéia. Ela não tinha nenhum poder. Por que todas aquelas pessoas pediam ajuda para ela? Ela não podia fazer nada.
Apenas.
Não.
Podia.
Mas ela tinha certeza que não havia feito muito na sala de estudos naqueles dias.


 


 


03h55min


 


Os que dormiram demais, atrasados, e eu-não-dou-a-minima ou haviam chegado ou riscados pelo professor acompanhante. Maite sentou com Anahi, perto da frente.
Dulce se sentou na ultima fileira da direta, próxima a janela. O mais distante de todos que pode. Ela colocou sua mala no compartimento sobre o assento. Ela estava feliz pelo banheiro ser na parte da frente do ônibus. Ela se vira para ficar de costas para o monitor de TV, para que seu brilho azul não a segasse, e reclinou seu acento. Ele apenas se moveu um pouco antes de atingir a parede de trás.


Antes de o ônibus estar lotado, Dulce esta sonolenta.


 


 


04h35min


 


Ela é acordada por um jorro de água em seu rosto. Ela esta em um lago, completamente vestida. Ela esta tremendo. Um garoto chamado Kyle esta gritando enquanto cai do céu acima, repetidas vezes, ate que ele finalmente atinge a água. Mas ele não consegue nadar. Dulce sente seus dedos ficando adormecidos, e ela chuta tentando parar isso, tentando sair.
E então estava terminado.
Dulce pisca, e senta assustada. Um rosto apareceu sobre seu assento em sua frente.
- que merda? Kyle disse. – você se importa?
- sinto muito. Dulce sussurra. Seu coração estava disparado. Os sonhos de afogamentos eram os piores. Bem, quase.
Ela escuta um sussurro em seu ouvido e luta para ver com clareza.


 você esta bem Saviñon? Christopher passou o braço ao redor dela. Ele parecia preocupado. - você esta tremendo. você acabou de ter uma convulsão ou algo assim? Você quer que eu pare o ônibus?
Dulce olhou para ele.


– Oh, ola. Sua voz estava rouca. – eu não sabia que você estava ai. Hmm... Ela fechou os olhos. Tentando pensar. Levantando um dedo fraco ela sinalizou que precisava de um momento. Mas ela sentia o próximo vindo muito rapidamente. Ela não tinha muito tempo.
E ela tinha que prepará-lo. Ela não tinha escolha.
- Christopher. Não se apavore se... Quando, eu fizer aquilo de novo, tudo bem? Não pare o ônibus. Não conte para o professor, o deus não. Não importa o que. Ela agarrou o descansa braço e lutou para manter a visão.
– você pode confiar em mim.


– acredite em mim e apenas deixe isso acontecer?
A dor da concentração era excruciante. Ela se encolheu, segurando a cabeça.


– oh merda, merda! Ela gritou em um sussurro. – essa foi uma idéia estúpida, muito estúpida de vir nessa viajem. Por favor Christopher. Ajude-me. Não deixe... Ninguém... Ah!... Me ver.
Christopher estava encarando Dulce.


– tudo bem. Ele disse. – tudo bem, Jesus.
Mas ela havia ido.
Os sonhos a atingiam de todas as direções, sem cessar. Dulce estava com uma sobrecarga sensorial. Era seu próprio pesadelo físico, mental e emocional de três horas.


 


 


07h48min


 


Dulce abre os olhos.


Alguém esta falando no microfone.Quando a nevoa se dissipou ela pode ver novamente. Christopher esta olhando para ela. Seus olhos, e seu cabelo, estavam selvagens. Seu rosto branco.
Ele a estava abraçando ao redor dos ombros.
Agarrado a ela era mais correto.
Ela sentiu como se fosse chorar, e chorou, um pouco. Ela fechou os olhos e não se moveu. Não podia se mover. As lagrimas desceram.
Christopher secava o rosto dela gentilmente com seus dedos.
Isso fez com que ela chorasse ainda mais.


 


 


 


 


 


Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi meninas, desculpem-me a demora, mas é q a semana tah um pouco corrida aq. Mas aq mais um capitulo #maratona   Dokka: o ucker é um fofo realmente, vc vai ama-lo cada vez mais eu garanto. Ahh e eu imagino esse monstro como um Fred Gruguer misturado com Jason pq as mãos são cheias de facas mas ele tem o corpo grande e é mal kkk &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais