Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
09h16min
Dulce esta do lado de fora no escuro. Ela olha para trás, e então ela esta lá. Ela caminha ao redor do barracão dessa vez, para ver ele se aproximando.
Ele parecia normal, nã o um monstro, parado na porta de trás da casa, procurando. Então ele fecha a porta e caminha pela grama seca e amarelada. O homem de meia idade surge pela porta atrás dele, gritando, parando nos degraus. Ele carrega uma lata retangular em uma das mãos, uma cerveja e um cigarro na outra. Ele grita com Christopher.
Christopher vira seu rosto. O homem se move, e Chris permanece congelado.
Esperando o homem se aproximar dele.
O homem soca Christ opher no rosto e Chris cai. Ele se arrasta de costas como um caranguejo assustado, tentando fugir. O homem aponta e aperta a lata retangular, e um liquido atinge a bermuda e camiseta de Christopher.
Então.
O homem joga o cigarro em Christopher.
Christopher entra em combustão.
Se retorce em chamas no chão.
Grita, como um pobre, coelhinho torturado.
E então Christopher se transforma. Ele se torna um monstro, e então o fogo se apaga. Seus dedos se transformam em facas. Seu corpo cresce como o do Hulk.
Dulce observa tudo do canto do barracão. Ela não queria ver aquilo. Mais nada daquilo. Ela estava se sentindo fraca, terrível por ter testemunhado aquilo. Ela se vira abruptamente.
Parado atrás dela, a observando com horror, esta Christopher.
O segundo.
09h43min
Dulce esperou uma eternidade para que sua visão voltasse. Para o sentido voltar. Ela se senta frenética. Procurando por ele.
Christopher estava reclinado para frente, a cabeça sobre as mãos.
Ele estava tremendo.
Ele se vira para ela, seu rosto furioso. A voz dele estava rouca.
– o que diabos á de errado com você!?
Dulce não sabia o que falar.
A raiva silenciosa dele sacudia os bancos.
10h05min
Christopher não fala até chegarem em Stratford. E tudo o que ele fala é um seco.
– boa sorte. Ele sai do ônibus e se dirige para seu quarto do hotel.
Dulce observa ele partir.
Ela fecha os olhos, então os abre novamente, e segue as lideres de torcida na direção de seu quarto.
Uma vez no quarto, elas ignoram umas as outras.
Dulce estava de acordo com isso.
14h00min
Os estudantes se encontraram no saguão. Camelot começaria em trinta minutos. Dulce sobe no ônibus, exausta, e senta na ultima fileira novamente.
Christopher não apareceu.
14h33min
A peça começou. Dulce pediu licença de seu assento na orquestra e encontra um lugar no balcão quase vazio. Ela dormiu profundamente por três horas, acordando na cena final. Ela volta para seu assento e segue os outros de volta para o ônibus.
18h01min
O ônibus para em uma Pizza Hut; eles tinham uma hora para comer antes de voltarem para a apresentação da tarde.
Dulce pega um pedaço de pizza para viajem, come no ônibus e dorme.
Dorme por toda a peça, em seu lugar no banco de trás no ônibus.
Ninguém pareceu notar que ela não havia saído do ônibus.
23h33min
O ônibus chega de volta ao hotel, a maioria dos garotos estavam cansados. Dulce cai da cama. Ela esta amortecida, mas não pelo sonho de alguém. Não dessa vez. Ela pensa sobre Christopher. Chora em silencio em seu travesseiro no quarto escuro. O aquecimento roncava alto.
Savannaha capitã do time de futebol cai nos cobertores na cama próxima. Elas não se falam. Elas pairam na borda de suas camas.
Comentem,
Tadinha da Dul :(
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
15 de outubro de 2005 01h04min – 06h48min Dulce pula de um sonho para outro.Savannah sonha sobre fazer parte do time de futebol feminino dos EUA, e conhecer a legendaria Mia Hamm*, mesmo sabendo que ela esta aposentada. Grande surpresa, esse sonho poderia totalmente ser um episodio de Hannah Montana. No momento em que Dulce se p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??