Fanfics Brasil - Wake 20 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Wake 20

290 visualizações Denunciar


 


15 de outubro de 2005


 


01h04min – 06h48min


 



Dulce pula de um sonho para outro.
Savannah sonha sobre fazer parte do time de futebol feminino dos EUA, e conhecer a legendaria Mia Hamm*, mesmo sabendo que ela esta aposentada. Grande surpresa, esse sonho poderia totalmente ser um episodio de Hannah Montana. No momento em que Dulce se pergunta se Savannah tem alguma coisa mais profunda nela, o sonho se volta para Kyle, que havia sentado na frente dela no ônibus. Mistura interessante, Dulce fica intrigada.
Até que ela muda para o sonho da Anahi.
Anahi, sem surpresa, estava em uma festa sexual á três, com Shay Wilder, que estava na cama próxima a ela, e Maite. O sexo é normal no inicio, então ficou inacreditavelmente exagerado, na opinião de Dulce.
Os corpos de Maite e Shay eram, em uma frase comum, completamente fora de proporção. Pela primeira vez no sonho de alguém Dulce da um jeito de olhar para outro lado.
Dulce contou isso como uma grande vitoria.
E então havia Shay.
Shay sonha sobre Christopher Uckermann.
Sonha muito.
E de muitas maneiras diferentes.
Pela manha Dulce odeia Shay com todo o seu coração. E ela tinha círculos escuros sob os olhos.


 


 


 


08h08min


 


Shay, Anahi e Savannah seguem para o café da manha. A matine começa as 10h00min.
- vejo vocês no ônibus. Dulce disse, mesmo sabendo que estava faminta.
As outras garotas não se incomodaram em responder. Dulce rolou seus olhos.
Ela tomou um banho, colocou uma toalha ao redor da cabeça, e caiu de volta na cama. Ela acerta o despertador para o meio dia. O ônibus estaria de volta para pegar a bagagem, e os estudantes que não foram para a terceira peça, ás 13h00min.


 


*Mariel Margaret Hamm mais conhecida como Mia Hamm (Selma, 17
de março de 1972) é uma jogadora de futebol norte-americana que
ganhou por duas vezes o título de "Melhor jogador do ano" do sexo
feminino (2001 e 2002)


 


 



08h34min


 



Dulce sonha pela segunda vez em sua vida. Ela sonha que esta sozinha, se afogando em um lago escuro, e Christopher esta na praia com uma corda, mas ele não a jogava para ela. Ela acenava freneticamente, e ele não podia vê-la. Ela desliza para debaixo da água lentamente. Em baixo da água ela vê outros como ela. Bebes, crianças, adolescentes e adultos.
Todos flutuando logo abaixo da superfície da água, ninguém era capaz de ajudá-la
Era por que todos estavam mortos. Seus olhos estavam saltados.
Ela estava gritando quando o alarme tocou. A toalha havia caído de sua cabeça, e seu cabelo estava emaranhado. Ela não podia ver através deles.
Havia uma batida insistente na porta.
E era ele.
Ele estava segurando um saco com comida. Parecendo triste.
Ele passa por ela na entrada do quarto, fecha a porta e a chaveia, pega a mão dela, e a segura. Ele estava implorando.


– eu não entendo. Ele diz. – eu apenas não entendo. Por que você fez aquilo comigo? Ele estava quebrado.
E ela também estava.


– eu posso explicar. Dulce disse. E ela enterra seu rosto na camisa dele e chora. – apenas me leve pra casa.
Eles caem na cama, e apenas abraçam um ao outro silenciosamente.
Isso é tudo o que fazem. ( Que fofo *_* )


 


 


 


14h00min


 



Dulce e Christopher estão no banco de trás novamente. Maite e Anahi sentaram na frente deles. Do outro lado do corredor Savannah e Kyle estavam namorando. Dulce se lembrou de começar a fazer apostas sobre essas coisas.
Em frente à Savannah e Kyle estava Shay, ou pelo menos a sua bagagem. Shay parecia estar furiosamente ignorando Dulce. Ela esta tentando manter uma conversa com Christopher sentando no chão do corredor perto dele. Christopher estava frio e desinteressado.
Isso fazia Shay tentar ainda mais.
Maite e Anahi se viram em seus bancos para conversar. Christopher conversa um pouco e faz piadas, quando Dulce olha para fora da janela.
Ele desliza seus dedos nos dela.
As outras garotas notam.
Maite pisca.
Anahi olha para Maite com olhos em chamas.
Shay se mexe no chão e se apóia contra a perna de Christopher, batendo seus cílios desesperadamente. Apavorada.


Na parte da frente do ônibus, garotos caminhavam e riam, cantavam, e conversavam. Acordados e barulhentos. Dulce desliza para um
abençoado coma, sua cabeça caída contra a janela.


 


 


 


 


 


Comentem ;D


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    19h31min     Eles estão de volta à escola Elite Way. Christopher acorda Dulce, gentilmente.Ela se senta, se perguntando onde estava. Christopher sorriu para ela. – você conseguiu. Ele sussurrou. Ele pega as malas e a segue para fora do ônibus. Ele caminha com ela até o carro de Maite.- vamos Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais