Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
19h31min
Eles estão de volta à escola Elite Way. Christopher acorda Dulce, gentilmente.
Ela se senta, se perguntando onde estava. Christopher sorriu para ela.
– você conseguiu. Ele sussurrou. Ele pega as malas e a segue para fora do ônibus. Ele caminha com ela até o carro de Maite.
- vamos Christopher. Maite diz. – pelo menos me deixe te dar uma carona. A menos que você queira que a Shay te leve, ei ali vem ela. Maite sorriu, seus olhos dançando de um lado para outro.
Os olhos de Christopher se alargaram. Ele deslizou para o banco traseiro do carro de Maite sem uma palavra.
– me tire daqui. Malditas lideres de torcida assustadoras.
Maite riu. Ela saiu do estacionamento e seguiu na estrada em frente do transito, e se virou para Christopher.
– então onde você mora?
- Waverly. Duas quadras a leste da sua casa. Mas vou caminhar da casa da Dulce, se você não se importa. Dulce tem uma superstição sobre minha rua.
- o que diabos? Maite bufou.
Dulce riu.
– nada! Cala a boca Christopher.
Maite parou na entrada de carros. Estava frio do lado de fora.
Congelando. A lua da colheita brilhava laranja no teto de Ethel na entrada de carros dos Saviñon. Maite pega suas coisas e boceja.
– eu vou entrar. Encontro com vocês depois. Ela caminha para a porta da frente e entra, acenando enquanto fechava a porta de tela.
Dulce pegou sua mochila e acenou para Maite. Ela olha para Christopher.
Parecia estranho, agora que estavam no jardim de Dulce. Eles caminharam ate a porta.
– você pode entrar um pouco? Dulce perguntou, tentando não parecer ansiosa.
- claro. Ele disse a voz dele era de alivio. – eu, uh, acho que temos algumas coisas para conversar. Os teus pais estão em casa?
- minha mãe provavelmente esta desmaiada em seu quarto. Isso é tudo, apenas eu e ela.
- legal. Ele disse, mas ele deu para ela um olhar de entendimento.
Eles entraram. Não havia sinal da mãe de Dulce, exceto por uma garrafa vazia de vodka no balcão da cozinha e uma pia cheia de louças. Dulce jogou as garrafas no lixo.
– me desculpe pela bagunça. Ela disse em uma voz baixa. Ela estava envergonhada. A casa estava limpa quando ela saiu na manha do dia anterior.
- esqueça sobre isso. Podemos limpar isso depois, se você quiser.
Dulce balançou sua mão em direção a sala.
– bem. Isso é tudo. Ela disse.
- você dorme aqui, huh? Ele a estava provocando.
- não, eu tenho um quarto. Venha. Ela mostrou seu quarto. Era espartano e limpo.
- legal. Ele disse. Ele olhou para a cama, então abruptamente deu meia volta e caminharam de volta para sala.
- com fome?
- meu estomago esta roncando. Ele disse.
- me deixe ver se temos alguma coisa. Dulce procurou pelos balcões da cozinha e na geladeira e voltou de mãos vazias.
- Boa tentativa. Ela disse finalmente. – sinto muito. Ele se virou. – não temos nada.
Ele a estava observando, ela percebeu.
- talvez possamos pedir uma pizza.
- soa muito bem.
- você quer sair?
Dulce suspirou e coçou a cabeça.
– na verdade não.
- ótimo. Vamos pedir tele entrega.
Dulce achou o numero da Fred’s Pizzas e grelhados.
– trinta minutos.
Christopher colocou uma nota de vinte sobre a mesinha de café e senta.
- Chris.
- sim.
- o que é isso?
- é uma nota de vinte, Saviñon. Dulce suspira.
– vamos ser sinceros um com o outro aqui, tudo bem?
- claro. Todo nosso relacionamento é baseado nisso, certo? Ele sorriu ironicamente, e olhou para baixo.
Ela estremece enquanto as palavras sinistras permaneciam na sala.
– olha, sinto muito. Ela começou. – tenho muito o que te explicar. Mas eu sei que você não tem mais dinheiro para gastar do que eu. Então que tal eu pagar dessa vez?
- não. Próxima pergunta.
Dulce se sentou próximo a ele. E balança a cabeça.
– ótimo. Ela disse, desistindo. Ela levantou suas pernas sobre o corpo e se virou para encará-lo.
- tudo bem. Ela continuou. – como você entrou no sonho duas vezes?
Ele olhou em outra direção, e então voltou a olhar para Dulce.
- bem, então vamos pular direto no assunto.
- eu acho.
- tudo bem... Uh... Eu acho que a resposta é, eu não tenho nenhuma. Maldita. Idéia. Oh, e me informe quando for a minha vez de começar a fazer perguntas. Por que eu gostaria de saber como diabos você. Entrou. Em meu sonho. Ok.
Dulce ficou vermelha.
– alguns dos teus sonhos são muito bons.
- oh, serio. Christopher se inclinou para frente e segurou o queixo dela. A pegando de surpresa. Ele a puxou em sua direção e traçou a bochecha dela com seu dedo. E então, ele colocou os lábios nos dela.
Dulce se deixou levar pelo beijo. Ela fechou os olhos e deslizou sua mão sobre o ombro dele. Eles exploraram o beijo por um momento docemente. Christopher afundou seus dedos no cabelo dela e a puxou para mais perto. Mas antes que ficasse mais forte Dulce se afastou. Ela sentia seus braços como borrachas.
- merda. Dulce falou. – você... Você...
Ele sorriu preguiçosamente, seus lábios ainda molhados.
– sim?
- você beija ainda melhor do que eu imaginava. Ate mesmo do que nos...
Curiosas? Então ja sabem né, comentem.
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OI meninas, desculpa a demora mas domingo é o niver da minha irmãzinha e sabado eu tenho um seminario pra apresentar em espanhol no curso e meu tempo ta mega curto, mas to comum tempinho agora evou postar um pouco. Embora eu ache q vcs nem perceberam meu sumisso ja que ninguem mais alé da Dokka comentou :( Dokka: eu não consigo mudar a cor da let ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??