Fanfics Brasil - Wake 22 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Wake 22

233 visualizações Denunciar


OI meninas, desculpa a demora mas domingo é o niver da minha irmãzinha e sabado eu tenho um seminario pra apresentar em espanhol no curso e meu tempo ta mega curto, mas to comum tempinho agora evou postar um pouco. Embora eu ache q vcs nem perceberam meu sumisso ja que ninguem mais alé da Dokka comentou :(


Dokka: eu não consigo mudar a cor da letra, não tem aopção aq no pc, desculpe.


 


 


                       *********************************************************


 


 


 


- você beija ainda melhor do que eu imaginava. Ate mesmo do que
nos...
Ele piscou.


– não. Ele disse. – não, não, não. Não me diga que você esteve lá.
Ela mordeu o lábio.


– bem, talvez se você parasse de dormir na sala de estudos, eu não teria nenhuma pista.
- meu deus! Ele disse. – nada é sagrado? Nossa. Ele se virou envergonhado. - Talvez você devesse começar do inicio.
Dulce suspirou e se reclinou contra o sofá. Era como estar revivendo os sonhos. Novamente.
- a versão resumida? Sou sugada para dentro dos sonhos das pessoas. Não posso impedir. Não posso parar. E isso esta me levando á loucura.
Ele a olhou por um longo tempo.


– tudo bem, humm, como? Isso é bizarro.
- eu não sei.
- isso é uma coisa recente?
- não. O primeiro de que me lembro, eu tinha oito.
- então, naquele sonho, meu sonho, quando fico atrás de você, assistindo a mim mesmo... No... Ele apertou suas mãos. - tudo bem, então é assim que você vê os sonhos, certo? Como eu vi o meu. Enquanto eu estava sonhando ele. Ele massageou as têmporas.
- isso é estranho, huh. Dulce disse com calma. – sei que isso é muito estranho. Sinto muito.
Houve uma batida na porta. Dulce pulou, aliviada. Ela pegou a nota de vinte e foi atender a porta.
Então ela coloca a pizza e a Pepsi de dois litros sobre a mesinha de café e vai para a cozinha para pegar uma cerveja, copo, guardanapos e pratos descartáveis. Ela colocou a Pepsi para Christopher e abre a cerveja. Ela tomou um gole enquanto Christopher pegava um pedaço de pizza.
- agora. Me diga o que mais você viu em meus sonhos, antes que eu fique completamente paranóico.
-Tudo bem. Ela disse de repente se sentindo um pouco tímida. Ela tomou outro gole e começou. – estamos atrás daquele barracão ou algum tipo de celeiro. – aquilo é no seu quintal?


Ele assentiu, mastigando.
- até ontem, eu via você como o monstro - coisa. Ela estremeceu, sem ter certeza como nomear o monstro. – o monstro da casa, na cozinha. Com a cadeira. Aquilo foi pura coincidência. Eu nem ao menos sabia que era você que estava sonhando. Não até depois. Eu estava somente passando pelo local.
Ele fechou os olhos, estremeceu, e colocou a pizza de volta no prato.
- aquela era você. Ele disse lentamente. – eu sabia que já havia visto o teu carro antes. Pensei que você fosse... Outra pessoa. Ele parou perdido em pensamentos. – o quintal... Oh deus... A tua “superstição’. Maldição.
Então... ele se levantou suas mãos paradas no ar, olhos fechados. Pensando. Processando.
Então ele se vira e olha para ela.


– você poderia ter sofrido um acidente.
- acho que ninguém me viu.
- as lanternas traseiras... Eram suas. Foi isso que me acordou. Elas estavam brilhando em minha janela... Jesus Cristo, Dulce.
- a janela do teu quarto devia estar aberta. Se não isso não teria acontecido. Eu acho. Eu não fazia idéia que era a tua casa.
Ele voltou a sentar, balançando a cabeça lentamente enquanto colocava os pedaços juntos.


– tudo bem. Ele disse. - Vamos para a parte boa antes que eu perca meu apetite por completo.
- atrás do barracão. Você caminha até mim. Toca meu rosto. Me beija. Eu beijo você também.
Ele estava em silencio.
- isso é tudo. Ela disse.
Ele a observa com cuidado.


– isso é tudo?
- sim. Eu juro. Quero dizer, é um beijo bom, eu acho.
Ele concorda perdido em pensamentos.


– o maldito sinal sempre toca, não é?
Ela sorri.


– é. Ela parou, pensando se deveria mencionar a parte em que ele pede para ela ajudá-lo, mas ele já estava no próximo assunto.
- então quando te encontrei na mesa da biblioteca da escola á algumas semanas atrás, e você levou um tempo para se sentar... O que foi aquilo?
Você não estava dormindo, estava?
- não.
- aquele foi um dos ruins?
- sim. Muito ruim.
Ele colocou as mãos na cabeça, e retirou os óculos. Ele esfregou os olhos.


– Jesus. Ele disse. – eu me lembro daquele. Ele manteve sua cabeça abaixada, e Dulce esperou. – então foi por isso que você disse... Quando perguntei se você tinha tido um pesadelo. Ele murmurou.
- eu... Eu queria saber se você sabia que eu estive lá, observando. Mesmo quando as pessoas falam comigo em seus sonhos, ninguém parece lembrar. Ninguém nunca mencionou isso.
- não me lembro de ter visto você lá, ou conversado com você... Exceto quando estou realmente sonhando com você. Ele comentou. – Dulce. Ele disse de repente. – e se eu não quiser que você veja isso?
Dulce pegou um pedaço de pizza.


– estou trabalhando duro, tentando achar o caminho para fora dos sonhos. Eu não quero ser um voyeur, é verdade não posso evitar. É quase impossível. Ate agora, pelo menos. Mas estou fazendo algum progresso. - Lentamente. Ela parou. – se você não quer que eu veja, acho melhor não dormir na mesma sala que eu.
 Ele olhou para ela com um leve sorriso.


– mas sou conhecido por dormir na escola. É meu vicio.
- você pode mudar o teu horário. Ou posso mudar o meu. Faço qualquer coisa que você quiser. Ela olhou para a pizza e colocou seu prato de lado. Ela se sentia miserável.
- qualquer coisa que eu quero. Ele disse.
- sim.
- acho que você ainda não teve acesso a esse sonho ainda.
Ela olhou para ele. Ele estava olhando para ela, e ela se sentiu aquecida.
– talvez eu prefira experimentar isso em primeira mão. Ela disse baixinho.
-Mnnn. Ele tomou um gole do refrigerante. – mas antes que isso sai dos trilhos... O que diabos á de errado com você?
Ela ficou em silencio. Sem olhar para ele.
- E... Ele disse. – Jesus. Acabou de me ocorrer o porquê de você ter se apavorado quando finge ser outra pessoa. Você deve estar um trapo Saviñon. Ele pegou o braço dela, e ela se reclinou no sofá na direção dele. Ele a beijou no topo da cabeça. –não consigo te descrever o quanto me sinto mal por aquilo.
- esta tudo bem. Ela disse. – sinto muito pela falta no jogo. Ela adicionou.
- esta tudo bem. Eu estava usando um protetor. Ele mexia uma mecha do cabelo dela em seus dedos. – então quando você dorme, é tipo, normal?
Dulce sorriu de maneira lúgubre.


– normalmente durmo bem, se estou sozinha no quarto. Quando eu tinha treze anos, finalmente pedi para minha mãe se ela poderia fazer o favor de desmaiar em seu quarto ao invés de aqui. Á algo sobre portas fechadas que bloqueia os sonhos. Ela parou.
- mas o que acontece exatamente?
Ela fechou os olhos.


– minha visão some primeiro. Não posso ver ao redor. Estou presa. E se for um sonho ruim, um pesadelo, acho que começo a tremer e meus dedos primeiro começam a ficar amortecidos, então meus pés, e o quanto pior for o pesadelo, mais paralisada fico.
Ele olhou para ela.


– Dulce. Ele disse maciamente.
- sim.


 


 


Comentem 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ele acariciou o Christophero dela. – pensei que você estivesse morrendo. Você tremia, tinha espasmos, seus olhos se viravam para trás. Eu estava pronto para roubar o celular mais próximo, colocar uma carteira na tua boca e ligar para 911.Dulce ficou em silencio por um longo tempo. – não é tã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais