Fanfics Brasil - Wake 23 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Wake 23

260 visualizações Denunciar


 


Ele acariciou o Christophero dela.


– pensei que você estivesse morrendo. Você tremia, tinha espasmos, seus olhos se viravam para trás. Eu estava pronto para roubar o celular mais próximo, colocar uma carteira na tua boca e ligar para 911.
Dulce ficou em silencio por um longo tempo.


– não é tão ruim quanto parece.
- você esta mentindo.
Ela olhou para ele.


– sim. Ela disse. – acho que estou.
- quem mais sabe. A tua mãe?
Ela olhou para o seu prato com a pizza não comida. Balançou a cabeça.
– ninguém. Nem mesmo ela.
- você foi a algum medico, sobre isso?
- não, não realmente. Não por ajuda.
Ele jogou sua mão no ar.


– por quê? Sua voz era incrédula. E então, rapidamente, ele soube por que. – me desculpe. Ele disse.
Ela não respondeu. Ela estava pensando. Pensando muito.
- você sabe ninguém nunca foi lá comigo, como você fez. Sua voz era macia, reflexiva. Ela o olhou de lado. – não entendo essa parte. Como você foi parar lá também?
- eu não sei. De repente parecia como se eu tivesse dois ângulos diferentes de visão para olhar: em um deles eu estava observando, e o outro participando. Como realidade virtual, quadro a quadro ou algo assim.
- e não me diga que você acreditaria em uma palavra sobre isso, se você não estive nessa comigo.
Ele concordou seriamente.


– você esta certa Saviñon.



Era 22:21 quando Christopher disse boa noite na porta. Ele se reclinou contra a moldura, e Dulce o beijou suavemente nos lábios.
Ele desceu os degraus e começou a caminhar para casa, mas ele se virou na entrada de carro.


– posso te ver amanha a noite? Algo entre nove ou dez?
Ela concordou sorrindo.


– estarei aqui. Apenas entre. Maite faz isso o tempo todo. É normal.


 


 


 


 


 


 


Verdade ou desafio



16 de outubro de 2005


21h30min


 


É domingo. A casa estava limpa. Dulce tinha o dia de folga. Ela corre para fazer compras pela manha, aspirar, tirar o pó, lavar, polir, encerar, e limpar com vapor.
Agora Dulce estava dormindo no sofá.
Christopher não apareceu.
Ou ligou.


 



23h47min



Ela suspira, apaga a luz, e vai para a cama, triste.


 


 



17 de outubro de 2005


07h35min


 


Dulce pega sua mochila e segue em direção da porta. Ela esta furiosa.
Ela achava que sabia por que ele não apareceu.
No para brisa de Ethel tem um bilhete, preso no limpador. Estava molhado de sereno.
“Sinto muito.”
O bilhete dizia.
Chris.
É, bem. Não sente tanto quanto eu, ela pensa.
Ela passa por ele no caminho para a escola.
Ele olha para cima.
E come poeira.
Ele estava atrasado para a escola.
Ela não falou com ele.


 



23h19min


 


Ele estava sentado no degrau da entrada da casa dela.
Ela chegou em casa depois do trabalho.
Ela sai do carro, atravessa pela grama, e para na frente dele.
- sim? Ela fala.
- sinto muito. Ele fala.
Ela ficou parada, batendo com o pé. Procurando por palavras. Ela as despeja para fora quando elas aparecem.


– então, você ficou assustado. Eu sou uma louca. Um arquivo X*. Eu imaginei que isso iria acontecer.
- não... Ele se levantou.
- esta tudo bem. Não de verdade. Ela subiu correndo as escadas, passando por ele, e procurando pelas chaves no escuro. – agora você sabe por que não quero contar para ninguém. As chaves tremiam nas mãos dela, e ela amaldiçoa baixinho. – e ainda mais para você. Ela deixa as chaves cair. – maldição. Ela soluçou, as pegando novamente, e achando a chave certa.
- e se você contar para alguém. A voz dela ficou mais alta quando ela conseguiu abrir a porta. – você vai conhecer uma nova definição de falta flagrante! Seu grande... fo.dido... idiota!
Ela bateu a porta.


 


 


Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  23h22min   O telefone toca.- idiota. Ela resmunga. Ela atende.- você vai me deixar explicar?- não. Ela desliga. Espera. Enche um copo de leite. O bebe.Apaga a luz da cozinha, e vai para a cama.Ela estava amaldiçoando sua vida. Ela nunca terá um namorado. Muito menos ira se casar. Maldição, ela nunca vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais