Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
23h22min
O telefone toca.
- idiota. Ela resmunga. Ela atende.
- você vai me deixar explicar?
- não. Ela desliga.
Espera. Enche um copo de leite. O bebe.
Apaga a luz da cozinha, e vai para a cama.
Ela estava amaldiçoando sua vida. Ela nunca terá um namorado. Muito menos ira se casar. Maldição, ela nunca vai ser capaz de dormir com alguém.
Ela era uma aberração.
Não é justo.
Soluços sacodem a cama.
18 de outubro de 2005
07h39min
Dulce liga para a escola, fingindo ser sua mãe.
– ela não vai para a escola hoje. Ela pegou uma gripe.
Ela liga para a o asilo.
– estou doente. Ela espira. – não posso trabalhar hoje à noite.
Todos estavam sentindo muito. A secretaria. A diretora do asilo.
– fique boa logo, querida. A diretora disse.
Mas Dulce sabia que não haveria melhora. Isso era tudo. Isso era sua vida.
Ela cai de volta na cama.
12h10min
Dulce arrasta seu traseiro para fora da cama, senta no chão de seu quarto, e faz o dever de casa que não havia feito na noite passada.
Ela não podia agüentar ficar atrasada na escola.
Ela continua trabalhando.
A mãe dela caminha pela casa, inconsciente da presença de Dulce.
Aquela vadia nojenta. Era culpa dela por ter me deixado nascer, ela pensa. Ela culparia seu pai também, se ela soubesse quem ele era.
Momentaneamente ela pensa no sonho caleidoscópico de sua mãe.
Imaginando se o Jesus hippie era seu pai. Imaginando o que aconteceu para que a mãe tenha desistido de tudo. Ela provavelmente nunca saberia.
Talvez fosse melhor dessa maneira.
14h55min
O telefone tocou. A mãe de Dulce atendeu.
- ela esta na escola. Ela fala.
Dulce não sabia se algum dia sua mãe atendera ao telefone.
16h10min
Dulce senta no sofá, um rolo de papel higiênico próximo, assistindo, The Price is right.* Maite entra.
- ola vadia. Ela diz alegremente. – você perdeu uma boa hoje. Você esta doente?
- ola, sim. Dulce assuou o nariz em um pedaço de papel higiênico para provar isso.
- você parece mal. Maite disse. – o teu nariz esta todo vermelho.
- obrigado.
Maite senta no sofá perto de Dulce.
- engraçado... Christopher esta parecendo um lixo também. Ela disse alegremente.
- você tem certeza que não tem alguma coisa que você quer me falar?
- muita certeza.
Maite fechou a cara. Então, ela procurou em sua mochila e retirou um pedaço de papel. Ela o joga na mesinha de cabeceira.
– isso é dele. Você não esta grávida ou algo assim?
Dulce olhou para Maite.
– Há- Há.
- bem... nossa. Seja o que for, deve ser uma coisa grande para te manter longe da escola. Você não perdeu um dia desde a oitava serie. E me desculpe por dizer, você pode parecer uma merda, mas não acho que você esteja doente.
- pode pensar o que quiser. Dulce disse desanimada. – eu acho que para ficar grávida você precisa fazer sexo, pelo que ouvi.
- aha, então é algo sobre sexo! Maite gritou triunfante.
- vá pra casa, Maite.
Maite sorriu.
– você sabe onde me encontrar. Dicas e conselhos sobre sexo... Apenas abra a janela.
Dulce conteve a urgência de estrangular Maite.
– adeus. Ela disse decidida.
- tudo bem, tudo bem. Eu posso entender uma dica. Ela seguiu em direção da porta e se virou para Dulce, uma expressão curiosa em seu rosto.
- isso, por acaso não tem nada a ver com o Christopher estar envolvido com drogas nesse final de semana tem? Ela piscou rapidamente sorrindo.
- o que?
- ele é um tipo de traficante, eu acho... Ou, você sabe. Um desses caras que trabalha intermediando. Ou qualquer que seja o nome. Então Shay dançou com ele em uma festa no domingo à noite. Ela estava muito alta. Fiquei sabendo que ele foi preso. Isso é verdade?
O estomago de Dulce se retorceu e se destroçou.
Ela iria ficar doente.
- não. Dulce falou lentamente. – não tem nada a ver com isso. Lagrimas apareceram no canto de seus olhos e ela as pressionou de volta com os
dedos.
O rosto de Maite se fechou.
– oh merda, Dulce. Você não sabia.
Dulce sacudiu a cabeça amortecida.
Comentem
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
19 de outubro de 2005 02h45min Dulce jazia acordada na cama, olhando para o teto. Discutindo com ela mesma. Ela sabia que não deveria fazer aquilo. Mas ela não tinha nada a perder. Se sentido uma aberração, ela se vestiu e saiu do quarto. Correndo suavemente através do gramado, evitando casas com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??