Fanfics Brasil - Wake 26 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Wake 26

229 visualizações Denunciar


 


22h14min


 


A senhora Stubin estava em coma.
O medico ficara em seu quarto toda à tarde.
Dulce caminhava ansiosa.
E então a senhora Stubins morreu. Bem em frente á Dulce.
Dulce chorou. Ela não tinha bem certeza do porque – ela nunca chorara sobre a morte de um residente antes. Apenas havia alguma coisa especial sobre essa.
Mas ela estava feliz que a senhora Stubin conseguiu fazer amor com aquele gentil soldado, mesmo que fosse em um sonho em preto e branco.
A enfermeira chefe mandou Dulce para casa mais cedo. Ela disse que Dulce ainda parecia um pouco mal. Dulce estava amortecida. Ela estava acordada desde ás duas da manha.
Ela se despediu da senhora Stubin. Tocou sua mão fria a apertando.


 


 


22h31min


 


Dulce dirige para casa lentamente, as janelas abertas, a mão pronta perto do freio estacionário. Ela entrou na Waverly. Passando pela casa de Christopher.
Nada acontece.
Ela caiu na cama quando chega em casa.
Não havia nenhum recado, ligações telefônicas, ou visitas. Não que ela estivesse esperando por alguma coisa, é claro. Aquele bastardo.


 


 


22 de outubro de 2005


 


Dulce trabalhou no turno do dia. Era sábado. Ela foi designada para o quarto de artes e artesanatos. Isso a deixou feliz. A maioria dos residentes do lar Heather não dormiam durante as aulas.
Em seu intervalo de almoço, a diretora estava lá, mesma sendo final de semana. Ela chamou Dulce em seu escritório e fechou a porta.
Dulce estava preocupada. Ela teria feito alguma coisa errada? Alguém a havia pego em um sonho e achara que ela estava dormindo? Ela sentou nervosa na cadeira em frente á diretora.
- esta tudo bem? Ela pergunta nervosa.
A diretora sorriu. Ela entregou um envelope para Dulce.
- isso é para você. Ela disse.
- o que é isso?
- eu não sei. É algo da senhora Stubin. Nós encontramos no meio de seus pertences depois que o legista chegou. Abra.
Os olhos de Dulce cresceram. Seus dedos tremiam um pouco. Ela abriu o selo e retirou um pedaço de papel. Quando ela abre, um pequeno pedaço sai flutuando até o chão. Ela lê. A escrita é quase ilegível. Torta. Escrita pela mão de uma cega.


"Querida Dulce.
Obrigado por meus sonhos.
De uma apanhadora de sonhos para outra.
Martha Stubin



P.S. você tem mais poder do que imagina."



O coração de Dulce disparou. Ela respira fundo. Não, ela pensa. É impossível.
A diretora pegou o pequeno pedaço retangular de papel do chão e o entregou para Dulce. Era um cheque. Dizia.


– para a faculdade. Na linha de identificação eram cinco mil dólares.
Dulce olhou para a diretora, cujo rosto estava tão feliz que parecia a ponto de rachar. Ela olhou para o cheque, e novamente para a carta.
A diretora se levantou e apertou o ombro de Dulce.


– bom trabalho querida. Ela falou. – estou muito feliz por você.


 


 


15h33min


 


Á uma ligação para Dulce.
Ela corre para a recepção. Era um dia estranho.
É a mãe dela.
- tem um hippie na porta, ele diz que não vai sair até que você fale com ele. Ele quer saber se você vai chegar logo? E eu estou indo para a cama.
Dulce suspira. Ela escreve no calendário todos seus turnos da semana. Mas ela estava feliz. Talvez por que ela ganhara um cheque da Senhora Stubin.
Talvez por que sua mãe chamara Christopher de hippie.
- vou chegar em casa um pouco depois das cinco, mãe.
- eu preciso me preocupar com esse sujeito na porta, ou posso ir para a cama?
- você pode ir para a cama. Ele... Ah... Não é nenhum tipo de estuprador. Pelo menos que eu saiba.
Elas desligaram.


 


 


17h21min


 


 


Christopher não estava na porta.
Dulce entrou. Havia um recado na pia, embaixo de um copo sujo, era a letra de sua mãe.
“O hippie disse que não poderia ficar. E que voltara amanha.
Com amor, mamãe."
Aquilo dizia, com amor mamãe.
Aquilo era a coisa mais notável sobre o bilhete.
Dulce rasgou o papel em pedaços e o jogou na superlotada lata do lixo.
Ela trocou de roupas, colocou um jantar congelado no forno, e pegou os papeis de entrada para a faculdade.
Cinco mil. Apenas uma gota no balde, ela sabia. Mas já era alguma coisa.
Como o recado da senhora Stubin.
Aquilo era alguma coisa.
Dulce ainda não havia conseguido fazer sua mente funcionar ao redor daquele bilhete.
Ela olhou para a pilha de papeis. Todos pareciam estranhos para ela.
Aplicativos para financiamento estudantil, históricos escolares, escrever um ensaio sobre o pedido? Nossa. Ela precisava começar a fazer algo sobre isso.
Ela não fazia idéia do que queria fazer com seu futuro.
Mas ciência, matemática... Talvez pesquisas. Talvez pesquisas sobre sonhos.
Ou talvez não.
Ela realmente queria esquecer aquela parte da merda de vida que tinha.
Ela ligou para Maite.


– o que você esta fazendo?
- sentada em casa. Sozinha. E você?
- me perguntando se tem alguma festa em por ai, em uma das casas das tuas amiguinhas ricas.
Maite ficou em silencio por um momento.


– por quê? Sua voz era cheia de suspeita.
- eu não sei. Dulce mentiu. – estou entediada. Posso ir em uma delas com você? Como tua acompanhante ou qualquer coisa assim?
- Dulce.
- o que?
- você não quer ir lá.
- por quê? Só estou entediada. Eu nunca estivera em uma daquelas festas organizadas no Hill. Você sabe, quando os pais não estão e deixam toda a bebida e porcarias para as crianças beberem.
Maite ficou calada novamente.


– você vai procurar por ele, não vai? Estou indo para ai. Ela desligou.
Maite chegou dez minutos depois com seu saco de dormir.


– posso passar a noite? Ela perguntou suavemente. – não temos uma noite assim á muito tempo.
Dulce olhou para ela septicamente.


– o que esta acontecendo? Ela disse. – apenas me diga.
Maite jogou suas coisas no sofá.


– você tem comida. Ainda não comi. Ela cheirou o ar e abriu o forno. – eca. Podemos comer alguma coisa de verdade?
- ótimo. Dulce suspirou. Ela caminhou ao redor da cozinha. A geladeira estava surpreendentemente cheia – fajitas*, esta bom?
- perfeito. Maite disse alegremente. Ela misturou duas Vodkas Tonica, adicionando um pouco de suco de laranja e entregou um para Dulce.


· Fajita é um termo genérico usado na cozinha mexicana, que se refere
ao prato com carne grelhada servido com farinha e totilla de milho.


- você poderia parar com isso, por favor?
- parar com o que?
- essa coisa de conversa açucarada. Esta começando a me irritar.


 


 


Comentem, acho que mereço pela maratona né :)


 


 


Bjksss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dokka vc é uma fofo sempre comentando aq um capespecial pra vc bjsss ate depois.           Maite piscou. – não sei do que você esta falando. De qualquer maneira, me de alguns vegetais para cortar.Elas trabalharam na refeição, fazendo guacamole* com tudo. Dulce pegou o jantar congelado, enrolou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais