Fanfics Brasil - Wake 27 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Wake 27

231 visualizações Denunciar


Dokka vc é uma fofo sempre comentando aq um capespecial pra vc bjsss ate depois.


 


 


 


 


 


Maite piscou.


– não sei do que você esta falando. De qualquer maneira, me de alguns vegetais para cortar.
Elas trabalharam na refeição, fazendo guacamole* com tudo. Dulce pegou o jantar congelado, enrolou em um plástico e colocou no congelador. Sua mãe provavelmente o comeria. Frio. Como café da manha, ou algo assim.
Quando as fajitas estavam prontas, Dulce já estava ocupada com sua segunda bebida. E Maite estava bebendo direto da garrafa.
Elas foram para a sala, e mudaram o canal para vídeos musicais.
- então, você vai me contar o que esta acontecendo, ou não? Dulce disse.
Maite suspirou e a olhou de maneira triste.


– oh Dulce. Você ainda esta interessado no Christopher, ou o que?
Dulce tomou um gole de sua bebida, e mentiu.


– eu... Eu já o superei. Não estou falando com ele.
- eu o vi aqui, nos degraus essa manha. – você estava trabalhando?
- sim. Acho que ele ficou aqui o dia todo. Minha mãe chamou ele de hippie. Ela riu.
Maite bebeu outro gole.


– whooo! Ela disse quando engoliu. – nossa. Um.. oh, sim. Christopher. Ele esta na casa da Anahi hoje a noite. Com a Shay. Ela adicionou.
- bem, dãan, ele não poderia estar com a Anahi.
Maite a olhou de maneira curiosa.


– por que não a Anahi?
Dulce se sentia um pouco atrevida pelos efeitos do álcool.


– Maite! Anahi é lésbica. Você não sabia?
- o que?
- e ela é completamente apaixonada por você.
- ela não é.
- é sim.
- como você sabe?
Dulce hesitou. Ela sabia que não deveria contar. Mas ela contou.


– ela sonha com você. Eu posso ver os sonhos dela.
Maite olhou confusa para ela.
Dulce se sentou, o rosto serio.
E então Maite caiu na gargalhada.


– que merda, Dulce. – você voltou a ser engraçada.
Dulce acompanhou Maite na gargalhada.


– te peguei. Ela disse nervosa.
Maite deu uma mordida experimentando a fajita. – ei isso esta bom, guria.
Dulce rolou os olhos. Agora o Christian fez Maite a chamar disso também. De
qualquer maneira. Dulce falou.
- hunn... Christopher?
- ohh. Certo. Bem, desde que você deu o fora nele, ele tem estado junto com as garotas ricas. – ele tem a Shay enrolada em seus dedos.
- mesmo que ele tenha sido pego em uma das festas dela?
Maite riu.


– para quem você acha que ele esta trabalhando? Para o pai dela! Eles tem um  pequeno “entendimento”. Shay me contou. Isso é hilário. Falando em negócios de família. E não estamos falando somente de “pó”.
Dulce enfiou comida em sua boca.
Maite continuou.


– Shay contou para a Anahi que ela dormiu com ele. Maite bateu com a mão na boca. – oh meu deus. Eu não acabei de falar isso.
Dulce estava amortecida. E estranhamente implorando por mais. Ela queria
odiá-lo.


– que nada, esta tudo bem. Ela disse calmamente. – estou completamente curada desse cara. Ele é uma grande farsa certo? Ela incentivou Maite a continuar.
- ele é uma grande farsa. Maite falou, quase deixando a garrafa cair. Ela encheu o copo de Dulce. – agora esta claro como ele tem aquelas roupas novas, e finalmente comprou um celular. Nossa. Ele esta ganhando dinheiro. Eu acho que é crack. Mas isso é só um palpite.
Dulce não podia acreditar naquilo.
Ele disse que não bebia. E não usava drogas.
Ela pensava que ele não suportava a Shay Wilder.
O mentiroso.
- todos os traficantes mentem. Eu acho. Dulce disse.
Maite concordou reanimada pela bebida.


– eles são muito escorregadios. Eu não pude acreditar quando descobri o que Christopher estava fazendo. Mas eu sei que ele era um maconheiro há três anos, quando ele começou em nosso ano. Acho que tudo começou ai.
- ele realmente estava envolvido com maconha?
- eu comprei dele. Maite sussurrou.
- você comprou?
Maite concordou novamente.


– muito.
Dulce se levantou rapidamente, e levou as louças para a pia. Ela começou a lavá-las enquanto a corrente de informações fluíam ao redor de seu cérebro.


Ele havia feito sexo com a Shay? Todo o corpo de Dulce começou a doer.
Quando Dulce voltou para a sala, os olhos de Maite estavam vidrados. Ela encarava a TV. Dulce se sentou ao lado dela.


– então se Christopher é louco pela shay, por que ele sentou em frente a minha porta o dia todo, e por que ele continua tentando falar comigo?
Maite olhou para Dulce.


– talvez ele não queira perder você como uma futura cliente. Ou uma boa transa. Encare isso, querida, você esta muito bem hoje em dia.
Dulce sentiu seu estomago de contrair.
Ela pediu licença e foi para o banheiro.
Quando ela voltou, Maite estava no sofá, desmaiada.
Dulce desligou a TV. Limpou a bagunça e tomou um pouco de água.


 


 


Comentem


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ola meninas mega desculpas pelo sumiço, mas primeiro teve o niver da minha mana q foi mega corrido depois teve o seminario no curso e por fim fiquei sem net pq minha mãe fez o imenso favor de esquecer de pagar minha fatura. Mas estou mega feliz q vcs tenha continuado a acompanhar florzinhas bj especial pra Dokka e Camilla suas fofas :)   vou ja postar ok


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais