Fanfics Brasil - Wake 29 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Wake 29

286 visualizações Denunciar


23 de outubro de 2005



01h34min


 


Ela deixou Maite no sofá, correu pelo pátio para se esconder nas arvores próximas a casa de Christopher. Havia uma luz acessa na casa, então ela esperou.


Depois de um tempo, um carro parou na entrada. Ficou lá por uns cinco minutos, talvez mais. Finalmente, Christopher saiu do carro e entra na casa.
Quando ela viu todas as luzes se apagarem, ela foi para os arbustos debaixo da janela dele, caminhando com cuidado desviando das folhas secas que insistiam em cair constantemente nos últimos dias.
A sorte estava do lado dela quando ele abriu um pouco a janela. Agora ela podia escutá-lo, e o coração dela se quebrou quando ela escutou ele suspirar e se mexer no escuro. Ela podia escutar o barulho da cama dele quando ele se deitou, e ela podia escutar ele socando o travesseiro, se ajeitando para dormir.
Ela se perguntou o que ele usava para dormir. Ela estava mais do que tentada em olhar.
Mas ela iria esperar.
Ela esperou.


 


02h15min


 


Ele não roncava.


 


03h04min


 


O cochilo de Dulce nos arbustos é interrompido. De maneira dolorosa. Seu corpo ficara paralisado quase que imediatamente, e ela foi sugada para dentro da mente dele. Para dentro do medo dele. De seus sonhos.
Durou duas horas.
O homem de meia idade, espalhando fluido de isqueiro e então jogando o cigarro em Christopher. O homem monstro na cozinha, jogando uma cadeira com facas, acertando o ventilador, e decapitando o homem de meia idade. E um novo sonho, Shay, a líder de torcida rica, presa na cama com algemas.
Sorrindo.
Dulce achava ela horrível.
Nua.
Christopher sobe na cama com ela.
E Dulce não consegue sair.
Ela se sentiu ficando doente, mas ela não podia se mover.
Ela não podia bater na janela para acordá-lo.
Ela estava congelada. Paralisada.
E ela achava que a escola era uma tortura.
Foi absolutamente o pior sonho que ela já havia sido sugada. O pior. Ela desmaiou. Inconsciente. Drenada. Logo antes da cena mudar. E acabar.


 


06h31min


 


Ela abriu os olhos. Deitada de barriga com o rosto para baixo, nas pedras e arbustos. Ela mal conseguia se mover. Mas ela precisava.
O sol estava nascendo.


 


07h11min


 


Dulce chegou em casa. Ignorando os latidos dos cães.


 


07h34min


 


Dulce entra pela porta, a fecha, e cai no carpete próximo a Maite, que ainda estava deitada no sofá. Dormindo.


 


08h03min


 


Oh deus. Ela estava na floresta. Repetidas vezes. Tão cansada. Quando elas vêem o garotinho caindo na água, Christian aparece ao lado de Maite.
O sorriso do garotinho. A luta. O pedido de ajuda dele. E Dulce não podia ajudar. Ela nunca podia ajudar.
Christian corre na direção da água, mas ele também não pode ajudar. Christian faz amor com Maite enquanto ela esta chorando pelo garoto, por Poncho.
O garoto estava ensangüentado, perdido, levado pelo tubarão. Como sempre.
Dulce chora. Por Poncho, por Maite. Mas principalmente por si mesma. Ela sente como se tivesse cem anos de idade.


 


09h16min


 


Maite acorda Dulce.
- eu tenho que ir. Ela diz.
Dulce gemeu. Seu corpo doía.
Maite fechou a porta suavemente, e Dulce voltou a dormir.
O carpete arranhando seu rosto.


 


 


 


Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

kkk Dokka vc é uma peça, eu tinha uma vozinha portiça q me chamava de margarida kk e eu nunca abandono um web, posso ate dar uma sumida mas não abandono rsrs mas aq vai mais um capitulo pra vc amore.                   11h03min     Á uma batida suave na porta, e o barulho de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais