Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
kkk Dokka vc é uma peça, eu tinha uma vozinha portiça q me chamava de margarida kk e eu nunca abandono um web, posso ate dar uma sumida mas não abandono rsrs mas aq vai mais um capitulo pra vc amore.
11h03min
Á uma batida suave na porta, e o barulho de alguém entrando. Dulce pensa que estava sonhando.
Ele olha para ter certeza que ela estava viva, caída no chão. Então ele senta no sofá e espera.
A mãe de Dulce aparece. E volta para o quarto novamente, carregando uma bandeja coberta com plástico e uma garrafa de vidro.
12h20min
Ela rola. Geme.
Se curva em uma bola de lado, segurando sua barriga.
- Oh deus. - Ela resmunga, de olhos fechados. A cabeça dela doía. Seus músculos gritavam toda vez que ela se movia. Ela estava fraca e vazia. Com a cabeça tonta. Exausta.
E ele estava lá, a segurando. A levando para a cama. A cobrindo com os cobertores.
Ele fechou a porta. Sentou no chão, próximo a ela.
12h54min
Ele vai até a cozinha. Faz para ela um sanduíche de galinha. Um copo de leite. Um copo de suco de laranja. Coloca o sanduíche em um prato. E leva para o quarto.
E espera.
13h02min
Espera até ficar assustado por ela estar dormindo demais. E ele a acorda. Dulce gemeu e lentamente se sentou.
Ela bebeu o suco e o leite.
Comeu o sanduíche.
Não olhando para o Christopher.
Ou falando com ele.
13h27min
- Por que você continua vindo aqui. - Ela falou. A voz dela estava rouca.
Ele mediu suas palavras.
– Por que eu me importo com você.
Ela riu ironicamente.
– certo.
Ele olhou para ela vulnerável.
– Dulce, eu...
Ela olhou para ele de forma aguçada.
– você o que? Esta traficando drogas? Transando com Shay Wilder? Me diga alguma coisa que ainda não sei.
Ele colocou a cabeça sobre as mãos e gemeu.
– não acredite em tudo o que você escuta.
Ela bufou.
– você esta negando isso?
- não estou transando com a Shay Wilder. Ele falou.
- oh serio. Então é somente nos teus sonhos.
Ela se virou para a parede. Ele olhou para a parte de trás da cabeça dela. Por um longe e doloroso tempo.
- você não fez. - Ele disse finalmente.
Ela não respondeu. Ele se levantou.
– Jesus Dulce. - Ele cuspiu as palavras. Ficando parado acusatoriamente.
- talvez você devesse ir embora agora.
Ele caminhou para a porta, a abriu, e então se virou para olhar para ela.
– sonhos não são memórias, Dulce. Eles são medos e desejos. Indicações das preocupações das pessoas. Achei que você entre todas as pessoas saberia a diferença. Ele saiu.
Comentem :)
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
21 de novembro de 2005 Dulce e Christopher não se falavam. Dulce vai para a escola e para o trabalho mecanicamente, se sentindo mais vazia do que nunca se sentira em toda sua vida. A única pessoa que sabia sobre os sonhos, a única pessoa que ela realmente começara a se importar, parecia ser seu pior inimigo. Dulce passava muito t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??