Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
21 de novembro de 2005
Dulce e Christopher não se falavam.
Dulce vai para a escola e para o trabalho mecanicamente, se sentindo mais vazia do que nunca se sentira em toda sua vida. A única pessoa que sabia sobre os sonhos, a única pessoa que ela realmente começara a se importar, parecia ser seu pior inimigo. Dulce passava muito tempo pensando sobre ser uma pessoa sozinha para sempre, como a senhora Stubin. Se preparando para uma vida muito solitária.
Trabalhando no asilo. Indo na faculdade comunitária. Morando com sua mãe. Para sempre.
Na escola, o numero de alunos dormindo aumentou com a diminuição da luz do dia, e com o tempo frio.
Quando o dia de ação de graças se aproximou, e um dia especialmente movimentado na sala de estudos que seguia o almoço, uma geek de ciências chamada Stacey O’Grady tirou uma rara soneca. Ela estava dirigindo um carro fora de controle com um estuprador no banco de trás, por quase todo o período. Quinze minutos nisso, e Dulce já estava completamente paralisada.
Por sorte Maite não esta lá para notar quando Dulce caiu de sua cadeira e começou a tremer no carpete, no canto da biblioteca.
Por sorte, Christopher notou. Ele a pegou, e a colocou sentada novamente na cadeira. Massageou seus dedos um pouco até eles se moverem.
Pegou uma barra de Snickers do tamanho gigante e colocou próxima a mão dela antes de sair para a próxima aula.
Distraiu o professor enquanto ela se esgueira na sala. Sem olhar para ela.
Dulce engole seu orgulho junto com a barra de chocolate. Escreveu alguma coisa em seu caderno espiral com uma mão tremula. Arranca o papel da espiral. A esmaga em uma bola. E acerta a parte de trás da cabeça dele com ela.
Ele pega a bola e a abre. Ele le. Sorri, e coloca o papel na mochila.
No pára-brisa da Ethel depois da escola estava um pedaço de jornal. Dos classificados. Dulce olhou ao redor desconfiada, pensando se seria alguma espécie de piada. Não vendo ninguém, ela puxa o papel de baixo do limpador e entra no carro. Ela da uma olhada curiosa, primeiro de um lado, depois do outro. E então ela encontra. Sublinhado em amarelo.
Com problemas para dormir? Pesadelos? Problemas com o sono? Questão respondida. Problema resolvido.
Era um estudo voluntario sobre o sono. Organizado pela universidade de Michigan. Para pesquisas cientificas.
E era de graça.
Quando ela chegou em casa, ela ligou imediatamente e se inscreveu para a semana do dia de ação de graças, na clinica do sono North Fieldridge próxima a escola.
25 de novembro de 2005
É o dia depois do dia de ação de graças. Dulce havia trabalhado no dia de ação de graças e hoje, para receber o dobro do pagamento. Ela teria o próximo dia de folga, antecipando algum problema no estudo do sono durante a noite. Se perguntando se isso seria uma repetição da viajem de ônibus para Stratford. Pensando se aquilo não iria se tornar em outra grande confusão.
22h59min
Ela pegou uma mala para a noite do banco de trás do carro e caminha para a clinica. Ela retira seu casaco e se registra sobre um nome falso na recepção. Através do vidro tingindo, ela podia ver fileiras de camas com maquinas ao redor. Já havia algumas pessoas nas camas.
Isso é uma idéia muito, muito ruim, ela pensou.
A porta do quarto de dormir abre, e uma mulher com um jaleco branco fica parada, olhando para uma planilha. Dulce perde o equilíbrio. Coloca a mão em seu rosto. Sorri. Ela procura cegamente por uma cadeira antes de seu corpo perder os sentidos
23h01min
Ela estava em uma rua em uma cidade movimentada. Esta chovendo. Ela fica sob um toldo, sem saber ao certo por quem estava procurando. Ainda não. Ela não se sentia compelida a seguir nenhum dos passantes.
Eventualmente, o estomago dela se revira. Ela suspira e rola os olhos, olhando para cima.
Aqui vem ele. Ela pensa.
Através do toldo. Era o senhor Gandía, o diretor da escola.
23h02min
As visões pararam. A mulher com o jaleco havia entrado na sala e a estava encarando.
Dulce olhou de volta, apenas para assustá-la. Ela olha ao redor da sala para as outras pessoas sentadas, esperando por seus nomes serem chamados.
Todos olhavam para o chão quando ela os encarava. Ela sabia o que eles estavam pensando. De maneira nenhuma eles vão querer ficar no mesmo quarto que eu, a aberração.
Dulce apertou sua mandíbula. Ela estava cansada de chorar. Se recusando em fazer mais cenas.
Quando ela voltou a sentir os dedos e os pés, ela levantou, pegou seu casaco e mala e saiu pela porta. Sua voz estava rouca quando ela se virou para falar com a recepcionista.
– Sinto muito. Não vou fazer isso.
Ela foi para o estacionamento. O ar estava frio, e ela respirava fundo o sugando para seus pulmões.
A mulher com o jaleco a seguiu porta a fora.
– Senhorita?
Dulce continuou caminhando. Jogando sua mala dentro do carro. Por sobre o ombro ela gritou.
– Eu disse, que não vou fazer isso.
Ela entra atrás da direção. Deixando a mulher de jaleco lá parada enquanto ela foi embora.
– Tem que haver outra maneira, Ethel. - Ela disse. – você me entende, não é querida.
Ethel ronronava alegremente.
Comentem :)
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
23h23min Dulce para em sua entrada de carros depois do incidente da sala de espera do estudo do sono. Pensando se ela deveria ter arriscado. Mas não havia nenhuma maneira na terra, dela querer saber o que seu diretor o senhor Gandia sonhava. Eca. Eca, eca, eca. Essa não era a forma certa de concertar isso, ela decidiu. Mas o que seria o jeit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??