Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
Dokka: ficou piegas né kkk oh mais um aq pra vc :) #QueChato isso né q a Dulce tah passando ter o Chris atras dela o tempo inteiro kkk ah la em casa kk
Esse é pra vc tbm camilla sei q tu tah lendo :)
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
27 de novembro 2005
08h05min
O alarme tocou. Dulce manteve seus olhos fechados e desligou o alarme.
Ela fica deitada na cama, repassando o sonho em detalhes, o relembrando.
O memorizando.
Quando ela o tem sólido em sua mente, ela senta e escreve em seu diário.
Ela não podia parar de sorrir.
Era um passo pequeno. Mas deu esperanças para Dulce.
Ela estudou os livros o dia todo, até chegar a hora de ir trabalhar.
21h58min
Estava calmo no asilo, até que uma luz se ascende no quarto que a senhora Stubin ocupava. Um novo morador estava lá agora. Seu nome era Johnny Mcvicker.
Dulce larga sua caneta e vai ate o quarto para saber do que ele precisava.
Mas o senhor Mcvicker estava dormindo.
Ele estava sonhando.
Dulce se agarrou a parede quando ficou cega.
21h59min
Eles estavam no porão de uma casa. Estava razoavelmente iluminado, e não era muito frio lá em baixo. Dulce vê folhas cinzas sendo arrastadas pelo vendo no lado de fora, pela janela de ventilação. Ela percebe depois de um momento que tudo estava em preto e branco.
O Sr. Mcvicker estava talvez uns vinte anos mais jovem. Ele permanece nos degraus da escada com um jovem, a quem ele chama de Edward.
Eles estavam gritando.
Coisas odiosas.
O Sr. Mcvicker parece horrorizado, e Edward corri pela escada e para fora da casa, batendo a porta.
O homem mais velho tenta seguir, mas ele consegue apenas se mover em câmera lenta. Ele tenta falar, mas nenhuma palavra sai. Ele é atrasado pelo peso em seus pés, que afundavam nos degraus.
Ele olha para Dulce, seu rosto rachado e quebrado, marcado por lagrimas. E então ele olha para alem de Dulce.
Dulce se vira.
A senhora Stubin esta parada atrás dela, observando. Esperando. Por alguma coisa. Ela sorri encorajadoramente para o Sr. Mcvicker.
Ele esta afundando nos degraus, e agora ele não pode mais se mover.
A senhora Stubin continua pacientemente a observar, com compaixão. Ela fecha os olhos, e enruga as sobrancelhas. Ela se mantém completamente parada.
- Me ajude. - Ele finalmente chorou, como se aquilo estivesse sendo forçado para fora de seus pulmões.
A senhora Stubin desliza na direção do senhor Mcvicker.
Estende a mão.
O ajuda a sair da escada, que magicamente se reparavam. Mas ao invés de guiá-lo escada acima, ela o trás de volta para o lugar onde o sonho havia começado.
A senhora Stubin olha para Dulce e acena, então volta a olhar para o velho e fala para ele algo que Dulce não consegue escutar.
Eles ficam lá. Dulce os observa por muito tempo. Então o sonho recomeça.
O senhor Mcvicher e Edward estão gritando.
Coisas odiosas.
O senhor Mcvicker parece horrorizado, e Edward vai em direção da escada.
A senhora Stubin fala alguma coisa para o senhor Mcvicker novamente. A cena para.
O senhor Mcvicker segura à manga de Edward.
- Não vá.- Ele diz. – Por favor. Tem uma coisa que preciso te falar.
Edward se vira lentamente.
- Filho.- O velho fala. – você esta certo. Eu estou errado. E sinto muito.
Os lábios de Edward tremem.
Ele abre os braços para o pai.
O senhor Mcvicker abraça o jovem.
– eu te amo. Ele diz.
A senhora Stubin sussurra uma terceira vez para o senhor Mcvicker, e ele concorda e sorri. Ele coloca seus braços ao redor do filho, e então eles caminham em direção da escada juntos.
A senhora Stubin sorri para Dulce e desaparece. Dulce fica parada por um momento no porão. Ela fica surpresa que não se sente compelida em seguir o homem. Ela olha ao redor e vê grama verde e petúnias crescendo do lado de fora da janela, e as paredes do porão haviam se tornado amarelo claro.
Estranho.
Dulce fechou os olhos se concentrou, e saiu facilmente do sonho.
Ela ainda estava de pé. Ela pisca para o quarto escuro voltar ao foco novamente. Seus dedos estão latejando levemente. Que bizarro.
Mas muito bom ver a senhora Stubin. Isso era certo.
Ela se vira para partir. No canto de seus olhos ela vê o botão de emergência.
Ele esta caído no chão.
Longe da cama.
Dulce hesita, e então pega o botão e o coloca de volta no clipe da parede.
Ela se vira e apaga as luzes.
Ela olha ao redor no quarto rapidamente, o cabelo do pescoço erguido.
Ela fecha a porta depois de sair.
Sacode a cabeça, confusa.
Na recepção estava Carol a enfermeira chefe.
– você terminou as suas fichas querida.- Ela disse. – para onde você desapareceu?
Dulce apontou para o fim do corredor.
– a luz de chamadas do quarto do senhor Mxvicker estava piscando. Ele esta dormindo agora. Eu apenas a desliguei. Sua voz estava clara e calma, e a pegou de surpresa.
Carol olhou para ela com curiosidade.
– a luz daquele quarto não estava piscando, Dulce. Ela foi até o painel das luzes, o pegou e sacudiu a caixa. – hhhum. Ela disse. – talvez esteja com problemas.
Comentem :)
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
vou postar bastante hj pra compensar ok! Desculpa o sumiço, de novo kkkk :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Carol olhou para ela com curiosidade. – a luz daquele quarto não estava piscando, Dulce.- Ela foi até o painel das luzes, o pegou e sacudiu a caixa. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??