Fanfics Brasil - Wake 35 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Wake 35

10 visualizações Denunciar


vou postar bastante hj pra compensar ok! Desculpa o sumiço, de novo kkkk


 


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


 


 


Carol olhou para ela com curiosidade.


– a luz daquele quarto não estava piscando, Dulce.- Ela foi até o painel das luzes, o pegou e sacudiu a caixa.


– hmmmmm. - Ela disse. – talvez esteja com problemas.
- isso é estranho. - Dulce disse baixinho.
Ela colocou as planilhas de lado, pegou o casaco, e caminhou para a saída.
O relógio marcava 23h09min.
- tenho que ir. Tenho escola amanha.
Ela dirigiu para casa, com uma nova canção em seu coração.


 


 


29 de novembro 2005


12h45min


 


Dulce estava obcecada em aprender mais sobre sonhos. Ela desejava que as pessoas dormissem na aula. E no salão de estudos, como sempre ela estava cheia de entusiasmo.
Dulce pratica com todos que podia. Na maioria das vezes ela falhava. Ela ainda não havia aprendido tudo.
Mas ela iria. Por deus, ela iria.
Por que agora ela tinha sua boa amiga senhora Stubin para ajudá-la. Ela reprimia a urgência de fugir para os corredores.


 


 


4 de dezembro 2005


07h35min


 


Christopher estacionou seu carro novo ao lado do de Dulce quando ela chegou á escola.
Não era um carro novo. Apenas novo para ele. Mas era uma BMW.
Pessoas do lado sul de Fieldridge não dirigiam BMWs. Bem, talvez dos modelos de 1976. Mas definitivamente não os modelos do ano 2000. A boca de Dulce se abriu, e ele pressionou seus lábios para fechá-los. Ela balançou a cabeça e foi em direção da escola.
Ele estava logo atrás dela.


– ele tem seis anos de uso. Vamos Dulce.
Dulce encontra Maite na porta da aula de inglês.


– Qual a historia com o carro do cafetão lá fora?-  Dulce pergunta.
- Eu não sei, garota. Ele deve estar ganhando muito dinheiro. Eu não acredito que ele ainda não tenha sido expulso.
- Ele realmente foi preso?
- Não. O pai da Shay arranjou tudo com os policiais. Christopher esteve com ela em todas as festas nesse final de semana.
- E agora ele esta dirigindo aquilo.
- É uma 323 Ci conversível. O Christian disse que uma dessas deve custar pelo menos dezessete mil, usada.
O sangue de Dulce ferveu.


– isso é tão... Tão... - A raiva tomou conta e ela não pode achar uma palavra. Maite a estava olhando de maneira estranha.
- inacreditável? - Veio uma voz atrás dela.
Ela respirou rapidamente, e viu os olhos de Maite se arregalarem.


– merda.
Ela se vira e vê Christopher.
- com licença, por favor.


Ele disse educadamente, e se espremeu passando entre as das para dentro da sala. Dulce sente o cheiro do perfume que ele estava usando. Seu estomago se revirou contra a sua vontade.
Os olhos de Maite brilhavam. Ela riu.


– Oops.
Dulce virou os olhos e riu relutante.


– é.


 


 


12h45min


 


Por dias Dulce estivera nos sonhos de outras pessoas durante o horário na sala de estudos, com pouco sucesso em ajudá-los a mudar seus sonhos. Ela estava confusa com uma coisa.
Melhor duas coisas.
Primeiro, como a senhora Stubin conseguiu que o senhor Mcvicker pedisse por ajuda?


E segundo, o que ela havia dito para ele para que ele mudasse seu sonho?
Desculpe. Melhor três. Três coisas.
Como diabos a senhora Stubin pode ver nos sonhos, se ela era cega? E como ela pode estar lá, se ela esta morta? Tudo bem, isso eram quatro coisas. Dulce sabia. Provavelmente havia mais perguntas. Aquilo era tão frustrante.
Ela sabia que precisava trabalhar mais duro.
E ela estava perdendo peso rapidamente.
Ela já estava magra o suficiente.
Agora suas bochechas estava fundas, como as de sua mãe. E ela tinha círculos escuros sob os olhos, por acordar tantas vezes durante a noite, trabalhando em seus próprios sonhos.
Ela encontrava barras de chocolate em lugares estranhos. (ela sabia que eram dele, e ela se perguntava se elas não estariam misturadas com drogas) Christopher estava se sentando em seu antigo lugar novamente nas ultimas semanas. Mas ele não dormia.
Ele lia.
Dulce até deseja que ele caísse no sono. Mas ela também se preocupava sobre o que ela pudesse ver.
As provas estavam chegando. Ela abriu seu livro de matemática e começou a estudar. De vez em quando, ela olhava para Christopher, que estava de costas para ela. Pelo que Maite falou, ele estava novamente em todas as festas no Hill nos finais de semana. Com a Shay. E muitas drogas. Dulce suspira. Se obrigando a sair do sofrimento e se volta para o livro de matemática novamente. Se recusado a ir até lá.


 


 


 


 


 


 


Comentem :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vou postar a foto da Dul e do Chris pra vcs :)               Nossos lindos VonDy :)    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais