Fanfics Brasil - Wake 38 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Wake 38

236 visualizações Denunciar


 


13h30min


 



Ele se senta na cadeira em frente á Dulce. Seus olhos úmidos do sono e felicidade. 


– bem?


- bem o que?-  Ela resmungou.


- funcionou, certo?
Dulce conseguiu sorrir.


– como você conseguiu fazer isso? - ela exigiu.
O rosto dele ficou serio.


– foi à única maneira que consegui de fazer você falar comigo.
- tudo bem, eu entendi. Mas como você fez isso?
Ele hesitou. Olhou para o relógio. Encolheu os ombros.


– parece que não tenho tempo para explicar agora. - Ele disse. – quando você gostaria de sair comigo para podermos conversar melhor?


Um sorriso apareceu nos lábios dele. Ele a havia colocado contra a parede. E ele sabia disso.
Dulce riu derrotada.


– você é um bastardo.
- quando. - Ele exigiu. – eu prometo de todo o meu coração, que vou ser seu elfo domestico pelo resto de minha vida se eu faltar ao encontro na hora e data marcada. - Ele se inclinou para frente. – eu prometo.


Ele disse. E levantou dois dedos. Eles se levantaram. Ela não havia respondido.
Ele caminhou ao redor da mesa na direção dela e a empurrou gentilmente contra a parede. Colando seus lábios nos dela.
Ele tinha gosto de menta. Ela não pode evitar a volta em seu estomago.
Ele recuou e a tocou no rosto, e em seu cabelo.


– Quando?- Ele sussurra. Desesperado.
Ela limpa a garganta e pisca.


– De - depois da escola esta bom para mim.
Ela disse.
Eles pegaram suas mochilas e correram. Quando eles entraram na porta da aula de estudos sociais, ele colocou uma barra energética na mão dela.
Ela senta em sua classe e olha para ele. Ela levanta suas sobrancelhas para ele do outro lado da sala.
- Proteína.- Ele gesticulou. Ele fez gestos como se estivesse levantando pesos.
Ela riu alto. Abriu o pacote. E da mordidas enquanto o professor não estava olhando. Não era tão bom quando o chocolate. Mas servia.
Em educação física eles jogaram Badminton.
- Eu estou te cuidando.- Ele grunhiu enquanto trocavam de lado. – não se atreva a sair daqui sem mim.
Ela sorriu de maneira maldosa para ele.
Depois da escola Dulce saiu do vestiário e olhou ao redor, então seguiu para o estacionamento. Ele estava parado entre os carros. Seu cabelo estava molhado, e tinha pequenas gotas de gelo grudadas nele.
- Aha!


Ele disse quando a viu, como se ele tivesse estragado os planos de fuga dela.
Ela virou os olhos.


– Para onde, garoto dos sonhos?
Christopher hesitou.
- Minha casa.-  Ele disse. – você vai na frente.
Ela estava congelando. Seu estomago doía.


– é ele... Ele esta...


Ela engoliu com dificuldade.
Ele olhou ao redor, na luz mortiça do sol e entendeu a pergunta em sua voz.
– Não se preocupe Dulce. Ele esta morto.


 


O que se tornou um longo dia.


Ainda 5 de dezembro de 2005


Três horas.


 


Dulce para na entrada de carros de Christopher, timidamente. Ele estaciona logo atrás dela e sai do carro, pegando sua mochila e fechando gentilmente a porta de seu carro. Ela fecha perfeitamente.


– eu simplesmente adoro esse som.- Ele disse feliz. – enfim. Siga-me.
Ele abre a velha porta auxiliar da garagem. A porta abre com um rangido. Ele acende a luz da garagem e pega a mão de Dulce. A garagem esta arrumada. E cheirava bem, como grama velha e gasolina. Próxima a porta que dava acesso a casa estava o skate de Christopher. Dulce sorriu e o tocou.
- Você se lembra disso? - Ela disse. – aquilo foi uma coisa muito doce que você fez. Eu não havia exatamente planejado caminhar para casa naquela noite.
- Como posso esquecer. Você bateu com a porta do ginásio bem na minha barriga.
- Aquele era você?
Ele sorriu para ela de forma paternal.


– Sim era.
Eles entraram.
A casa estava arrumada. Limpa. Tênue.
Ela se assusta quando vê a cozinha. Ela já havia visto aquele aposento antes. A mesa. As cadeiras.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Jesus.- Ela disse sem fôlego. Ela olha para cima. O ventilador de teto estava lá. – Oh, meu Deus. Ela se vira e olha na direção da porta da frente, onde o homem de meia idade entrava, e aquilo foi demais para ela. Ela larga a mochila no chão, fecha os olhos, e cobre seu rosto com as mãos.  E ele toca o o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais