Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde
- Jesus.- Ela disse sem fôlego. Ela olha para cima. O ventilador de teto estava lá. – Oh, meu Deus.
Ela se vira e olha na direção da porta da frente, onde o homem de meia idade entrava, e aquilo foi demais para ela. Ela larga a mochila no chão, fecha os olhos, e cobre seu rosto com as mãos.
E ele toca o ombro dela. A envolve nos braços. Acariciando seus cabelos.
Sussurrando, com seus lábios próximos ao ouvido dela.
– Ele não esta aqui. Aquilo nunca aconteceu. Nunca aconteceu.
E ela se acalmou com as palavras dele. Ela respira. Suas mãos deixam o rosto e acham os ombros dele, o peito. Ela toca o peito dele levemente, se perguntando se haveriam cicatrizes sob a camisa. Se perguntando se aquele sonho realmente aconteceu. E então ele beijou o pescoço dela e ela desistiu, virando a cabeça para encontrar a boca dele com os lábios, e ela traçou a mandíbula dele com os dedos o beijando fortemente, suas línguas provando uma a outra loucamente, enquanto ela se pressionava contra ele, seus corpos tremendo, como se eles fossem duas crianças assustadas e perdidas, famintas, famintas para serem tocadas, abraçadas, por alguém, qualquer um, a primeira pessoa que pudessem achar que parecesse familiar o suficiente, seguro o suficiente, forte o suficiente para salva-los.
Eles respiravam pesadamente. Seus dedos presos nas roupas.
E então eles diminuíram. Parando. Esperando. Descansando.
Antes que um deles, ou ambos, começassem a chorar.
Antes que eles quebrassem outro pedaço do que já precisava ser concertado.
Eles permanecem juntos por um momento, se acalmando.
E então ele achou os dedos dela, e os entrelaçou nos dele, e a levou para a sala.
Na mesinha de centro havia uma pilha de livros.
Ele olha para Dulce.
– É assim que eu consegui. - A voz dele estava rouca. – você deve conhecer esses livros agora, não conhece?
- Sim.
Ela disse. Ela se abaixou próximo a mesa e pegou o livro sobre sonhos.
- Eu tenho praticado.- Ele diz com esperança.
Sonhadoramente ela falou.
– Me diga.
Ele se sentou ao lado dela com dois refrigerantes e se desculpou.
– eu não tenho nada mais forte. - Ele diz. - Enfim. Eu li esses livros sobre sonhos lúcidos e ensinei a mim mesmo a sonhar o que quero sonhar.
Ela sorriu.
– É. Eu fiz isso também.
- Isso é bom. - Ele parecia profissional. – e sobre a clinica do sono?
- Argh. Ótima idéia, mas acabou não dando certo. Eu fui, fiquei presa em um sonho quando a enfermeira abriu a porta da sala de dormir. Acabei indo embora. - Ela parou. – era o sonho do senhor Gandia. Eu não quero saber sobre o que aquele caipira sonha.
Christopher se engasgou com sua Pepsi.
– Boa pedida.
Ele ficou serio um momento, pensativo. Mas então espantou o pensamento para longe. – Sim. Realmente boa idéia.
- O que?
- Nada. Tudo bem, eu primeiro tentei sonhar comigo falando coisas especificas para você. Mas eu não conseguia fazer com que isso funcionasse direito. Muita...
Ele parou a olhando de lado...
– Eu acabava falando muita coisa. Mais do que queria falar. Eu não conseguia controlar. – Ele se mexeu no assento. – então eu pensei que estivesse acabado. Mas então pensei em escrever as palavras em uma pagina. Eu pratiquei isso varias vezes, e nas ultimas noites funcionou.
- Mas você não sonhava comigo dentro do sonho. Pelo menos, não até o final.
- Certo. Por que eu podia controlar melhor se estivesse sozinho, sabendo que se... Quando eu sonhasse perto de você, você estaria no sonho.
Dulce fechou os olhos, imaginando.
– Esperto. - Ela murmurou. E abriu os olhos. – muito esperto Chris.
- Então você conseguiu ler o recado?
Ele disse. Seu rosto ficando um pouco vermelho.
- Sim.
- Todo ele?
Ela olhou no rosto dele.
– Sim.
- E?
Ela ficou quieta.
– Eu não sei o que falar. Estou realmente confusa.
Ele pegou a mão dela e voltou para o sofá.
– Eu tenho muito o que explicar. Você vai me escutar?
Ela respirou fundo, e exalou lentamente. Todas as razoes para odiá-lo voltou a inundar seu cérebro. Sua natureza de auto-preservação começou a funcionar. Ela não queria andar naquela montanha russa novamente.
– Bem. – Ela disse finalmente. – eu não acho que vá acreditar em nenhuma palavra
sobre isso. Você tem mentindo para mim desde o inicio Chris. Desde antes, bem, de tudo.
A voz dela ficou presa. Ela olhou para o lado. Retirando sua mão da dele. Levantando rapidamente.
– Banheiro?
Ela pergunta.
- Merda. - Ele resmungou. – através da cozinha, primeira porta a direita.
Ela encontrou o banheiro, e chorou silenciosamente sobre a pia por um momento, assoprou o nariz, e se sentou na beirada da banheira até se acalmar novamente. Percebendo que ela já estava novamente na montanha russa, e sentada no carro da frente.
Quando ela chegou na sala, ele estava encerrando uma ligação, dizendo.
– Amanhã.
Firmemente, os cotovelos sobre os joelhos e a cabeça sobre as mãos. Ele fechou o telefone.
Comentem
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Olha. - Ele disse em uma voz monótona, sem olhar para ela. - Tem algumas coisas que não posso te contar. Ainda não. Talvez não possa te contar por algum tempo. Mas vou responder qualquer pergunta... todas que posso responder agora. Se eu não puder, e você não gostar, você esta livre para me odiar par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12
Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos
-
Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53
Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.
-
kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23
oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...
-
dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01
Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22
obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*
-
dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09
Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO
-
larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04
leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!
-
paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44
posta mais
-
ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28
Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!
-
sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21
Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??