Fanfics Brasil - Wake 41 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Wake 41

279 visualizações Denunciar


Dokka: o importante é q vc ta lendo e voltou pra comentar :)


Claudia: aq mais um capitulo pra matar sua mega, power, pink curiosidade hahaha


Ny: gracias florzinha :)


 


 


 


                              ********************************************************************


 


 


 


04h45min


 



Ela segue o carro dele para o centro de Fieldrige. Ele entra em um grande estacionamento que ficava na entrada dos fundos da biblioteca, correios, departamento de policia, Bar e grelhados do Frank, a padaria de Fieldridge e um pequeno grupo de apartamentos e condomínios. Ele para em uma vaga. Ela para próximo a ele.
Ele caminha em direção aos prédios, e usando uma chave, entra em uma porta sem identificação.
Ela o segue para dentro.
Eles descem um lance de escadas, e um aposento se abre a frente deles, com uma dúzia de cubículos e um escritório separado com a porta fechada. Meia dúzia de pessoas olharam para eles quando se aproximaram.
- Chris. Alguns deles acenaram.- Ele acenava em resposta, e bateu levemente na porta do escritório.
Na janela em letras pretas, dizia. “ capitã Fran Komisky.”
A porta abriu. Uma mulher de cabelos bronze os apressa para entrarem.
Seu cabelo era cortado curto, e contornava sua pele escura. Ela estava usando uma saia e casacos pretos, e uma blusa branca.


– Sentem. - Ela disse.
Eles sentaram.
Ela sentou atrás da mesa, que estava lotada de papeis e tinha três telefones e dois computadores.
A capitã olha os dois visitantes por um tempo. Ela descansa os cotovelos na mesa, fazendo uma tenda com os dedos, e os pressiona contra a boca. Ela tinha pequenas rugas de idade ao redor dos olhos.
Ela abaixou as mãos.
- Então, senhorita... Saviñon, não é isso? Sou Fran Komisky. Todos me
chama de Capitão.


Ela se reclinou sobre a mesa e pegou a mão de Dulce. Dulce se moveu para frente e sacudiu a mão da Capitã.
- É um prazer conhecê-la, Capitã.


Dulce disse mecanicamente. Ela olhou para Christopher. Ele estava olhando para o próprio colo.
- O mesmo. - A capitã disse para Dulce. – Chris você parece uma droga. Vamos resolver isso de uma vez?
- Sim senhor.- Christopher disse.
Dulce olhou para cima, imaginando se Chris pretendia chamar a capitã daquela maneira. Mas não parecia incomodar a mulher.
- Dulce.- Ela disse em uma voz dura. – O Chris aqui me disse que ele prefere desistir do emprego a perder você. Eu devo dizer que ele é um jovem incrível. Enfim.- Ela continuou. – Desde que isso me afeta, eu a convidei para vir aqui para discutirmos esse pequeno problema. E você precisa saber que eu prefiro perder minha perna, do que perder Chris nesse estagio do jogo.
Dulce engoliu. Se perguntando o que diabos estava acontecendo. A capitã olhou para Chris.


– Chris disse que posso confiar um segredo a você. Isso é verdade?
Dulce começou.


– Sim senhora... Senhor. - Ela disse.
A capitã sorriu. Quebrando um pouco a tensão.
- Então. Você esta aqui por que esse querido garoto tem mentido para você, e eu tenho obrigado ele a fazer isso, e ele tem medo de que você não vai acreditar em nenhuma palavra que ele dirá. Senhorita Saviñon você acha que pode acreditar em mim?
Dulce assentiu. O que mais ela poderia fazer?
- Bom. De alguma maneira eu tenho uma lista de coisas que reuni coisas que eu devo contar para você, e acredito que se você tiver outras perguntas, Chris poderá respondê-las para você. E você ira acreditar dele.
Aquilo soava como uma ordem.
A capitã procurou através dos papeis e colocou os ósculos. Seu telefone tocou, e ela levou a mão automaticamente ao botão, o silenciando.


– Aqui esta. Primeiro. - Ela olhou para Christopher, e então novamente para o papel. – Chris não esta envolvido com a Shay Wilder.- Ela olhou para cima sobre os óculos. – eu não posso realmente provar isso, senhorita Saviñon, mas o vi
quase desistindo depois de passar uma noite em companhia dela a pouco tempo. Você esta satisfeita com isso?
Dulce assentiu. Ela sentia como se estivesse em um sonho estranho de outra pessoa.
- Eu disse, você esta satisfeita com isso? A voz da Capitã ressoou.
- Sim senhor.


Dulce disse. Ela se sentou rígida na cadeira.
- Bom. Segundo. Chris não é um traficante de drogas, um aliciador, usuário, ou outra coisa dessas na vida real. Ele esta apenas interpretando um. - Ela parou, mas não esperou por uma resposta dessa vez.


Terceiro. - Ela se recostou colocando o papel na mesa, e começou a bater
com a caneta contra os dentes. – Estamos muito próximos. - Ela levantou seus indicador e dedão um centímetro separados. – muito perto de desmascararmos um chefão do trafego em norte Fieldridge, na parte alta. Se essa tarefa for estragada por que você contou uma palavra para alguém, e eu quero dizer para qualquer pessoa, vou te responsabilizar por isso. Senhorita Saviñon. Alem do mais o Chris e o diretor Gandia são os únicos que sabem sobre isso. Estamos claros?
Dulce assentiu, com olhos arregalados.


– Sim, sim senhora.
- Ótimo.


A capitã se virou para Chris. Seu rosto se suavizando levemente.
- Christopher.- Ela diz. – meu querido rapaz. Você esta comigo ou não? Preciso que você esteja concentrado no jogo. Agora. Ou essa coisa vai toda para o inferno.


Christopher olhou para Dulce e esperou. Dulce se espantou. Ele estava desistindo por ela. Ela assentiu.


Ele se sentou rígido na cadeira, e olhou a capitã nos olhos.


– Sim senhor, estou no jogo.
A capita concordou, e sorriu aprovadoramente para os dois.


– bom. Terminamos aqui?
Dulce se mexeu desconfortável.
E então olha para Christopher assustada.
- Merda.


Ela sussurra, e crava as unhas no descansa braço da cadeira.


 


 


 


Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  05h14min Dulce cai em um cofre de banco, onde um policial de cabelo preto esta sentado no chão, amarrado. Ele luta com as cordas ao redor dos pulsos e a mordaça em sua boca.     05h15min   Ela estava de volta a sua cadeira, ao lado de Christopher, exceto que Christopher estava caminhando atrás dela, voltan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais