Fanfics Brasil - Wake 42 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Wake 42

245 visualizações Denunciar


 


05h14min



Dulce cai em um cofre de banco, onde um policial de cabelo preto esta sentado no chão, amarrado. Ele luta com as cordas ao redor dos pulsos e a mordaça em sua boca.


 


 


05h15min


 


Ela estava de volta a sua cadeira, ao lado de Christopher, exceto que Christopher estava caminhando atrás dela, voltando em direção a sua cadeira. A porta agora estava fechada. Ele voltou a sentar.
- Obrigado.- Ela sussurrou, e limpou a garganta. – não vi essa chagando.
A capitã a estava encarando, os olhos semi-serrados. Ela olhou de Dulce para Christopher e novamente para Dulce. Ela limpou a garganta. Esperando. O rosto de Dulce ficou branco.
Christopher arregalou os olhou.
- Você precisa de ajuda medica senhorita Saviñon? - A capita finalmente disse.
- Não senhor. Estou bem, muito obrigado,
- Chris?
- Ela esta bem, senhor.
A capita começou a bater com a caneta na mesa, pensando. Ela falou lentamente.


– tem mais alguma coisa que vocês dois queiram falar sobre o que acabou de acontecer?
Christopher olhou para Dulce.


– A decisão é tua.-  Ele disse baixinho.
Ela hesitou. Olhou a capitã nos olhos.
- Não senhor. - Ela disse. – apenas... É que... Um de seus oficiais esta dormindo na mesa dele e ele esta tendo um sonho ruim. Parece um assalto a banco que deu errado para os policiais. Ele esta amarrado em um cofre. Senhor.
O rosto da capitã não mudou. Ela batia a caneta em seus lábios agora, e ela estava segurando o lado errado. Tinta azul deixou uma pequena marca de baixo do nariz dela.
- Qual oficial, Dulce? - A capitã perguntou lentamente.
- Eu... Eu não sei o nome. cabelo preto e curto. Talvez uns quarenta e poucos anos? Encorpado. Ele estava com cordas enroladas ao redor de seus tornozelos e pulsos, e havia um pano branco em sua boca. Pelo menos quando eu vi. As coisas mudam.
- Rabinowitz.


A capitã e Christopher falaram juntos.
- Você poderia checar esses fatos para mim, Chris?
- Senhor, sem ofensa senhor, mas eu não preciso. Eu acho que o senhor gostaria de perguntar para ele pessoalmente.
A Capitã moveu sua cabeça lentamente pensativamente. Ela puxou o cabelo para trás.


– Vocês dois não saiam daqui.- Ela olhou para ambos de uma maneira forte e dura, antes de sair. Um olhar que dizia. – é melhor vocês não estarem brincando comigo. Quando a capitã abriu a porta e saiu,
Dulce agarrou a cadeira por antecipação.


– Deixe aberta Chris.


Ela se engasgou e ficou sega.
E ela estava novamente no cofre. Eles estavam sem ar. O policial lutava para se soltar. Ele tentava tirar seu telefone do cinto. Dulce sabia que ele queria ligar para a esposa. Ela tentou chamar a atenção dele. Ele olhou nos olhos dela, e ela se concentrou em suas pupilas. Peça ajuda. Ela pensou da maneira mais forte que pode. Mesmo sem saber como ele seria capaz de falar com a mordaça em sua
boca.
Ela escuta um pedido abafado, e percebe que era o suficiente.


– Sim! É isso.
Ela solta a mordaça, e percebe que havia falado em voz alta. Legal.


– Agora. - Ela olhou para ele novamente. – este é o teu sonho.- Ela disse. – você pode mudar ele. Se liberte.
Ele olhou para ela, seus olhos arregalados.
- Se liberte.


Ela o encorajou novamente. Ele lutou e gritou. E seus braços e pernas se soltaram.
Ele pegou seu telefone e ligou para 911*. Fechou os olhos, e a tranca do cofre apareceu magicamente na parte de dentro do cofre. Um pedaço de papel flutuou do nada com a informação de como abri-lo.
Ele o abriu instantaneamente.
E tudo fica escuro.


 


17h19min


 


Dulce esta de volta com Christopher. Ele estava tocando seu braço.


– Você esta bem, Saviñon?


Ele saiu e voltou, a entregando um copo de papel cheio de água, e ela o bebeu avidamente.
Ela estava tremendo somente ligeiramente, mais de adrenalina do que outra
coisa.


– Eu consegui. Eu o ajudei. -- Ela disse. – oh, Deus, isso foi legal! A primeira vez em um sonho difícil como esse.


Ela sorriu. Christopher sorriu cansado.


– Você vai ter que explicar isso depois. - Ele disse. – se você ainda estiver falando comigo.
- oh, Chris. Eu...
A Capitã voltou para a sala e fechou a porta.
- Me diga o que você viu, senhorita Saviñon. Por favor se você puder. Rabinowitz disse que esta tudo bem.
Dulce piscou. Ela não podia acreditar que a capitã a estava levando a serio.
Ela contou tudo o que havia testemunhado no cofre.
Ouve uma longa.Longa. Pausa.
- Maldição! A capitã disse finalmente.
Ela jogou seus óculos na mesa.


– Como você faz isso? Você... Você...
Ela hesitou. E continuou quase como se fosse para ela mesma, com uma voz tingida com algo. Poderia ser temor. – Você é como Matha Stubin.


 


 


 


 


 


Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

18h40min Christopher e Dulce estavam comendo hambúrgueres engordurados e batatas fritas no Bar e Grelhados do Frank, vizinho ao departamento de policia.Eles estavam sentados no balcão em bancos vermelhos e redondos, vendo os cozinheiros fritando os hambúrgueres á um metro e meio de distancia. Era um daqueles lugares a moda antiga, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais