Fanfics Brasil - Wake 43 Wake - Despertar s2 vondy s2

Fanfic: Wake - Despertar s2 vondy s2 | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Wake 43

219 visualizações Denunciar


18h40min



Christopher e Dulce estavam comendo hambúrgueres engordurados e batatas fritas no Bar e Grelhados do Frank, vizinho ao departamento de policia.
Eles estavam sentados no balcão em bancos vermelhos e redondos, vendo os cozinheiros fritando os hambúrgueres á um metro e meio de distancia. Era um daqueles lugares a moda antiga, onde você conseguiria um Milk Shake maltado.
Eles comeram com vontade, suas mentes girando.


 


20h04min


 


Eles estavam de volta a casa de Christopher. Christopher mostrou os dois aposentos que ela não havia conhecido: o quarto dele, e a sala do computador. Ele tinha dois computadores, três impressoras, um radio banda do cidadão*, e
um radio da policia.
- inacreditável. - Ela disse olhando ao redor. – espere. Espere um minuto... Você mora aqui sozinho?
- eu moro agora.
- como...
- eu tenho dezenove. Eu estava uma classe á sua frente até a nona serie. Você deve se lembrar.
Dulce lembrava dele falhando nas aulas.


– isso foi antes de eu te conhecer.
Ela lembrou.
- meu irmão aparece de vez em quando, apenas para ver se estou me mantendo longe de problemas. Ele e a esposa moram á alguns quilômetros daqui. Por sorte eles se mudaram quando eu fiz dezoito.
- por sorte?
- é realmente uma casa muito pequena. Com paredes finas. Recém casados.
- ah. E os teus pais?
Christopher se ajeitou no sofá. Dulce sentou em uma cadeira próxima.


– minha mãe mora na Florida. Em algum lugar. Eu acho. - Ele resmungou. – papai nos criou. De alguma maneira. Acho que na verdade meu irmão é que me criou.
Dulce se encolheu na cadeira enquanto o observava. Ele estava distante. E ela esperou.
- papai esteve no Vietnam, já no final. A mente dele foi prejudicada.- Christopher
olhou para ela. – quando minha mãe foi embora. Ele nos batia muito...- Christopher olhou para a mesa. – Ele morreu. Á alguns anos atrás. Esta tudo bem. Você entende? Superei isso. Acabou.


Christopher saiu do sofá e se espreguiçou. Dulce se levantou.


– Me leve de volta para lá. - Ela disse.
- O que?
- Me mostre. O barracão no quintal.
Ele mordeu o lábio.


– Tudo bem... - Ele hesitou. – eu não, você sabe. Estive lá atrás á algum tempo. Era... Costumava ser... Meu esconderijo.
Ela acenou. Pegou o casaco. E jogou um casaco para ele. Eles saíram pela porta dos fundos.
Esmagando a grama congelada.
Provando o ar a procura de neve.
Quando eles se aproximaram, ele diminuiu o passo.
- Você vai em frente.


Ele disse. Parando na borda de um pequeno jardim abandonado.
Dulce olhou para ele. Ela estava com medo.


– Tudo bem.


Ela disse. A grama ficava mais alta e rangia enquanto ela caminhava.
Dulce desapareceu na escuridão e da visão de Christopher quando entrou atrás do barracão. Ela parou e olhou para o barracão, acostumando seus olhos á escuridão. Ela viu seu lugar, onde ela se escondia durante os sonhos, e parou ali.
Olhou para e esquerda.
E esperou pelo monstro.
Mas agora ela sabia que o monstro havia morrido junto com o pai dele. Ela passou pelo canto, para ver o lugar de onde ele vinha. Ela podia ver. Vividamente.
Christopher, saindo da casa. Batendo a porta. O homem nos degraus, gritando. O seguindo. O soco no rosto de Christopher. O fluido de isqueiro na barriga dele.
O fogo e o grito. A transformação. E o monstro, correndo na direção dela, com facas no lugar de dedos. Grunhido.
Ela começou a se apavorar na escuridão. Respirou fundo.


 


 


 


 


 


 


Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela precisava, desesperadamente precisava escutar que aquilo havia sido somente um sonho.Ele estava sentado nos degraus da porta dos fundos. Quieto. Ela caminhou até ele. Pegou sua mão. E o guiou para dentro.A casa estava escura. Ela procurou pelo interruptor e quando o acendeu, a lâmpada lançou sombras na parede ao fundo. Ela fechou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/06/2015 - 14:33:12

    Continua por favor,ainda não me conformo da Dul perder a visao e ficar aaleijada.Eu acho que o pai dela é um apanhador de sonhos

  • Poly Postado em 21/04/2015 - 19:50:53

    Não li tudo ainda - na verdade, parei no capítulo 81 - mas desde já quero que saiba que eu adoro essa web. Dubin é um tarado egocêntrico, safado.

  • kelly001 Postado em 25/07/2014 - 18:02:23

    oie! Menina continua, fico aflita aki esperando mais...

  • dokka Postado em 05/10/2013 - 02:13:01

    Posta mais mulher .... nao some naum!!! aaahhhh, da uma passadinha na minha web? Aii to com medo de ninguem gostar. Lê e me diz se vc gosta, please?? http://fanfics.com.br/fanfic/27553/casada-com-um-estranho-vondy-e-um-pouquinho-d e-ponny-vondy

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:44:22

    obrigada, posta mais, to adorando, muito fofa a Dul se declarando *-*

  • dokka Postado em 15/09/2013 - 00:36:09

    Euu voolteii, e volteii pra ficar, pq akii, akii é meu lugar!! ( No Ritmo kkkk )AAAhhh eu voltei. Aii nega, dessculpa o sumiço, vida corrida, trabalhando éh um caos, agora eu parei e li tudinhoO ..... Me diga, como estas ????? Ahhh REBELDE de volta, q loucura kkkkk .... Bem gatinha, naum para de postar ok .... BjoO

  • larivondy Postado em 06/09/2013 - 18:11:04

    leitora noova!! posta mais, não abandona por favor, to adorando a web!!

  • paty1987 Postado em 09/08/2013 - 00:02:44

    posta mais

  • ninamenina Postado em 24/07/2013 - 02:04:28

    Leitora novaaa....eu ja me adiantei na leitira antes de comentar...cara que perfeita essa wn...minhas amigas ja nao estavam aguentando mais ouvir que eu to viciada nela...eu quero mais...tu tem que postar mais...maaaiiisss !!!!

  • sharonvondy60 Postado em 08/07/2013 - 17:08:21

    Oi eu sou sua mais nova leitora, me interresei pela web e super legal ,, t ns primeiros capitos ainda.. Mas quando eu apanhar o vosso ritmo,, venho cmentar ta??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais